Marcelo Rosenbaum lança livro “Entre Sem Bater”

 ENTRE SEM BATER – MARCELO ROSENBAUM

 A obra permite ao leitor fazer uma imersão no dia a dia do designer e no processo criativo na construção do seu novo lar.

Sinopse: A convite da Editora Abril, o designer que já mudou a morada de tantas pessoas, conta a história da reforma de sua primeira casa, que acaba de ficar pronta. O livro ‘Entre sem Bater’ de Marcelo Rosenbaum é um relato generoso do antes e depois dessa reforma, que durou praticamente um ano. Dificuldades, hesitações e pequenas frustrações estão lá, reveladas do mesmo jeito transparente com o qual Marcelo já ficou conhecido pelo público. Com 12 capítulos, o livro percorre as memórias do Rosenbaum menino, prossegue com as viagens de pesquisa do Rosenbaum adulto pelo Brasil afora, a opção de montar uma casa para a família, a busca pelo projeto ideal e toda a transformação orquestrada por ele. Tudo começa com uma carta do Marcelo que é seu pedido de licença para entrar na casa. E finaliza com uma grande festa, que é a abertura da casa pronta para todos. O livro “Entre sem Bater” (240 páginas, 90 reais) estará à venda nas melhores bancas e livrarias do país e na loja abril a partir do dia 03 de dezembro.

Editora Abril Número de páginas: 240 páginas

 Tamanho livro: 30 x 23 cm Preço: 90 reais

 Onde Encontrar: Nas melhores livrarias do país e Loja Abril a partir de 03/12 – www.lojaabril.com.br

30 Respostas para “Marcelo Rosenbaum lança livro “Entre Sem Bater”

  1. Rozebaun eu te admiro muito, gostaria muito que vc entrasse na minha casa sem bater também ,bjs

  2. Parabéns pelo livro, o projeto gráfico é perfeito!

  3. Prezado Marcelo,
    sempre escrevo para você mas não tenho tido muita sorte. Não tenho resposta dos e-mails que eu envio. Sou fã numero 1 do seu trabalho. Conheci você na REVESTIR mas foi uma breve conversa. Sigo o seu trabalho através do seu site e vejo o Caldeirão do Hulk sempre que tem o “Lar Doce Lar”. irei adiquirir o livro, com certeza, porque acredito em tudo que você faz que é “de coração” também não seria diferente no livro que conta a historia da sua própria casa. Desde já agradeço por este conhecimento que você distribui com todos aqueles que querem ver um mundo melhor e acreditam nas possibilidades das mudanças.
    abraços
    Cioli.
    arquieto e design

  4. Prezado,

    Sou redatora da Lua Nova Revista e enviei convite para a colaboração de Marcelo Rosenbaum para a segunda edição da publicação. A colaboração seria feita por entrevista via mail, além da disponibilização de fotos do arquiteto.

    A revista abordará as tendências 2011 para a arquitetura, portanto acreditamos que o Rosenbaum seja o entrevistado ideal para falar sobre. O nosso mail para contato é futuraproducoes@yahoo.com.br.

    Att.,

    Luana Diniz

  5. CARA!, SOU SEU FÃ DE CARTEIRINHA VC É O CARA, TENHO UM ESCRITORIO DE ARQUITETURA E MINHA ESPOSA QUE É A ARQUITETA EU SOU APENAS PROJETISTAS DE MOVEIS, MAS ME INSPIRO TANTO COM SEUS TRABALHOS QUE TEM GENTE NA MINHA CIDADE QUE PEDE MINHA AJUDA POR CAUSA DAS IDEIS QUE EU DOU INSPIRADO POR VC.
    SEI QUE É MUITO DIFICIL VC ME RESPONDER MAS SÓ QUERO QUE SAIBA DISSO

    ABRAÇOS

    THIAGO QUADRADO

  6. Estou procurando o livro e não encontro… já está nas lojas???

  7. helder luciano graci

    Me presenteei com esse livro. E que presentão que eu me dei!
    Ainda não li, só vi…
    Mas o que se vê de felicidade em todas as imagens, chega a ser contagiante.

    Marcelo, parabens! Bonita casa, linda familia!

