lar doce lar 23 – família carvalhal

 

planta-antes1

a-011

 

a-021

a-031

a-042

a-051

a-06

a-07

a-08

planta-depois1

z-012

 

z-02a

z-034

z-044

z-052

z-062

z-072

z-083

z-092

z-102

z-112

z-121

z-132

z-143

z-151

z-15a

z-161

z-17

z-18

39 Respostas para “lar doce lar 23 – família carvalhal

  1. Simplesmente fantástico!

  2. Sem dúvida, a melhor de todas as casas!
    Para ser bem mais franca, o estilo de casa q eu pretendo ter um dia.A casa dos meus sonhos!rsrs

    Parabéns d+!

  3. Maravilhoso o seu trabalho…Inenarravelmente belo! Parabéns!

  4. Q Deus continue iluminando sua mente sempre.
    Umbeijinho. Tá lindo!!!!!!

  5. Francisca Ap.S.Valverde

    Lindo! Mente brilhante, criativo, prático e objetivo como sempre.

  6. Maria Célia dos Santos

    Seu trabalho é maravilhos, eu admiro vc e mais ainda quando li uma reportagem onde vc dizia que seu sonho éra trabalhar nas casas bahia para construir moveis populares, pessoas assim com vc são abençoadas por Deus e sempre tera grandes ideias e muita criatividade e que vc nunca recurse de fazer aquilo de que é capaz.
    E que os anjos ilumine sempre os seus caminhos.

  7. Sou sua fã incondicional, onde vejo seu nome sei que há algo especial… A arte é um dom que nasce com as pessoas, nas escolas apenas aprimoramos esse dom e adquirimos o conhecimento técnico. Vc sem dúvida é uma pessoa iluminada que transforma em “Belo” os especaços por onde passa. As fotos acima monstram bem seu poder de transformação.

  8. Sem palavras maravilhosooooooo!!!
    Dmais que transformação !!
    Parabéns!!!!!
    Amo muito vcs peço a Deus que abençoe mais vcs, e que surgem mais pessoas como vc e o luciano que ajudem o proximo.
    Mil bjs…

  9. AMANTE DE DECORAÇÕES, SOU APAIXONADA PELO SEU TRABALHO VOCÊ SE SUPERA A CADA CASA QUE DECORA.ESTA DE PARABENS!!!! POR SER ESSE ESCELENTE PROFISSIONAL

  10. Parabéns a todos, só vim hj a reportagem, fiquei super emocionada.
    A casa ficou linda.

  11. simplismente fantastico ,voce Luciano, se DEUS esta entre nos vc certamente e um mensageiro dele ,que Deus te ilumine.

  12. Adorei essa casa!!! Pra mim foi a melhor. Adorei o quarto dos meninos vou fazer o do meu filho igial kkkkk Parabéns!

  13. Ótima repaginada!
    Me deu algumas idéias bem legais pra meu projeto!

    Bjos

  14. Sua sensibilidade em transformar o que as pessoas querem em realidade é incrivel.
    Parabens! Ficou perfeito!

  15. Cada projeto seu que vejo, mais fico fascinada com seu talento e sua criatividade! Decorar a casinha do cachoro com pintas de dalmata realmente foi de uma inspiração fora de série.
    Mais uma vez, meus parabens! Muita paz e luz.

  16. Especacular Marcelo!!! Muy bonito de verdad!!! Ven a Uruguay a reformar mi casita

  17. parabéns! para mim vc é um dos melhores decoradores que já vi, continue assim e que deus te abençoe!!!

  18. Parabéns por esse Lar doce Lar!!
    O que vocês fizeram por essa família não tem preço! Chorei de emoção vendo esse episódio!!

    Parabéns mais uma vez!!

  19. Moro em uma casa de vila conjugada com um bom terreno de fundo, o meu sonho seria um dia ter dinheiro para poder contrata-lo. Mas é muito difícil, sou funcionária pública prestes a me aposentar, mas nem por isso deixo de admira-lo e acompanhar o seu magnifico trabalho…continuo sonhando

  20. Simplesmente inacreditável, parabéns a todos os envolvidos nessa grande maravilha. Que Deus possa sempre abençoar a todos vcs.

  21. Darcy Salvador Caldeira dos Santos

    Seu trabalho é magnífico, gostaria ter condições para a reforma do meu apartamento por você e sua equipe. Porém não tenho recursos para tal.
    Peço a Deus por Você, Luciano e toda sua maravilhosa equipe.
    Abraços fraternos.

  22. Marcelo vc é d+, adoraria poder ter um projeto seu para a reforma da minha casa mas como aposentado isto so aconteceria atraves do Lar doce Lar. que sabe um dia.

