ROSENBAUM RESPONDE – PINTURA ARTE

1

2

3

Olá Rosenbaum, eu tenho 16 anos e queria pintar no meu quarto aqueles desenhos de video game todo feito de quadrinhos! Como é o nome daquela técnica? Obg. abração!

ROSENBAUM RESPONDE

Ramon,

Esses foram os desenhos da pintura arte que fizemos no Lar Doce Lar da Família Oliveira Silva. O artista que fez usou estas imagens como referência e pintou direto na parede. Você pode fazer assim como ele fez, ou a partir dessas imagens  fazer uma matriz de stencyl, até numa cartolina, e estampar. Divirta-se.  Equipe Rosenbaum®

8 Respostas para “ROSENBAUM RESPONDE – PINTURA ARTE

  1. Ola eu gostaria de algum comentario sobre o quarto do casal jovem como foi feito o reaproveitamento dos moveis antigos, obrigada sou apaixonada por estas reformas, outros fazem, mas não chegam perto da emoção e nem do encanto pelo qual vcs promovem…

  2. Olá tudo bem?
    Queria uma dica sua estou muto confusa com a cores que coloco em minha casa, estou construindo e estou sem noçao de cores bem minha casa e o seguinte: e 1 quarto casal, 1 quatro criança, banheiro, corredor, e uma cozinha americana.
    Por favor me de um dica.
    Grata, aguardo siua resposta.
    Bjsssssssssss

  3. Naide Abbade Lemos

    Olá,Marcelo!!!
    Cada lar doce lar que passa vc mostra mais competencia!!!Eu e meus filhos não perdemos um programa!!!Moro próximo a Bangu e quando vcs vieram aqui,nossaaaaa que maravilhaaa!!!Admiro o trabalho que vc e Luciano fazem!!Parabéns!!Ainda terei coragem em escrever pro lar doce lar!!!!
    Bjssssssssssssssss

  4. eu tambem tava louca atras de algum stencyl legal, teu trabalho é maravilhoso.

  5. Ola Rosembaum,
    Parabens pelos trabalhos.
    Temos um trabalho com blog parecido.
    Sou autor do blog Falando de Varejo, no qual respondo a perguntas de varejistas sobre merchandising, layout, comunicação visual, entre outros.
    Visite !

    Um grande abraço
    Caio Camargo.

  6. Gostaria de te convidar para partipar de uma rede de conteúdo, caso tenha interesse me adiciona no msn smatosjr@gmail.com ou me manda um email. Abs, Matos.

  7. ROSENBAUM VOCÊ É FERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMO ASSISTIR O LAR DOCE LAR DO LUCIANO HUCK SÓ PARA VER A MÁGICA FEITA COM AS CASAS DOS PARTICIPANTES E SONHANDO QUE UM DIA EU POSSA TAMBÉM GANHAR UMA REFORMA. ESTOU PRECISANDISSIMO. BJS.

  8. Adoro todas as etapas,principalmente as dicas que vc da do reaproveitamento de materiais,que ja existem na construção.

Deixe um comentário

