lar doce lar 19 – família fernandes

imagens antes
146

222

322

711

planta antes

                        antes1

planta depois

depois-pb-011

depois-pb-021


z-01

z-02

z-031

z-04

z-05

z-06

z-06a

z-07

z-08

z-081

z-09

z-10

z-11

z-12

z-13

z-141

z-15

z-16

33 Respostas para “lar doce lar 19 – família fernandes

  1. Adorei!
    Tem uma coisa que vocês valorizam bem é o verde.E as plantas e a parte que mais adoro, se pudesse tinha um jardim como o que vocês mostram a cada lar, mas o custo é muito alto e tenho outras prioridades na casa.
    Bjos e tudo de bom.
    Claudia Andreia

  2. rosilene D. Camillo

    Ficou linda!Adoro ver as cores que voce usa…tudo de muito bom gosto,combinando com tudo.Sempre fico assistindo e revendo aqui depois pra aprender um pouco mais com voce.Quero mudar as cores da minha casa (quando der),para deixá-la bem agradável como esses ambientes que voce constrói.Abraços…

  3. Adorei essa casa, ficou muito prática e bonita.
    beijo

  4. Adoro seu trabalhos, fico imaginando o dia que eu poderei ter a oportunidade de ter a minha casa decorada por vc. Fico imaginando o que vc faria se visse a situação da minha casa ea transformação que aconteceria!!!
    Minha casa esta sem telhado, imagina isso, uma casa sem telhado?!!Com laje de isopor a infiltação é imensa!!!Molha em todo lugar, já perdemos muitas coisas!!!Por isso sonho, em um dia vc chegar aqui em Belém e transformar em realidade meu desejo e esperança!!!
    Um abração de quem curte d+ cada trabalho seu no Caldeirão
    Bjão

  5. Você tem um dom dado por Deus,tudo que vc tocar se transforma em algo admiravel.PARABÉNS
    Creio que um dia vc estará em minha casa pois creio nos meus sonhos,e sei que Deus vai realizar este grande sonho e quando ele realizar faz o melhor. Assim espero que em breve estara no ES realizando lar doce lar.
    ABRAÇOS

  6. Fico impressionada de ver como vc Marcelo consegue enxergar o belo diante de um “caos”
    Parabéns

  7. Marcelo, sem comentários, Você é simplesmente PERFEITO, te adoroooooooooo, felicidades. Abraços de mais uma fã de Patrocínio- MG

  8. Sempre que vejo um Lar Doce Lar, independente da história, fico extasiada com o seu talento. Deus te deu um dom de transformar “o que não era”, em uma maravilha….

  9. Maravilhoso este jardim (19),
    e esse espelho lindo redondo de frente com a escada, é da Tok & Stokl ?

  10. Você valoriza muito adesivo, coloca em geladeira e armários e outros ficou um charme.

    Parabéns, pela criatividade em tudo.

    Beijos
    Rosa Silva (SJCampos/SP)

  11. Sempre que posso assisto Lar Doce Lar. Sou sua fã, acho sensacional o que faz, principalmente por sua sensibilidade em perceber as necessidades de cada família. Parabenizo-o por seu trabalho, você é um profissional e tanto. Continue assim e que Deus o abençoe. Liana Vasconcelos. Teresina/PI

  12. gostei dessa ideia dos combomgos na parede da cozinha, vai ser umas das coisas que vou tenta fazer na minha pois é muito quente e a janela é estreita por isso não passar ventilassão e esses combogos iram ajuda, que otima dica.

  13. EU ACHO SEMPRE QUE É IMPOSSÍVEL A REFORMA DE CERTAS CASAS E VOCÊ, ROSEMBAUM, SEMPRE ME SURPREENDE. MINHA CASA MESMO EU ACREDITO QUE É UM DOS MAIORES DESAFIOS A SUA REFORMA.
    PARABÉNS !!!

  14. a cada programa me surpreendo com todas as novidades que vocês apresentam nas casas.

