melissa, jan, 08

116

93

413

img_0184

39

10

66

img_0203

img_0204

58

29

118

verm

75

84

img_0369

img_0374

12 Respostas para “melissa, jan, 08

  1. F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!
    Nunca vi nada tão surreal, me apaixonei por esse trabalho para a Melissa!
    Traduziu tudo o que eu tinha na cabeça e não conseguia por no papel!
    Muito bom!

  2. Sem comentários, né..
    Simplesmente um indiscutível bom gosto e criatividade 😀

  3. Sem palavras, nunca vi nada parecido!

  4. QUANDO CRESCER QUERO SER IGUAL A VC!!!
    vc é d+

  5. Fique Encantada….
    Me apaixonei, o ambiente monocromático, fez com que as Melissa ressaltassem mais ainda!!!
    Meus parabéns.

  6. É de encantar qualquer um mesmo !

  7. Sou estudante de design e admiro muito os seus trabalhos.Esse para Melissa ficou maravilhoso. È a criatividade de uma forma sui generis.Obrigada

  8. Eu sou estudante de design de interiores e sou apaixonada pelo seu trabalho e por outras coisas a seu respeito… fikdik bjusmeliga

  9. Pingback: melissa, jan, 08 (via rosenbaum®) | d'atelier Silva

  10. Can you please tell me where this is? and a little bit about this project? I would love to write about it in my blog. great job!

  11. É o misto de realidade e sonho de menina que só experimentei com Lewis Carrol.
    Parabéns!!! Seu trabalho é excelente!!

Deixe um comentário

