lar doce lar 24 – família oliveira da silva

1-a-planta3

224

324

420

516

611

713

812

97

103

1114

1212

1311

148

154

164

174

184

192

201

2111

225

232

242

252

262

272

282

292

301

3111

325

ldl24depois71

ldl24depois151

ldl24depois25

32 Respostas para “lar doce lar 24 – família oliveira da silva

  1. Maravilhosa!!! Adorei o estilo!

  2. A equipe é maravilhosa!!!
    Nossa ..da vontade de chamar vc’s para reformar a minha cs..Rsss

  3. Esses meninos me emocionaram muito,eu agradeço a vcs como se fosse pra um irmão meu o que vcs fizeram na vida deles ,perder os pais tão jovens poderiam ter virado qualquer coisa ,isso mostra que eles mereceme essa mudança ,a prova que eles fizeram eu fiquei sem ar aqui ,meu filho tbm tem bronquite asmatica seu o que o rapaz passou pra completar mas valeu muito a pena. Deus abençoe vc e todos do programa e o luciano claro bjs…

  4. Rosen, que lindo que maraviha é o seu trabalho.
    Você é sensível legal, criativo e uma benção nas mãos do senhor.
    Como , tudo que toca vira ouro. Um grande beijo e um sincero abraço. Cristina de Pedra Dourada/MG.

  5. Adoro seu trabalho. Assisto lar doce lar sempre,
    vc e um excelente profissional .Parabéns

  6. como é bom rosenbaum receber um dom tão maravilhoso desse de DEUS vc estar de parabens e se DEUS permetir um dia desejo muito ver vc projetando a reforma da minha casa um grande beijo.campinas/sp

  7. eu e minha esposa choramos em todas as entregas-a alegria do proprietario é a coisa mais legitima de se ver.

  8. Parabéns pelo seu trabalho… Tudo está muito lindo, criativo e com personalidade!

  9. Eu te acho maravilhoso. Queria ter 1% da sua criatividade. Estou construindo e meu sonho é te ter como decorador, sonho claro!! vc se supera a casa reforma no lar doce lar. Parabéns e tudo de bom.

  10. João Paulo B. Valadão

    Fiquei muito emocionado em ver a reforma da casa da falilia dos Roberts de Sergipe. Voçês fazem um belo trabalho, é a mão de Deus tocando nestas pessoas através de voçes. Luciano espero que Deus continue te abençoando e te dando forças para vc seguir com seu dom de ajudar as pessoas.

  11. João Paulo B. Valadão

    Suas reformas e projetos são excelentes, parece que vc já tem tudo traçado para cada casa que é escolhida para ser reformada.

  12. maria isabel vasques

    parabens marcelo pelo trabalho maravilhoso que faz. fico encantada cada fez que me deparo com trabalhos seus. e tambem pela pessoa do bem que parece ser. obrigada bjs .

  13. Também acho maravilhoso tudo que você faz. Estou entrando no ramo qe já decidi: Você vai ser a minha inspiração.
    Bjs

  14. Marcelo,

    Vc é o máximo AMO TUDO QUE VC FAZ, no Lar Doce Lar, meu sonho seria ter a minha casa
    nas suas maõs. Inclusive estou reformando e penso todos os dias se vc pudesse ver o que vc faria ou mudaria, quais as dicas.
    Bjos

  15. Silvana de Morais Siqueira

    Um sonho, eu hoje analista, mas por dentro uma arquiteta frustrada. Amo o que vc faz. de um barraco faz um lar, funcional, gostoso de se viver, e lindo. Parabens!

