lar doce lar 22 – família borba

planta-antes

a-01

a-02

a-03

a-04

a-05

planta

z-011

z-021

z-2a

z-032

z-041

z-051

z-061

z-071

z-07a

z-07b

z-082

z-091

z-101

z-111

z-131

z-142

z15

z-20

30 Respostas para “lar doce lar 22 – família borba

  1. Amei a cada detalhe.
    Bem rústico, meu estilo, quando vocês vierem aqui espero ter a sorte de uma coisa bem cara casa.
    Bjos,
    Cláudia Andreia

  2. Família Cruz- fiquei sem palavra como sempre com as soluções geniais p/ funcionalidade da casa e a beleza de modo geral . É interessante lembrar a simpatia do Luciano,seu lado humano, e,a competência do arquiteto e sua equipe. Parabéns!!!!!!!!!

  3. CLAUDIANE PAISANTE SOARES DE LA FUENTE

    adorei essa parede de tijolinhos…e a cozinha..ficou maravilhosa…o sonho de toda mulher…
    a unica coisa que nao me agrada é que vc ainda nao veio fazer essas coisas lindas na minha casa…

  4. Francisca Ap.S.Valverde

    Combinação perfeita! Assim me dá inspiração e querer mudar a casa inteira. Me motiva!
    Parabéns mais uma vez!!!!!

  5. Bom ter a chance de dizer como fiquei encantada com essa reforma. Cada detalhe bem pensado, o que tornou a casa muito acolhedora. A cozinha, a parede de tijolos destacdos da sala e a paleta de cores… fantático. Tudo ficou muito bem casado e dentro da proposta do ambiente interno e externo. Fechou! Parabéns! Foi um dos projetos mais gostosos de ver. por isso não saio de casa aos sábados.

  6. Tambem estou construindo ,e tiro algumas dicas desses projetos ,é tudo tao lindo!
    Mas nao e facil ,percisa ter dinheiro .
    Nunca vai ficar igual.Mas nao custa nada sonhar .
    Parabens !!!

  7. O Luciano e o Rosenbaum são indescritíveis, são inclassificáveis! As tardes de sábado nos convidam a refletir sobre questões éticas, sobre como devemos agir em relação ao outro, fazendo a eles somente o que gostarriam que fizessem conosco, é a regra de ouro! Além da emoção de realizar os sonhos, mais do que fazer um programa, eles fazem uma aula de solidariedade e de cidadania. Recomendo aos políticos desse país! Todas as vezes me emociono muito! Parabéns a toda equipe do “Lar doce lar”. Waleska Betini – ES

  8. Me impressiona a forma de como o Rosenbaum é detalhista, cada cantinho da casa, cada lustre é fantástico….
    A inteligência do Rosenbaum e de sua equipe é incrível e invejável. Fico sonhando com cada Lar doce Lar que passa, desejando muito um dia ser a escolhida. Deixo aqui meus PARABÉNS e muitas vitórias à você Rosenbaum. A sua equipe desejo muito sucesso. Monique Suzano – RJ

  9. querido rosenbaum sou sua fã, cada trabalho seu me surpreende, vc realiza sonhos tornando-os reais. toda mulher sonha em ter uma casa linda e organizada com detales que só vc sabe dar, pena que nem todos possam viver esse sonho.

  10. O duro é ficar sonhando….sonhando….sonhando…..sonhando….
    Beijos.
    Josi

  11. Lindo projeto….a casa ficou linda…quero a minha assim….que sonho 1 bj

  12. valquiria cunha a. bahia

    Aguardo ansiosa a cada programa, vc. e o Luciano sao incriveis, pessoas realmente do bem. Como gostaria de ver o nosso pais ter momentos de transformações tão lindas nas áreas da saúde, da educação, da segurança, com seria bom que o nosso presidente e outros governantes tivessem o mesmo pensamento que vcs. Pena que eles não fazem parte do grupo do bem, que procura ajudar o proximo. Qto. a vc e seu amigo Luciano, que Deus possa abencoa-los mais e mais.
    Um grande abraço e o meu respeito e admiração.
    Valquiria.

  13. Rosenbaum,todos os seus projetos que tive a oportunidade de ver através do Caldeirão,são simplesmente maravilhosos,imagino os demais projetos.Esta casa simplesmente é fantastica,ah se eu tivesse meu sonho realizado,seria muita felicidades,mas sei que isso é pra poucos,parabens pois você consegue transformar em realidade o sonho de muitas pessoas.

  14. adorei tudo espero que um dia tenha a sorte de ser uma das escolhidas do lar doce lar, sem contar que o Rosenbaum é muito lindo

  15. Ficou muito legal, vcs aproveitam bem os espaços, preciso de um projeto desses para minha casa, espero ter a sorte de ser escolhida pelo lar doce lar para que vc fazer estas maravilhas na minha casa, bjs.

  16. Amei! Ficou linda em cada detalhe, a pintura da sala, feito moldura, muito original.

    Parabens mais uma vez!

    Sou sua fã!

    Beijos

  17. Vc é abençoado, iluminado e possuidor de dons especiais Que Deus te proteja e te de muitos anos de vida. Parabéns é pouco pra tanto talento. Sou sua fã, te admiro e te respeito muito.
    Ques estas mãos e esta cabeça maravilhosa continuem levando alegria e realizando os sonhos mais que impossiveis a tanta gente.

  18. Boa Tarde!
    Confesso que fiquei enlouquecida com sua criatividade nesta casa. Você literalmente brincou nesse mudo mágico que é a arquitetura.
    Parabéns
    AMEIIIIIIIIIIIIIIII

  19. Rosen, não sei nem o q dizer!! Entrei só para dar uma espiada no seu site, mas agora…estou completamente apaixonada pelo seu trabalho!! Q DEUS te abençoe mmuuuiitttttoooo, q talento!!! E q ELE (DEUS) me deixe ganhar bastante dinheiro para um dia poder te contratar e deixar minha casa tão fashion quanto as q vi, feitas por vc. Bjs!!

  20. Fabiola Guimarães Blunck

    Sou apaixonada por seu trabalho!!
    O que você faz neste quadro é maravilhoso!
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. SUELI RODALES DE SOUZA - Santos - SP

    Adorei cada detalhe, simples e aconchegante.
    Parabéns pela sua criatividade!!!

  22. ESSA CASA É UMA DELICIA…SUPER NATUREZA, ALIÁS, O QUE VC FAZ É SEMPRE LIIINDO, ADORO SEU TRABALHO…

  23. ola!!!!!!!!!!!!!!gostaria de saber mais sobre o spray da suvinil para pintar moveis que vi no programa ,procurei no site da suvinil e nao encontrei

  24. TUDO MUITO LINDO….SHOW
    PARABENS MARCELO
    SOU SUA FÃ

  25. Lindíssima!
    Quero uma casa igual a essa!!!
    Parabéns pelo trabalho.

  26. Que coisa linda e confortável!!!
    Meu sonho de consumo!!!!

  27. Gostaria muito das medidas do projeto dessa casa se possivel quero fazer uma igual…ameiiiiii adoreiii perfeita!! abraços

    Carol

  28. Oi, gostaria de saber qual a foi a tinta utilizada na última foto.
    Obrigada

  29. Olá Rosen, parabéns pelo seu trabalho, cara é fantástico!!!!
    preciso de sua ajuda, pode ser?…..quero clarear a minha mesa e cadeiras da sala de jantar, são mogno, qual a melhor técnica e tinta a ser usada?
    Valeu!
    Abraços

  30. Arrasou como sempre, adoro estas mudanças. Parabéns, e que dom abençoado.

Deixe uma resposta

