lar doce lar 29 – família bento

planta

1

2

4

13 Respostas para “lar doce lar 29 – família bento

  1. vcs arrasam!!!
    eu babo!!

    bjosss…

  2. olá.. marceloo adoro suas (obras de arte) sempre assisto o caldeirão e anoto sempre suas dicas.. a cada novo lar doce lar tú me surpreende mais..tú é um cara abençoado por deus.. por tanto talento.. A CASA FICOU LINDAAAA D+..

  3. Sempre emocionante! Adorei a churrasqueira. Vou copiar a idéia das frutas em cima da geladeira!

  4. Vou fazer 51 anos em setembro, como queria ganhar uma mudança na minha casa…seria maravilhoso…adoro sua criatividade.
    Bjs meu querido

  5. To bege…………………………..
    A casa ficou maravilhosa!!!!!!
    Parabéns!!!!!

  6. wellman marques simão

    sou apaixonada por suas criatividades, fico de boca aberta a cada sabado que voce aparece.Ô voce aqui em casa

  7. Ótimo trabalho, mas sempre sinto falta de mais dicas e soluções criativas para economia de água, energia, conforto termico, etc.

  8. márcia carvalho ferreira silva

    amoooo muito tudo que vc faz nossa sou louca para ter dicas suas. amo amo amo mesmo tudo que vc faz…

  9. Pingback: ROSENBAUM RESPONDE – HORTA MANDALA « rosenbaum®

  10. Amei a cozinha azul. Sou apaixonada pelas suas criações, verdadeiras manifestações divinas. Demais mesmo .Bjs.

  11. gostaria de saber se posso usar esta estampa floral em toda sala?

  12. Pingback: os frutos da horta mandala « rosenbaum®

  13. elza de paula gerolamo

    acho o seu trabalho e do Luciano FANTÀSTCO continue voces são abençõado

Deixe um comentário