apartamento vila nova conceição

paulinho-silveira-01

paulinho-silveira-02

paulinho-silveira-03

paulinho-silveira-04

paulinho-silveira-05

paulinho-silveira-06

paulinho-silveira-07

paulinho-silveira-08

paulinho-silveira-09

paulinho-silveira-10

paulinho-silveira-11

paulinho-silveira-12

paulinho-silveira-13

4 Respostas para “apartamento vila nova conceição

  1. Maria Rita Furtado de Camillo

    Achei o Máximo, principalmente a banheira, me lembra as férias que passei no ES, na casa de meus tios avós é comum ter banheiras em mármore desse estilo.

  2. Sou um pouco relutante com tetos estampados ou com cores muito fortes, não gosto da sensação de achatamento.
    A tv na banheira é ótima, acho indispensável. Plasticamente, as vezes encomoda, porém, levando em conta a satisfação do cliente… indispensável!

  3. Só gostei do quarto e banheiro, o resto é muito escuro e triste, apesar de sofisticado, mas não me agrada.

  4. ESSE é a minha Cara!!!!adoro BRANCO CM PRETO da um ar mais CLASSICO perfeitoooooooooo

Deixe um comentário