  16. Incrível! Um loft com esse espaço, realizado por uma construtora hype acho que não estaria a venda por menos de 5 zeros. Parabéns. Abs Lucila

  17. Muito legal de verdade, poxa tudo que vc faz é simplemente… pq não dizer perfeito!!!! Assisto sempre que posso o lar doce lar, e pessoas que se acham em um lugar, não sei o que.. acababam se deparando com um lar..Ah! Pode dar uma passada aqui em casa. rs..Parabéns

  18. Lilian Gonçalves

    Nossa! fiquei impressionada! quando vi as fotos da casa velha,pensei que não tivesse mais jeito! parabéns! vc é único!

  19. Marcelo, voce sim é o “cara”, te admiro muito.

  20. complementando, o que voce faz é o que se pode chamara de ARQUITETURA.

  21. Márcia Ávila de Vasconcelos

    Poxa…ficou espetacular!
    Parabens

  22. Pingback: ROSENBAUM RESPONDE – PINTURA ARTE « rosenbaum®

  23. Parabens ,não assisto a este programa ,mas pelas fotos vejo que foi maravilhosa a sua criatividade, que vc tenha muita sáude e sorte na vida.

  24. Oi Marcelo! Seu trabalho é maravilhoso! Sou sua fã e vc é minha inspiração quando resolvo dar umas mexidas aqui em casa. Nossa, as vezes perco o sono pensando em tudo que posso fazer e transformar. Criei recentemente um blog e sempre estarei comentando sobre vc lá. Eu estou sempre aqui no seu site, pq os seus projetos (principalmente os populares), me atraem e me arremetem à coisas boas da minha vida e infância, e vc sempre faz questão de resgatar e incentivar, principalmente a cultura brasileira nos detalhes e cores na decoração. Amo! BjOs!

  25. Marcelo,..
    Onde encontro esses lustre que você usou na cozinha, tipo panelão industrial verde?
    Estou a procura de um para minha casa mas não encontro!

  26. Astrogildo mavignier

    Acompanho sempre que posso a entrega das sus reformas no programa. esta infelizmente nao foiposível,mas imagino o quanto emocionado, alegre e realizado ficou o prorpietário deste imóvel. Vc demosntrou muita sensibilidade e inteligência neste projeto. mais uma vez digo com muito conciência, PARABÉNS E MUITA FELICIDADE NOS ANOS QUE VIRÃO.

  27. NOSSA EU ARREPIO INTEIRA QUANDO VEJO ESSE SITE É MUITA EMOÇÃO Parabénss mesmo Deus te abençõe muito em 2010 você merece!

  28. Neste momento estou me lavando de chorar vendo a Família Nogueira em Bananal. Só Deus sabe o que estou passando pra ver minha casinha ficar pronta. A alegria dessas famílias me contagia, imagino perfeitamente como eles se sentem. Reforço minha alegria em ver teu trabalho.

    Um forte abraço!!!

  29. quais as cores usadas da parte externa da casa da familia oliveira e silva??

    lindissimo trabalho!!!
    parabéns!!!

  30. simplesmente maravilha. amo este tipo de decoração, o marcelo é fantástico, ele capta o estilo das pessoas, a essencia……….
    sem comentários…..

  31. Nossa incrivel, parabéns vocês demoliram a casa e fizeram outra?

  32. luciano,a seis anos compramos com dificuldade nossa casa em marica, mais ainda falta muita coisa por fazer e com a enchente que teve aqui ainda nos prejudicou mais pois a economia que tinhamos para arrumar a casa tivemos que aos poucos e com ajuda levantarmos o murro que com a força da agua foi todo a baixo perdemos muita coisa pois a casa ficou com agua durante uma semana estou desempregada e minha amiga que e taxista enfartou e tambem esta sem poder trabalhar na praça com o pouco aluguel da autonomia pois o carro ja esta muito judiado estamos vivendo e a cada pouco que as vezes sobra vamos fazendo as coisa tinhamos aberto na porta de nossa casa um bar mais a enhente acabou com pouca que tinhamos ate os frizer estão queimados gostariamos muito que nos vissecem uma visita para nos ajudar aguardamos com coração chei de esperança um abraço

Deixe uma resposta

