ROSENBAUM RESPONDE

Rosenbaum,

é um prazer enorme em ter uma dica de um cara que é fera em designer como você, estou lhe enviando essa mensagem porque estou precisamos de sua ajuda, tenho 19 anos tenho um filho de 1 aninho, nos dormimos no mesmo quarto e fica um a coisa estranha minhas coisas misturadas com as deles tipo: guarda roupa,camas etc. acho que separar minhas coisa pra um lado do quarto e as deles pra outro ainda não desse jeito, talvez uma pintura diferenciada para separar o quarto sem ter até mesmo uma parede, me ajude por favor!!!!
OBRIGADO……….UM ABRAÇO

ROSENBAUM RESPONDE 

Olá Joelma, a questão de precisar dividir o quarto é bem comum. E, nesses casos, as cores podem servir muito bem pra resolver os problemas de território entre vocês.

Uma sugestão é dividir o quarto na metade, pintando cada uma de uma cor.

Combinações como metade azul, metade verde; ou metade rosa e metade lavanda, ficam bem interessantes.

A partir das cores usadas nas paredes, compõem-se o mobiliário, os objetos, os tapetes e as cortinas.

Praticamente, você constrói dois quartos dentro do espaço físico de um, apenas pela seleção das cores. De um jeito simples e divertido.

Espero que a dica te ajude.

Obrigado e boa sorte! 

35 Respostas para “ROSENBAUM RESPONDE

  1. Eu me chamo Leonardo, esqueci de parabenizar você pelo seu trabalho no programa do Luciano, eu e aminha esposa gostamos de todas as casas que você reformou valeu um abraço.

  2. ola marcelo!,sou claudia moro em jaboatao dos guararapes.em muribeca rua.nunca ouviu falar desse lugar eu sei..moro em um sitio.to torcendo pra que voce venha reformar minha casa..ja escrevi pro programa..sonho mais com voce do que tudo..suas reformas e construçoes sao as melhores que eu ja vi na minha vida , nao perco um programa que vc participa..beijos e muita paz pra voce!

  3. Já o considero de casa, sabia Rosenbaum? Vc não somente é admirado pelas pessoas porque ajuda, mas também é cativante como pessoa, ser humano… e eu passei a te admirar muito, não somente eu, mas tda a minha família admiramos vc e seu trabalho que é de muito bom gosto e proficionalismo! Parabéns pela iniciativa de ajudar aqueles que tanto precisam de um “luz” num ambiente; vc não pense que eu também vou tirar duvidas com vc, porque também vou… e muitaaaaaassss!!!!!! Tô construindo, minha casa é pequena e dúvidas imensas! Mil bjs querido, que Deeus te ilumine sempre!!!! Sou Claudia, do Nortão de MT.

  4. Marcelo,
    você é necessário. Digo sempre que você é o sonho de consumo da minha casa, pois ela necessita de sua criatividade e competência. Minha filha de 8 anos, a cada quarto que vê pronto, pede que eu o chame para arrumar o dela.
    Parabéns pelo brilhantismo, dedicação e principalmente pelo amor que emprega em cada construção do Lar Doce Lar.
    Saúde e que Deus continue abençoando vc e sua família.
    São Gonçalo/RJ

  5. Oi Rosenbaum, tudo bem?
    Eu queria te dar parabéns por tudo o que você e o Luciano fazem, é muito bom.
    Adoro ver quando você ajuda alguma família que está precisando reformar a casa e não tem condições, adimiro muito a atitude de vocês.
    Oh, eu escrevi uma carta com a história de uma família amiga minha que é muito bacana e gostaria muito que você e o Luciano viesse ajudá-los.
    Não perco um programa de vocês, assisto sópra ver as suas idéias fantásticas.
    Um beijo e um abraço pra todos vocês que fazem o program.
    Fica com DEUS e que ele o abençõe.
    Meu nome é Yara, moro aqui em Fortaleza-Ceará e tenho 19 anos e sou muito fã desse quadro.

  6. Adoro o programa de Luciano e Lar Doce Lar então, nem se fala. As dicas que vc dar e as casas são fantásticas. Gostaria muito de ter meu sonho realizado, vi ele ser realizados através de outras pessoas no último sábado. Já escrevi muitas vezes para Luciano e nunca fui escolhida, a última carta que fiz está datada de 08/03/2008 e nem mandei, acho que já perdi as espereranças. mesmo assim fica aqui registrado a minha enorme admiração pelo excelente profissional que vc é e belo belíssimo programa do Luciano que ajuda a realizar os sonhos de muita gente. Vcs são D+.