  15. Acho seu trabalho maravilhoso. Você transforma a casa e a vida das pessoas, é só ver a carinhas delas quando recebem as casas

    Parabens

  16. Ficou linda essa reforma ! Parabéns !! Bjss

  17. Fico sempre imaginando se eu teria condições de pagar a realização do meu sonho de tornar minha casa mais aconchegante, claro que com seu toque milagroso. Vc é eficiente e eficaz sempre!
    Vc é simplesmente maravilhoso!!!
    Parabéns e que Deus te abençoe cada dia mais!

  18. Parabéns pelo seu trabalho, você muda a vida dessas pessoas quando tranforma cada lar desses, o bom ambiente familiar, de forma organizado, é muito importante para a felicidade da familia. Eu sonho tanto em realizo isso na casa de minha mãe, desde criança meu pai ficou desempregado e nunca ligou de fazer nada dentro de casa. Parabéns e com muita alegria e emoção que eu te agradeço por tudo que faz. Um abrço!

  19. Adoro seus projetos, principalmente no Caldeirão, imagino as cituações q vcs pegam as casas e as maravilhas como as deixam,mas na verdade a maravilha da muuuuuuuuutiplicação do didim. Parabens.

  20. Sou fã do seu trabalho, me encanta ver as soluções criativas e o respeito ao meio ambiente promovida por vc e sua equipe, não perco nenhum lar doce lar, me emociono com a mudança que vcs operam nas casas e nas famílias, parabéns pelo bonito trabalho e parabéns ao Luciano Hulk, que surpreende a cada dia!!! beijão

  21. Esse trabalho de paisagismo ficou maravilhoso! Sou estudante e apaixonada por paisagismo, e misturar cores e elementos naturais como madeira e bambu, fica maravilhoso, aconchegante e bem brasileiro. BjOs.

  22. Olá, Rrrrousen! ririri
    Lembrei-me de qdo esteve aqui em Salvador- Ba, num encontro conosco. Alí descobri q vc é, realmente, alguém especial. Com uma CABEÇA ENORME, lembra?
    Sucesso!
    Um abraço!
    Lilian Leite

  23. Adorei voce e um genio.bjo

  24. AMEI ESSA CASA….MUUUITO ACONCHEGANTE….DÁ ATÉ VONTADE DE MORAR NELA….PARABÉNS PELO TRABALHO

  25. Vc é um Gênio!!!Parabéns.

  26. Finalmente encontrei seu blog, como tecelã fico sempre torcendo para que você coloque algo feito em tear nas suas criações, que são simplesmente divinas!
    Parabéns e aplausos.
    Cris

  27. Admiro muito seu trabalho! Sempre sonhei em fazer arquitetura, e sempre me interessei por tudo que envolve esta profissão tão linda!!!
    O curso é bem caro, mas depois de muito trabalho o sonho esta chegando mais perto. Até o meio do ano que vem já estarei estudando!!!
    Acompanho seu trabalho e deixo os meus Parabéns!!!
    Um grande abraço!!!

  28. Adorei tudo que foi feito em todos os ambientes.

  29. Ficou linda! Simples e bela.
    Estudo arquitetura, pesquiso seus trabalhos para ter repertório. Adorooo!!!!

  30. Adoro o seu trabalho, suas mãos de fada que faz que tudo se trasnforme, um grande abraço.

  31. É maravilhoso tudo o que você transforma.
    Pena que isto faz parte de um sonho, porque pra muitos a realidade é bem diferente. Mesmo assim devemos acreditar no sonho sempre e ter muita fé em Deus.
    Parabén por tanto telento e dom que Deus te dei.

    Bjos.

  32. Sou vendedora de uma rede de Materiais de construção, e sigo todas reformas. Não apenas pra ver a transformação que provoca na vida das pessoas, como também pra ver as inovações e poder sugerir algo diferente aos meus clientes. Amo seu trabalho e de toda turma do Caldeirão. Parabéns!

  33. Marcelo! Eu adooooooro você!Fico emocionada só em estar escrevendo este comentário.Você é a pessoa mais incrível que eu já tive a oportunidade de conhecer.Quisera eu ter a bênçâo de ter sua opinião para decoração.Eu vejo em você ,além da pessoa talentosa,um ser humano sensível,que se emociona junto com as pessoas.Amo você.Milhões de felicidades.

Deixe uma resposta

