ROSENBAUM RESPONDE – CHURRASQUEIRA

Roseim… como diria Luciano… ADOREI era o que eu estava tentando dizer ao meu pai. A historia é longa mas no projeto de chacara (ou seria sitio…rs. ) do meu pai tem muito espaço e era algo assim q qria para a área de churrasco.. só que o meu auxilio financeiro meu pai transformou numa… piscina… rs… ai ai… desvio de verba. è um dia eu chego lá, vou fazer a poupança área de churras!!!! pode me dizer mais ou menos o preço dessa obra… e como dá pra economizar..rs. Valeu. O projeto eu agradeço vou usar esse ai… e dessa vez eu comando a obra nada de papai…rs.

ROSENBAUM RESPONDE

Olá, Roberta

Não temos como passar um custo pra você. Mas estamos disponibilizando aqui o projeto com o detalhamento. Assim vai facilitar pra você fazer o seu orçamento. Boa sorte, equipe Rosenbaum.

  cortea1

corteb

 fachada

21 Respostas para “ROSENBAUM RESPONDE – CHURRASQUEIRA

  1. Fernanda Rodrigues

    Rosenbaum, sou sua fã. Adoro vc, estou nesse momento na redação da emissora de TV que trabalho e estamos todos emocionados por mais um trabalho seu que foi exibido em 12/04/2008.
    Você é muito abençoado, pois somente pessoas
    escolhidas em especial as energias se unem.
    Luciano é muito especial por isso ele tem a familia que pediu a Deus e os amigos que merece. Adoro vocês. Sucesso sempre!
    Fernanda Rodrigues – Fortaleza-CE.

  2. vc e muito especial!!!

    em vitoria da conquista vc tem uma fanzona numero 1 o nome dela e Karen Lorena tem 18 e vai fazer Arquitetura gracas a vc um abraco

  3. Sou de Boa Vista-RR, e adoro tudo que vc faz, é sempre tudo muito lindo e perfeito, vc tem criatividade e um bom gosto, tudo se torna um grande sonho que é realizado, parabens!!!

  4. Boa tarde, eu e minha noiva somos admiradores incondicionais do seu trabalho e da sua genialidade. Minha noiva ganhou de presente da madrinha dela que a criou uma pequena casa com um bom terreno, casa a qual as duas moram, queremos construir para podermos nos casar. Gostaríamos se possível, que você pudesse fazer a planta da casa para nós, não sei se você e sua equipe fazem esse tipo de trabalho em outros estados. Somos de Vila Velha no Espírito Santo, aqui já consultamos alguns arquitetos e na média eles cobram em torno de 5mil reais pela planta. Não sei quanto você cobra por um projeto, mas tenho certeza que a felicidade e a satisfação de morar numa residência projetada por você serão eternas.

    Desde já agradeço o espaço e a atenção, que Deus possa sempre abençoar a sua vida em todos os sentidos. Muita saúde, paz, sucesso e felicidade para você e todos da sua equipe.

  5. Tá ruim a resolução…
    Não dá pra ler direito as cotas nem as especificações

  6. marcelo acho vc um genio apaixonado pelo que faz e faz bem heim.não perco seus trabalhos no lar doce lar e fico emocionada com seu talento e a alegria dos contemplados com suas reformas.que deus te abençoe .um abraço . cassia

  7. quero te parabenizar pelo execente trabalho na REVESTIR, sou decoradora rem formada e adoro muito seu trabalho…
    acompanho ha muito tempo até porque meu marido e da TRITON o Coelho e fala muito bem de você sempre que levo algo bacana seu…
    você tem algum curso legal que acha interessante eu fazer???atualmente?
    ou tem algum seu próprio que você dá???
    obrigada …sucesso sempre…
    Rose-Coelha e assim que todos me conhecem no meio de moda…

  8. vania bittencourt

    Marcelo, adoro o jeito que você mistura as estampas mas tenho dificuldade em me apropiar desses elementos. Em miha sala tenho dois sofás de couro chocolate, uma mesa lateral imbuia e outra de centro igual,um tapete marron,cortinas brancas e duas poltronas de madeira escura com estofamento mostarda.Acho que está muito masculino e gostaria de uns conselhos para deixar a sala mais feminina.Ah,em cima da mesa de centro tem dois castiçais, tres vasos de tamanhos diferentes, tudo branco e nos sofás almofadas de cetim.Sei que só com a ajuda de um mestre do design vou solucionar esse problema.Beijo e obrigada.

  9. glaucia lilia soares de brito oliveira

    sempre fui apaixonada por arquitetua, ainda serei uma arquiteta. Mas o que mais gosto no resenbaum é a arquitetura criativa, prática e acessível e de repente o requinte e sofisticado. adoro seu projetos e o amor e entusiasmo que passa ao realizar os sonhos das outras pessoas. um dia realizarei meu grande sonho.parabéns

  10. Sou sua fã acho vc super criativo.Boa Sorte,muitos sucessos.

  11. Marcelo me perdoi por nao saber nem como escrever um comentario gosto muito do seu trabalho. sei que e imposivel algum dia eu ver ao vivo e a cores um trabalho seu pois moro em cuiaba mt eu sei que voces nao viriam aqui por isso nao escrevi nem uma carta nem voce iria gostar de reformar minha casa e muito pequena so oquintal que e grande. um abraço que Deus te abençoe e te guarde por onde quer que andares amem.

