estréia rosenbaum de coração!!!

Segunda-feira, dia 15 de dezembro, estréia o nosso programa de rádio, o DE CORAÇÃO PARA VOCÊ . Uma parceria com a produtora A Voz do Brasil, irá ao ar diariamente, de segunda à sábado, na rádio Globo, durante o programa Manhã da Globo, entre 11:25h e 11:30h.

O Marcelo vai falar de decoração, comentar projetos, contar algumas histórias e dar dicas simples  pra deixar a casa de todo mundo mais bonita, confortável e com a cara de quem mora nela.

Estamos muito felizes com a estréia do programa e esperamos que vocês gostem. Vai lá e gruda o ouvido no radinho, que é de coração pra você!

nova-imagem-01
radio-marcelo

12 Respostas para “estréia rosenbaum de coração!!!

  1. Olá! Olha não sei se é o lugar para postar sobre isso mais aconteceu hj e foi o primeiro site q abri. Aqui perto de onde moro a produção do Lar Doce Lar está reformando uma casa, estive lá hj mais só passei na frente, tinha um rapaz trabalhando no muro e ele foi muito simpático, e vários seguranças muito sérios kkk, fui tentar ver vc Rosenbaum, mais domingo é folga né? entendo. Mais tinha q ir ou ficava doida, trabalho na semana e acho q não vai dar p ir ver a entrega é na quinta dia 18, mais olha se te encontrasse ia te dizer: Parabéns por seu trabalho, sua simplicidade ( muitos por aqui comentam), é sem dúvida admirável. E agora acho q vou ouvir a Rádio Gloo todo dia!
    Um abraço!
    Há dá para informar o horário da entraga da casa aqui perto?
    Obrigada! Beijossssss

  2. HuHu……parabéns equipe Rosen….bjs

  3. Seu projeto é realmente incrível,parabéns!
    Já enviou as autoridades responsáveis pela reconstrução?
    Você deveria divulgar na tevê.
    O brasileiro precisa mudar seus conceitos e a sua relação com a natureza.Tomara que as suas sugestões sejam consideradas pois evitarão que transtornos como esse se repitam

  4. Amo arquitetura e decoração, portanto, admirar o seu trabalho é muito fácil para mim. Vc é muito competente e inteligente. Seus projetos são muito ricos e o trabalho no Lar Doce Lar traz muita alegria às pessoas. O mais interessante, no entanto, foi perceber, ao te conhecer em Aracaju, que além de tudo você é extremamente simpático e atencioso. Boas sorte em todos os seus projetos, principalmente o de Blumenau, para minimizar os efeitos dessa catástrofe e evitar que futuramente tal situação se repita. Boas festas!

  5. Olha, adoro o seu trabalho, queria vc reformando minha casa,
    bjaço!!!

  6. Uma das coisas mais fascinantes que eu acho é a arquitetura, ela atravessa o tempo…comtempla os olhos…e um profissional do gabarito do Rosenbaum dá um brilho a mais em todo esse universo.

  7. Uma das coisas mais fascinantes que eu acho é a arquitetura, ela atravessa o tempo… comtempla os olhos…e um profissional do gabarito do Rosenbaum dá um brilho a mais em todo esse universo.

  8. Elizabeth Almeida Ferreira

    Rosembaum, voce e uma pessoa maravilhosa, transformando os sonhos destas pessoas em realidade que o Senhor Jesus te de um ano de 2009 maravilhoso com muitos projetos e muita saude e desposição, para continuar realizando os sonhos de muitas pessoas em clusive o meu meu que com muita fé e muito esforço construi uma cazinha para minha filha mas não consegue terminhar falta pouco mas o dinheiro e muito pouco, fica com Deus voce e sua familia e o Luciano tambem com sua linda familia.

  9. Liliane Szankowski

    Gostaría de saber se este serviço prestado com várias pessoas é muito caro???
    Tenho que fazer umas modificações na minha casa, idéias para aproveitar espaços e reformar outros. Adorei o teu bom gosto e rapidez no trabalho.

  10. Marcelo, desculpe, estava procurando uma ofrma de mandar um e-mail pro Luciano huck, hoje, 10/01/2009, estou vendo o Lar Doce Lar. Quero dizer que amo demais vocês dois por tudo que vocês transmitem de emoção no programa. Meu DEUS que bom poder ver que existem pessoas que transmitem tanto amor e consideração. Amo os dois e DEUS abençoe vocês.

  11. Primeiramente eu lhe fiz uma pergunta pois é um sonho, não só meu como de minha sogra reformar a casa, que não está nada boa, chove mais dentro do que fora, e pelas paredes, escorre ao chão é horrivel…

    Mas eu queria dar os parabéns à vocês pelo belo trabalho que vocês produzem na casa das pessoas, é simplesmente maravilhoso!
    A honestidade, a humildade de vocês, só de ver emociona…
    Tenho 17 anos e admiro de mais o trabalho de vocês, espero que continuem realizando o sonho de muitas famílias e que um dia este sonho e esta benção do Senhor Deus possa chegar até a casa de minha sogra.

    Que Deus abençoe a sua família e de todos de sua equipe!
    Beijos Aline

  12. Boa tarde Marcelo,

    Gostaria de parabenizá-lo pela trabalho no calderão, realmente é uma obra de arte e uma solidariedade muito grande sua, eu e minha família da Paraíba te adoramos e admiramos muito, parabéns , eu tenho uma casa em um condomínio que falta algumas coisas, mas acredito que para participar do Hukc só pessoas bastantes simples mesmo, de qualquer forma acho que iria se divertir muito com ela, abração e que Deus te ilumine cada vez mais.

Deixe um comentário

