festival da casa leroy merlin 2009

Ao longo desse ano, produzimos conteúdo para os tabloides de ofertas da Leroy Merlin (Construção, Acabamento, Organização e Decoração) e essa é a segunda edição da Revista Festival da Casa. Seguem as fotos dos projetos que apresentamos de um home spa, banheiro, home office, varanda gourmet, quarto de criança e lavanderia.

spa2

spa1

banho3

banho4

office1

office3

varanda2

varanda1

infantil2

infantil4

lavanderia1

lavanderia3

Aqui abaixo você pode ver a revista na íntegra, página por  página,  com detalhes e dicas de cada ambiente, o passo a passo da mesa do home office, uma página só sobre pintura, uma entrevista com o Marcelo e um texto escrito pelo nosso amigo convidado Edgard Gouveia sobre Sustentabilidade. O final de semana taí, aproveite pra ler e quem sabe até você se anima para montar a mesa (!). Até segunda.

9 Respostas para “festival da casa leroy merlin 2009

  1. eu viajo nestes ambientes. to ate boba!!

    bjosss…

  2. Olha eu e meu amor estamos acabando de montar nosso lugar e com certeza nos dá muitas idéias, apesar dela ter a maioria. . .rsrsrsrs

  3. Olá Rosenbaum,

    Adoro o seu trabalho e sempre vibro com as reformas do Lar doce Lar.

    Estou precisando da sua ajuda, adorei a matéria “um banheiro para chamar de seu” publicada no Festival da Casa da Leroy Merlin 2009.

    Gostaria de saber como oriento o meu pedreiro a fazer a bancada de concreto para revestir com pastilhas de vidro.

    Abraços,

    Luciana Godoy

  4. Pingback: ROSENBAUM RESPONDE – bancada revestida « rosenbaum®

  5. eu adoro o quadro no programa do LUCIANO ao qual a sua presença é maravillhosa eu admiro muito o seu trabalho.sou moradora de uma comunidade bjs.

  6. gostaria de reçeber saber como fazer essa bancada de concreto da cozinha da sala de estar .. da pagina 70

  7. vou fazer esssa sala de estar gourmet porisso espero uma resposta o mais rapido possivel ;;

Deixe um comentário