22 de março, dia mundial da água

Escute o programa De Coração pra Você, sobre torneiras economizadoras. Vale a dica, vale cuidar do consumo de água todo dia: 

5 Respostas para “22 de março, dia mundial da água

  1. temos que ter conciencia sim sobre isso.

    bjosss…

  2. Olá…aiii que imenso prazer em postar um elogio a você, sou apaixonada pelos seus trabalhos,quisera eu poder ter a honra de um projeto seu no meu lar quem sabe um dia..rsrs
    descobri seu blog agora e já me apaixonei.
    Sua linda Chica então… nem se fala também temos uma na casa de meus pais com o mesmo nome.
    Bom o post é pra dizer que sou sua fanzoca e a partir de agora acompanharei seu trabalho quem sabe isso não me diz o caminho a seguir, suas dicas são imperdíveis , pois meu pai é marceneiro e tem uns trabalhos bem legais,passarei tudo para ele ok..rsr
    Bjaum e muita sorte sempre , você merece simplesmente pela sua simpatia, o seu talento?
    Ahh… esse, o Brasil já conhece
    Bj..bj… bj
    Taty

  3. Que interessante, não sabia que existia uma Universidade da Água..
    É Rosenbaum, realmente, a consciência é fundamental em vários setores da nossa vida, principalmente quando o assunto é água, que tem relação direta com o meio ambiente e preservação.
    Bela dica!
    Bjo, shalom!

  4. amo teu trabalho.
    um dia, ainda irei te contratar. e entregarei minha casa de olhos fechados pra ti.
    parabéns!!!

  5. Acabei de descobrir seu blog.
    Muito legal. Gosto muito de seus trabalhos. Assisto sempre no Lar doce Lar; tudo de bom.
    Você faz cada coisa maravilhosa. Curto muito essa coisa de reciclagem, reutilização dos materias. E você se utiliza sempre desses subterfugios.
    Parabéns .

    Saiba que você tem mais uma fã.
    beijos.

Deixe um comentário