  23. UALLLL…..

    OLHA VC CONTINUA SENDO O MEU HERÓI….

    ADOREI TUDO…
    PARABÉNSSS!!!!!

  24. Maravilha o aproveitamento de espaço!!!
    A casa ficou linda!! Vi no dia a satisfação do Luciano e do Rose!! O carrinho q o Joaquim deu para o menino!! A família ficou feliz demais!!! Sem dúvida o LLar Doce Lar mais merecido!!! Valeu!!!

  25. ola marcelo…
    parabens por mais esse trabalho lindo …
    adorei os nichos na parede…formaram uma linda e modernissima estante…outra area que achei muito legal foi o cantinho do computador no quarto do casal.
    adorei a mesa e o nicho na parede ficou harmoniosamente lindo…
    parabens mais um sonho realizado…
    tenho assistido todos os sabados…
    fica com deus e que ele te abençoe.
    eloisa

  26. Rosana Bracal Sakagami

    Ola ! Bom dia parabens sempre assisto lar doce lar adoro Voces Luciano e Rose estao de parabens mesmo Deus continue iluminando voces cada vez mais Parabens a voces tambem por ajudar tantas familias mesmo estando tao longe estou sempre vendo esse programa maravilhoso ! quem sabe um dia eu chegue a participar de sonho lindo !

  27. Débora Cândida Gimenez

    Marcelo que bom ter essa oportunidade de lhe escrever, te dizer que te admiro muito e sempre que assisto o quadro Lar Doce Lar, peço a Deus que te abençoe e te guarde sempre, porque você é uma benção, um homem usado por Deus para abençoar famílias, continue e que você tenha o melhor que uma pessoa possa merecer. Eu simplesmente amo você!(Com todo respeito, viu!?)

  28. Show de Bola….muito legal mesmo….. integrou beleza com funcionalidade…..moro proximo a esse bairro….

    Um dia ainda vou trabalhar com vcs…..hehe kero partir p/ decoração tbm …. só projeto é legal mas…não tem muita ação…..

  29. Essa casa ficou muito linda, eu só queria mesmo a planta dela pois tenho um terreno e vou contruir nele e não tenho uma boa planta. Se eu tivesse a sorte da minha casa ser contuida pela equipe do Marcelo Rosenbaum eu ficaria muito,muito feliz.

  30. Luysa Freitas - São Mateus/ES

    Quando feito com tanta dedicação fica tudo tão lindo que é até difícil não admirá-lo. Parabéns!
    Deus te proteja sempre!

  31. choreeei!! rsrS

    quandO crescer quero ser igual a vC.

  32. Muito lindo,e tudo muito pratico,parabens…

  33. renata gonçalves de souza

    Primeiramente Parabens pelo belo trabalho.
    Marcelo se entre esses inumeros e-mail o meu for lido quero lhe dizer que sou admiradora do seu trabalho, e que meu sonho e ter uma reforma feita por suas maos, minha casa nao e grande nem tao pouco pode-se dar aquelas belas marretadas nas paredes pois moro numa casa sobreposta mais adoraria ter o seu toque nos pisos e azulejos da minha casa , desde ja agradeço e fica com Deus e que ele continue aben çoando essas maos talentosas…..

  34. RO VOCÊ MARAVILHOSO!!!

    ABRAÇOS DA CLAU.

  35. MAIS UMA VEZ DIGO: PARABÉNS A VOCÊ E A SUA EQUIPE, TODOS TÊM UM CARINHO ESPECIAL POR CADA PROJETO – “A GENTE TRANSFORMA”, TRANSFORMA SONHO EM REALIDADE.

    ABRAÇOS,
    DA CLAU.

  36. tb sou praplegico como faço pr ter um projeto

  37. Caro Marcelo,

    dentro de alguns anos me aposento e se tudo der certo, construo minha casinha.Adorei este projeto da familia Carvalhal.
    Qual foi o valor da construção? Pois pretendo fazer uma poupança…

    Esta planta está disponível?

    grata

    Beatriz

  38. Ola Marcelo…
    Você esta de parabéns!! Adoro seu projetos e foi vendo eles no lar doce lar que decidi fazer faculdade de Design de Interiores…Sempre gostei de artes e tudo que é voltado para essa area.E sonho um dia em trabalhar com você em algum projeto por ai.
    Abraços…
    Sol

  39. Maravilhosa!!!!!!!!!Parabéns!Que Deus continue te abençoando.Ficou incrível.Olha não me canso de falar quando voce se doa com toda a sinceridade para o seu próximo, voce agrada a Deus, e Ele que é o Justo Juiz retribui tudo de volta em dobro e sem medida para nós.Ele não é Maravilhoso!Claro!

Deixe uma resposta

