você é luz…

 waldo

É raio estrela e luar
Manhã de sol
Meu iaiá, meu ioiô
Você é “sim”
E nunca meu “não”
Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão…

5 Respostas para “você é luz…

  1. ai que lindo vc esta ao lado do wando!!!
    amei!!!
    bjosss…


  2. Deixa eu te amar faz de conta que sou o primeiro….na beleza desse seu olhar eu quero estar o dia inteiro……Momento romantico bjks

  3. Angélica Neuber

    E esse cenário de fundo..
    Típicamente Wando!
    rsrsrsrsrsrs….
    Bjo

  4. Paula Assumpçao

    To visitando o blog pela primeira vez, mas pude deixar de comentar isso.Hahahaha.
    Não sei o que é mais brega, o Wando, o fundo ou a pose para a foto com o polegar para cima! Mas quem disse que o braga é ruim né?????? Ainda quando existe essa harmonia entre os elementos…

    Bj

  5. Olá!
    Estou visitando o blog pela primeira vez, e que surpresa boa ao vê-lo com Wando “cantando” a “minha” música … MARAVILHA!
    Já o admirava assintindo o Huck, agora é que virei fã mesmo.
    Parabéns pelos projetos … e por “essa parceria” (risos)!
    ADOREI mesmo!

    “… você é fogo, eu sou paixão …”

Deixe um comentário

