Arquivo do dia: outubro 5, 2009

ROSENBAUM SILVA RESPONDE

No Lar Doce Lar que foi ao ar no sábado, a Família Silva virou símbolo de todos os Silvas. Seguindo nessa onda, respondemos algumas perguntas sobre o projeto feitas aqui no blog, que, esperamos, respondam a muitos outros silva-leitores.

olá, adorei a reforma da familia Silva… eu gostaria de saber que telha foi usada na casa… TELHA BRASILIT GRAVICOLOR LINHA COLINA COR TERRACOTA.

Oi, tudo bem? Achei tudo muito lindo e de muito bom gosto, mas o que eu adorei foi o banheiro com as pastilhas amarelas e vcs não colocaram a foto, fiquei apaixonada e quero colocar essea mesma cor de pastilha no meu banheiro, se vcs puderem me enviar eu agradeço. PASTILHA DE VIDRO JATOBÁ 2X2cm, COR AMARELO VC0002.

oi! do que é feito o forro da cozinha, sala? É UM LAMBRI DE MADEIRA PINTADO DE BRANCO, QUE TAMBÉM PODE SER FEITO COM LAMBRI DE PVC.

Maravilhosa !!! Que adesivo é esse dos armários? É UM ADESIVO FEITO A PARTIR DESSA  ARTE ABAIXO, COM O DESENHO  IMITANDO ‘PALHINHA’ (AQUELAS DE ASSENTO DE CADEIRAS), QUE CRIAMOS ESPECIALMENTE PARA A FAMÍLIA SILVA.

palha

Gostaria de saber o número da cor da tinta k fica atrás do sofá beijos. SUVINIL, EFEITO TEXTURIZADO LINHO NA COR P145.

Gostaria de saber que tipo de telha foi usado, e as paredes me parece da sala de costura, onde foi construido um cômodo com placas, queria informações. A SALA DE COSTURA FOI FEITA COM A TÉCNICA DE  CONSTRUÇÃO SECA, CHAMADA ‘STEEL FRAME’, UTILIZANDO PLACAS DE CIMENTÍCIAS IMPERMEABILIZADAS E TELHAS ONDULADAS, DA BRASILIT.

Rosenbaum, e as toalhas que você colocou na pastelaria…São as de churrasco? SÃO TOALHAS DE PLÁSTICO, DA LINHA PINDORAMA DA ROSENBAUM DE CORAÇÃO, QUE LOGO, LOGO ESTARÃO À VENDA.

Oi, sempre acompanho silenciosamente, mas hj não resisti: estou montando meu primeiro apê, que terá um quarto-escritório. Já comprei os cavaletes, mas queria muito um modelo de gaveteiro de aço como esse. Parece ser tão básico, mas não estou encontrando. Vc pode me dizer onde comprar? GAVETEIRO OFFICE, ROLL BAIXO, COR LARANJA, DA TOK&STOK  – TÁ AQUI NO LINK.

Essa textura na parede é aquela pintura nova da Suvinil ou é papel de parede? NA SALA (ATRÁS DO SOFÁ) FOI USADO SUVINIL EFEITO DECORATIVO LINHO COR P145, NA PAREDE DA TV FOI USADO PAPEL DE PAREDE BOBINEX COLEÇÃO GRAFISMO LINHA JACARÉ REF. 1819 E ATRÁS DA CAMA DO CASAL FOI SUVINIL EFEITO JEANS COR P094.

Rosenbaum, Qual tinta utilizou para pintar essa parede? fica fácil depois apagar o giz? TINTA ESMALTE PRETA, PARA APAGAR O IDEAL É USAR PANO ÚMIDO.