  7. Olá Rosenbaum,
    admiro muito a sua capacidade de provar que é possível melhorar os ambientes onde vivemos usando mais imaginação e menos dinheiro.
    Sou fã da área de decoração e design, e agradeço às pessoas que, como você, estão fazendo o design nacional crescer e aparecer.
    http://laboratoriocaseiro.blogspot.com/

  8. Bom dia,
    admiro muito seu trabalho, percebemos que vc faz com prazer.Alem de ser perfeito nas escolhas.
    vou reformar minha casa e adoraria ter umas dicas suas.
    Um grande abraço
    giane.

  9. EM PRIMEIRO LUGAR, QUERO PARABENIZA-LO PELO SEU TRABALHO, É FANTÁSTICO, TE ADMIRO MUITO, ESTOU BATALHANDO PARA COMPRAR MINHA CASA E SERIA UMA HONRA TER ALGUMAS DICAS SUAS. ABRAçO FICA COM DEUS E SUCESSO SEMPRE.

  10. meus parabéns Marcelo , se existesse pelo menos metade dos profissionais com tanta competência e dedicação o nosso Pais teria muito mais valor.Vc é d+ UM DIA VC VAI REFORMAR MEU DOCE LARRRRRRRRRRRR

  11. PARABENS PELO SEU TRABALHO JUNTAMENTE COM O LUCIANO HULK.

    É INACREDITÁVEL COMO VOCÊ TEM UM DOM MARAVILHOSO DE DEIXAR AS COISAS PERFEITAMENTE PERTA.

  12. boa noite venhe por meio desta elogiar todos voces por tudo que vem fazendo por nos que estamos precisando enclusivel.eu um abraço em toda equipe

  13. Olá. Rosenbaum, fico muito feliz em assistir o programa e ver que vc deixou mais uma familia feliz com a reforme.
    Fico muito emocionada em todos os programa do Lar Doce Lar.
    Quero parabeniza-lo por isso.
    Vejo que vc fica satisfeito com o resultado.
    Espero que um dia vc possa fazer o mesmo em minha casa.
    Acho que todos que mandam e-mail para vc tem esse desejo.

    Beijo, sou sua fã

    Valéria

  14. Ola,tudo bem rosenbaum? Sempre admirando seu trabalho,nos finais de semana assisto a Globo internacional aqui no Japan ,morando em nagoya na qual que tu es um arquiteto fora de serie, transformando as casas num verdadeiro sonho,um dia queria conhece-lo pessoalmente e abraca-lo comprimentando pelo seu profissionalismo …parabens ! ! Tu es um sucesso em todo mundo… Izaura

  15. oi Marcelo adoro asistir o programa do Luciano em especial lar doce lar adoro teu trabalho me emociono sempre vejo em voce uma pessoa muinto especial e sei que um dia vao realizar meu sonho de reformar a minha casa e conhecer voçes pessoalmente um abraço de quem te adora

  16. Marcelo,
    realmente você é incrível! Trabalho na TokStok e as soluções que vc propõe a cada lar doce lar são demais, exatas, criativas, práticas e funcionais!!! Fico babando!
    Sua linha Hum e Labirinto, sua linha de Louças,Iemanjá, seu sofá Bull, tudo , tudo , sem falar nas bases de luminárias pretas que já estão fazendo muito sucesso com nossos clientes! A Tok Stok acertou em cheio nesta parceria! Desejo mais sucesso e muito trabalho para você ! Grande Beijo !

  17. Marcelo já estou ansiosa pra ver o proximo lar doce lar…
    sou sua fã…seu Trabalho é Fantastico…
    E me aguarde pois vou ser sua assistente…vc vai ver….quero muito aprender com vc… e até sabado no Caldeirão.
    Bjs

  18. Olá Rosembaum, tudo bem. É com enorme prazer que ouço voce na Manhã da Globo com suas dicas inteligente, já te considero membro da minha família. Marcelo tenho um filho de 18 anos, muito inteligente e estudioso, como devo pintar o quarto dele para que ele fique mais aconchegante (ao dormir) e ao mesmo tempo com boas vibrações pois ali estão o computador, telivisão e etc. Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Alciléa (Niterói- RJ)

  19. Marcelo,

    Admiro muito seu trabalho , e o carinho que voce desenvolve o projeto para as pessoas, eu moro em um partamento de 3 quartos pequeno aqui em Contagem MG , meu sonho é ter uma casa onde eu possa criar minha filha meu marido trabalhar (ele trabalha muito em casa) e receber nossos amigos ,meu apartamento é pequeno e não dá para vir muitas pessoas. Eu tenho um lote tambem e gostaria de fazer uma casa . Quando vejo as casas que voce reforma , deliro com todas . Voce quer fazer uma para min ?

    Um grande abraço
    Cleonice

  20. Entre no site dicas,para capa de sofa e colchão gostaria de aprender com faz, amei a dica!

  21. PATRICIA BENEDICTO CORREA

    Boa tarde!

