sábado tem lar doce lar!

ldl3

15 Respostas para “sábado tem lar doce lar!

  1. oba!! eu não posso perder as dicas, as criatividades e a beleza de rosenbaum.
    bjosss…


  2. Assisti agora há pouco o lar doce lar. Como sempre, foi emocinante ver e ouvir as histórias de vida de pessoas simples mas cheias de fibra, que são a cara do nosso país ! Gostaria de parabenizar o Rosenbaum pelo belíssimo projeto. Confesso que qdo vi o estado da casa achei q não havia meios de reformá-la, mas ele com sua criatividade, competência e, eu diria até genialidade, consegue transformar o que parecia estar perdido em algo novo, lindo, seguro, confortável, aconchegante. Fiquei encantada com o jardim e a horta em formato de mandala, e o bar com os móveis da família reaproveitados. Enfim, ficou tudo perfeito !
    PARABÉNS !!!

  3. Não entedi esse último programa. O projeto ficou bem a desejar, colocar os quartos na frente e ainda fechar tudo com um murão e portão criando mais um “feudo” na pequena cidade de Barretos foi triste sem contar que a antiga casa que tinha um estilo, virou um caixote. Ficou claro que não tinha dinheiro, tempo nem um bom projeto.

  4. Melhor parte do programa sempre…

    Parabens pelo seu trabalho…

    Deus te abençoe ricamente…

  5. Ameeiii, ameeeiii…, não tem como deixar de adorar o que faz, eu adoro assistir Lar Doce Lar

  6. Um critica, espero, construtiva: a casa ficou, como fisse o “Vida Riveiro”, um caixote. Não foi dos melhores projetos.

  7. Apesar da casa ter ficado um “caixote” como disseram, ficou maravilhosa. Vc como sempre, faz td com muito bom gosto e acredito q com muito carinho. Fiquei babando. O meu sonho era receber dicas sua. Estou tentando reformar minha casa com muito esforço, sei que é muito difícil fazer algo legal com pouco dinheiro.Acho suas soluções sempre o máximo, vc é o máximo!
    Deus te ilumine sempre. bjs

  8. Apesar da casa ter ficado um caixote, como disseram, achei tudo maravilhoso, queria eu uma assim. Sei que tudo q vc faz é de muito bom gosto e acho q tb com muito carinho. Meu sonho era te conhecer pra me ajudar com soluções pra minha casa, estou tetando fazer uma reforma, mas sem dinheiro e ideia boa como a sua é muito difícil. Continue assim, Iluminado. Bjs, Te adoro.

  9. Angélica Neuber

    Olá!!
    Gostei bastante da casa.
    Achei muito bacana a idéia de reaproveitar os móvies e fazer a menor quantidade de lixo possível.
    Parabéns a equipe e muita saúde pra todos!!
    Segura Barretãooo…
    bjo
    Angélica Neuber – Barretos/SP.

  10. Falei de vc , junto com um post Eco Friendly que li numa revista..entra no blog e veja.
    Parabéns
    Carola

  11. Olá Rosen!! (adoro esta maneira de chamá-lo , permita-me)
    Embora tanha seguido na área jurídica sou uma arquiteta “frustrada”! Amo seu estilo, sua “elegância despojada” e a deferência c q vc trata as pessoas no programa, principalmente as senhorinhas fofas! Nunca perco qdo tem lar doce lar, não esqueço a gratidão daquele do menininho paulista q acabou na Globo. Ainda irei contratá-lo p dar um toque de Mestre no meu “ranchinho de pescador suspenso” situado em certa Ilha no Sul, onde, com orgulho, reciclo tudo q posso! Parabéns! Saúde, sabedoria e Proteção de Deus!

  12. Caixote talvez….
    mas e dái? caixote é tudo
    de maçã, de uva, de sapato…
    Prefiro dizer que é uma casa “introspectiva”

    Mas testa da casa não ficou tão isolada assim…tinha aquele bar/gourmet com os móveis reutilizados , que a proposito se tornou o primeiro ambiente da casa.

    Produção, cadê as fotos neste blog????

  13. Cézar Augusto Figueredo

    Equipe Rosenbuam, bom dia. sou estudante de arquitetura, formado em design de interiores e um grande admirador do trabalho de vocês. Sempre tivce apreço a qualidade do produto final, o apego as memorias e sobretudo a braslidade expressa que me remete sempre a minha maior mestra Janete Costa. Inclusive ela como pernambucana sempre lutou pelo envolvimento de designers nas comundiades para melhorar renda e gerar emprego. Acompanhei o trabalho do escritorio no desenvolvimento de uma ecovila em santa catarina, logo após o desastre natural que assolou aquela região. venho agora pedir que vcs, estandartes do design e da arquitetura, defensores da brasilidade e das memorias afetivas e sobretudo figuras publicas e de trabalhos de enorme repercussão voltem seu olhar para o nordeste. O que vem acontecendo lá é desolador e me entristece saber que a midia e os brasileiros se preocupam mais com a gripe suina que com a devastação que as chuvas vem causando. peço que usem da expressiva uimagem que tem para movimentar o país numa luta de SOS Nordeste. já nos mostramos solidarios uma vez em reconstruir santa catarina, porém somos incapazes de nos mover (como temos feito ha anos a fio) para salvar o nordeste. acredito que com a ajuda de vcs um movimento interessante pode se iniciar.
    conto com o apoio de vcs para movermos esse gigante que é o brasil na luta pela recuperação do nordeste.não podemos virar as costas para lá como temos feito.
    obrigado.

  14. meu sonho e participar do lar doce lar mais maior e o sonho de conhecer voçe e sua equipe .beijus

  15. QUERIDOS! PARABÉNS POR MAIS UM PROGRAMA! NÓS FICAMOS ENCANTADOS COM O RESULTADO E QUEREMOS MUITO VER DE NOVO, TUDO DE NOVO…POR FAVOR, PODEM POSTAR AS FOTOS NO BLOG??? OBRIGADÃO!!!
    BEIJOS!!! ÓTIMO DIA PARA VOCÊS!

Deixe um comentário

