lar doce lar 31 – família pereira

ldl ANTES_edited-1

pereira_antes_fachada

pereira_antes_sala

pereira_antes_quarto

LDL DEPOIS_edited-1

pereira2

pereira_sala

pereira_cozinha_e_sala

pereira_banheiro_menina

pereira_q_casal_bobi_2

pereira_quarto_menina_edited-1

pereira_cozinha_edited-1

15 Respostas para “lar doce lar 31 – família pereira

  1. esta obra foi magnifica por preservar a originalidade do imovel fiquei mais surpreendido com a edificaçao da parte dos fundos ( const a seco?) que maravilha por favor me mande mais informaçao.

  2. vcs fazem verdadeiros milagre.
    deus abençoe.

    bjosss…

  3. Como sempre, inovando com as varias formas de aplicação do papeis de parede.
    Modelos utilizados são da Coleção Grafismo, desenhada por Marcelo Rosenbaum, varios e lindos modelos e cores.

    Abraços,

    Cris Costa
    ORIGINI

  4. Essa reforma ficou linda de viver!!! Você é o mestre da transformação, fico daq admirando e babando em tudo. Parabéns Marcelo!! A preservação da faixada ficou show!

  5. Olá,
    ficou lindo, adoro seu trabalho, acho fantástico o que você faz.
    abraços.

  6. Você cada dia mais se superando e me deixando maravilhada com sua criatividade. Isso é dom de Deus. Parabéns!

  7. Muito bacana, Marcelo.
    Sou fã deste quadro e do seu talento!
    Um beijo!

  8. Eu chorei de emoção, muito lindo, parabéns que Deus abençoe à todos vocês. Beijos.

  9. Seu trabalho é maaaravilhooso!!!!!! Parabéns!!!!!!!Beijossss!!!!!

  10. Rosenbaum, vc é nota 1000!!! Minha filha cursa Arquitetura e eu vivo mostrando seus trabalhos p/ ela se inspirar e se espelhar…é a receita do sucesso!!! Parabéns! Nárriman

  11. Parabéns a toda família lar doce lar por esse belíssimo trabalho. Com Resenbaum tudo fica show!!!

  12. eu amei aquelacozinha industrial,e o sonho de todas as cozinheiras.como eu.é o ceú.deixe eu sonhar já que não posso posuir,beijos marcelo vc é de mais. hummmmmmmmm

  13. eu amei aquela cozinha industrial,e o sonho de todas as cozinheiras.como eu.é o ceú.deixe eu sonhar já que não posso posuir,beijos marcelo vc é de mais. hummmmmmmmm

  14. É esplêndido o trabalho de vocês , só mesmo um quadro desse num programa como o do Huck!!! Sou fã também do Lata velha , sonho participar dele, pois tenho uma Veraneio 69
    Abraços!!!!!!!!!!

  15. Caro Rosenbaum dei uma espiada nos teus projetos sintuosos como o apartamento em Floripa, lindo, mas nada se compara com os projetos realidos no quadro Lar-doce-lar. Os lares que voces transformam se tornam não só a casa dos Pereiras, Silvas ou Melos, se transformam no recanto dos sonhos e de qualidade de vida dessas pessoas simples e sonhadoras.

    Um grande abraço no coração

    Elaine Maria

Deixe um comentário