  12. Rosenbaum tenho um terreno de 10m x 30m e gostaria de fazer uma casa com 3 quartos com banheiros varanda, garagem, revesivel/escritorio, cozinha simples e bonita uma dispensa como tambem uma area com churrasqueira e piscina. e você é o melhor arquiteto do brasil manda uma planta pra mim que quando ficar pronto mando as fotos e o logar que vai ficar a placa do arquiteto no caso você. te aguardo

  13. Olá, td bm ?
    adoro quando tem o lar doce lar, principalmente quando vc transforma uma casa simples em uma verdadeira obra prima, o que me deixa mais feliz e ver a alegria das pessoas gostaria muito de ter a oportunidade de ser umas daquelas pessoas , eu sei que em materia de casa posso dizer que moro em um castelo , ou seja existem pessoas que precisa mais do que eu claro , mas sonhar faz parte da vida quem sabe um dia eu consigua realizar o meu sonho de reformar minha casa que hj ela é habitavel ,mas existe coisas que eu gostaria muito de mudar sabe sou funcionaria da Fundaçao Amaral Carvlho a 14 anos ,e até agora consegui fazer algumas mudanças minha casa é financiada na caixa economica federal fiz em 204 prestaçoes mas mesmo assim sou feliz de ter ela do jeito que ela é claro que eu mesmo faço as coisas nela , como pintar passar massa corrida faço tudo pra mantela em pé ,porque casa é como carro se não cuidar ela cai portanto sempre que posso eu mesmo faço até que fica bom ,até agora com ajuda do meu companheiro ja consegui colocar laje na cozinha e fazer uma lavanderia ,mas ainda falta muita coisa quem sabe antes de morrer eu ainda consigua colocar laje no resto da casa mas eu não estou reclamando não sei que existem pessoas em pior situaçao , portanto eu ei de chegar la se Deus quiser .
    Marcia Gasparini

  14. rosenbaum, parabens p seu trabalho, nos faz até chorar de tanta emoção, vc e o huck nasceram p fazer as pessoas se sentirem mais felizez. abçs

  15. marina portela santana

    Além de adorar seu trabalho, gosto de ver o seu prazer em fazer as pessoas felizes, isso é muito raro nos dias de hoje .Beijos

  16. Olá Rosenbaum!!! Boa Tarde!!!
    Sou sua fã, amo os seus projetos.
    Queria muito que voçê decorasse meu apartamento que acabei de financiar pela “Tenda”, ainda vão me entregar em Julho, mais pena que é só um sonho, pois não tenho contições financeiras para realizar meu sonho.
    Queria muito ver meu sonho se realizar mais nunca tive sorte com nada, mais fico muito feliz em ver as pessoas sendo abençoadas por Deus e pelo “Programa Lar Doce Lar”. E desejo muitas felicidades para vc e sua família, que Deus realize seus sonhos sempre, um grande abraço.

  17. Ana Carolina Costa

    Olá!!! Sou muito apaixonada por você!!!Com todo o respeito é claro!!! Seu trabalho é divino. Gostaria de saber onde eu consigo visualiza dicas de decoração feitas por você!!! Muito obrigada!

  18. Marcelo venho mais uma vez parabeniza-lo pelo seu trabalho…
    Conheci ele atráves do quadro Lar Doce Lar e desde então me tornei sua fã…
    Após sua palestra na cidade de Pato Branco , entendi o porque de uma carreia traçada de tanto sucesso… por este seu lado humano, a preocupação de ajudar o proximo esta muito além da arquitetura e do design!!!! Isso o torna-o um exemplo de cidadão Brasileiro…
    Digo ainda que valeu apena ter saído de cascavel para conhecer um pouco mais desta fantastico arquiteto!!!!
    Obrigado pelo exemplo, pela simpatia!!!
    Lizana Fardo

  19. Marcelo, sou sua fã, aconpanho seu trabalho pela tv e pela internet. E estou terminando o ensino médio e estou pensando sériamente em siguir essa profissão de design de interiores, mas eu queria mesmo é ter certeza se é isso realmente o que eu quero!!!…E por isso queria pedir á você que me dê algumas dicas, como que foi que vc descobriu essa profissão p/ você, se tem bastante áreas que se pode estar trabalhando, se ganha-se bem…rsrs. e se tem uma grande procura nessa área.
    Se você me respondesse eu ficaria inmensamente grata á ti!
    desde já agreço sua atenção …e fico na expectativa de ter retorno…
    Adoro seus trabalhos!

  20. Tantos comentários, tantos elogios, tantos depoimentos só porque você é famoso, não só porque você é um excelente profissional e além disso penso que é um ser humano 100%. As vezes penso que pessoas famosas só são boas e simpáticas para ganhar público, mas você e o Luciano são diferentes, sinto isso.
    Mais um comentários, mais um elogio e mais um parabéns por ser uma pessoa tão grandiosa.

  21. olá, tudo bem!!!

    Me fomei este ano em designer de Interiores no momento estou a procura de uma oportunidade adoro decoração e tudo mais…adoro seu trabalho acho muito criativo…não perco…até brinco com meu marido que quando crescer quero ser como vc…kkkk
    bjs e tudo de bom

Deixe um comentário