    Sou muito uma fã incondicional sua , pelas maravilhas que você faz nas casas pelo pouco tempo disponivel. Gostaria de uma pequena ajuda, minha casa esta com muito vazamento já fiz um liso em cima da laje mais não adiantou tenho que colocar telha, mais ganho pouco e não tenho condções de gastar muito . Então me informei sobre as telha de celulose é mais enconta e mais leve que as outras, e ninguem melhor que você para ajudar . por favor me ajude, tenho que fazer o mais breve antes que comece as chuvas de verão .
    att,

    Patrícia.

  22. Acho simplesmente o quadro lar doce lar incrível, assisto-o todos os sábados. Sou sua fã!!!

  23. Olá!
    as vezes me sinto um pouco maluca por gostar de tantas coisas ao mesmo tempo, mas vejo que isso é design! sou formada em design de produto, mudei de cidade para trabalhar com cenografia e estou cursando design de interiores…e ainda quero mais! sinto falta de cursos mais específicos ou de oportunidades, muita vontade de aprender …
    vejo que tu é assim, multifuncional total, espero conseguir tb!
    parabens!

    bjs

  24. Namaste,Rosenbaum
    Parabéns pelo magnífico trabalho de reformas e decorações das casas.Que Deus te abençoe sempre e cada vez melhor.Muita prosperidade,saúde,forças, amor,paz,equilíbrio, harmonia e tranquiliade.Nina

  25. Olá! Moro em Lauro de Freitas na Bahia. Impressionante a sua capacidade de transformar! O que vc toca vira ouro!!! Não perco um programa, voce é admiravel! pela tranquilidade, criatividade, objetividade… Muito legal!! Tudo de bom em 2009! Um abraço. Sandra Bispo

  26. Oiê,
    Maravilhoso ver o seu trabalho (mesmo q pela TV) impressionante a sua dedicação e criatividade sem fim.
    Sem duvida vc é uma pessoa especial com um talento incomparável!
    …apenas um pedido (entre milhares que já existem rs, mas quem sabe um dia seje respondido). : Moro a 2 meses em uma casa pequena – meio lote- cada comodo cabe o basico não me sobra muito espaço (e criatividade rs) para decorar. Relamente não sei o que fazer, nem o que comprar…algumas dicas seria maravilhoso!!
    Um grande abraço!!

  27. Ops…rsrs quis dizer REALMENTE!! rs

  28. Gostaria de saber alguns detalhes sobre aquelas luminárias naturais (uso da luz solar). São Ótimas. Gostaria de saber onde encontrá-las; se é difícil a montagem; se funciona somente quando há sol (!?). Obrigado pela atenção.

  29. Rosenbaum acho vocÊ um gatooooo e como tbm sou uma gata nos dois iriamos dar certo
    bjussssss..

  30. Hola, Marcelo como estas, soy Santiago de México, espero te encuentres muy bien tu, tu familia y tu equipo de trabajo. Te deseo una Feliz Navidad y un Próspero Año Nuevo 2009, te escribo para decirte que te escribí a tu correo para felicitarte por tu magnífico trabajo, he visto tus últimos proyectos y son muy buenos, ademas de felicitarte por tu labor social todo lo que haces para tu gente, habla muy bien de tí, te deseo lo mejor, te mando un abrazo y espero vernos pronto. Cuidate y suerte.

  31. Onde foi parar meu comentário?

  32. Rosembaun,

    adoro vc!! sou sua fã!! parabéns pelo trabalho!!!

  33. Rosenbaum,

    Estive lendo os comentários que deixaram para v/c e puxa são tantos os elogios que nem sei o que dizer,achei que a admiração era só minha.
    Bom o que posso dizer! Você é especial e sou apaixonada pelo seu trabalho ,carisma,hum..e que orgulho de ter um brasileiro com tanto talento e expressão de prazer e felicidade que você nós passa pela conclusão dos trabalhos no programa do Luciano.
    O que eu gostaria, de te conhecer,conhecer seu trabalho ,e quem sabe eu não aprendo um poquinho.

    Feliz 2009.

    Marilia- BH

  34. Euridece Alves de Brito

    Boa Noite , acho um sonho o seu trabalho,gostaria de ter dicas suas ,para pintar a minha casa, póis fico encantada qdo voce realiza o sonho de alguem.E como se estivesse realizando o meu, fico muito feliz por aquelas pessoas que conseguem,chego a me emocionar junto. Parabens voce é um genio.

  35. Euridece Alves de Brito

    Boa noite, não perco um lar doce lar.fico feliz junto com as pessoas que conseguem realizar os sonhosdelas e me emociono junto.gostari de ter dicas suas para pintar a minha casa. PARABENS………………voce é um genio, nota DEZ…………

Deixe um comentário