  8. alcina noia de oliveira

    Rosenbaum, gostaria de ter palavras para dizer o quanto gosto e admiro o trabalho que vc, o Luciano e todos os que com vcs trabalham …
    Como se formacem um time de Super Anjos, transformando sonhos quase impossíveis em uma realidade, que sempre nos levam às lágrimas!
    Que Deus os abençoem sempre e que continuem no próximo ano possam continuar a ajudar a todos . FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Olá, Marcelo!!!!!!!! Saiba que sou uma grande fã sua. Seu talento fez com que eu me animasse a fazer Artes Visuais, quem sabe chego um dia perto … Gostaria de saber , Marcelo, se vc atende a uma clientela mais simples como eu. Sou professora e estou comprando uma casa, preciso reformá-la com urgência pra poder morar ainda esse mês. Não vou concluir a obra agora, isso é fato, mas gostaria realmente de ter uma orientação de uma pessoa como vc, que além de ótimo profissional , é muito criativo!!@ Imagina que como professora minha renda é baixa, não?! Ainda mais com 3 filhos … Mas , se for possível, ficaria muito feliz se vc pudesse me atender. Muito obrigada. Deus o abençoe por sua colaboração no Caldeirão e na Casa do Zezinho e Feliz 2011, cheio de saúde, paz e prosperidade!!! Um grande abraço… Letícia.

  10. Parece ate amuleto.
    “Vou comprar o meu já!”
    Bessoss

  11. Marcelo,
    Aguardo contato para o trabalho em Salvador.
    Abraços

  12. Marco Aurélio Pacheco

    Olá Marcelo,

    Me presenteei com o seu livro também, e o melhor ainda consegui o seu autógrafo em um evento de moda aqui em Brasília(Claro Park Fashion). Fomos em uma turma grande com nosso professor e estamos nos formando em Design de Interiores. Diferente dos outros profissionais você nos recebeu muito bem e ainda conseguimos tirar uma foto com a turma toda.

    Continue sendo esse profissional que é, parabéns pelo SUCESSO.

    Parabéns pelo Livro, o projeto gráfico é sensacional, sem falar nas propostas criadas para sua casa. Muito bom mesmo.

  13. Olá Marcelo sou sua fã.
    Queria te dar uma idéias…grandes médicos separam um tempinho para atender uma clientela,mais simples .Você poderia fazer a mesma coisa..ter um tempinho e um precinho bonzinho,só uma dar umas dicas,não para quem está doente..mas para quem é carente de coisas bonitas,como você sabe fazer.

  14. olá,querido marcelo!!!Tambem tenho um filho com esse nome,mas eu o chamo de(celo),modo carinhoso de mãe!adoro seus projetos,que finaliza no lar doce lar,mas o seu livro é muito lindo as cores,desenhos muito perfeitos,vc é um grande arquiteto meu filho!ja escrevi para vcs,mas até agora nada de me chamarem,espero que se chegar esse dia minha casa esteja ainda em pé,mas para DEUS nada é impossível não é,filho?Moro no campo adoraria um dia ter uma casa de campo mas que fosse vc o projetista,mas acho que para uma penssionista do inss,que ganha um salário de quinhentos e quarenta e cinco,isso é sonhar demais,mas estou sempre sonhando com um dia ter uma casa feita por vc!Bjos te adoro,querido

    • Raga ho 1 pr2olema&#8b30; io ho seguito tt i passi… ho istallato Windows live messenger 8.5 beta e ho l’ho trasformato grazie alla patch nella lingua italiana solo ke quando sn andato a riaprire il programma mi è diventato tutto in italiano ma in Windows Live messenger 8.1 Beta… kome mai mi ha skalato di versione ??? Rispondetemi al + presto x favire !! :wtf:

  15. leila regina ferreira

    Caro rosenbaum quero parabeniza-alo por seu trabalho e desempenho de encatar com suas transformaçoes de cores e belezas ,gostaria muito poder ter condiçoes finançeiras para que sabe um dia poder ter o senhor um dia e sua equipe para fazer uma reforma em meu apt que e simples e que já passei por varios processo de obras mas sque nao tenho tido sorte de ter alguem que trabalhe serio e que de valor ao dinheiro dos outros . desde ja continuo sonhando com sua visita um dia quem sabe …. pois não existe impossivel beijo, abç que Deus continue iluminando deu ser e de sua familia .

  16. Você é uma pessoa singular, admiro muito seu trabalho é perfeito, continue com esse brilho seu e sempre.

  17. Maria Jose Pontes

    Eu assisto todos os seus trabalhos e te admiro demais gostaria de te conhecer um dia você e perfeito.

  18. silvana de carvalho

    oi Rosenbaum meu ome e silvana meu sonho e ter minha casa decorada por vc .entra en contato comigo no msn silvana-teofilo@hotmail.com

  19. Herundina Fontes de Miranda

    Marcelo,perdoe-me chamá-lo com tanta intimidade, mas como sou sua fã e espero em breve ser também sua colega-estou com 81 anos e fiz este ano vestibular para arquitetura-em Itabuna/BA. gostaria de ler seu livro e quem sabe, algumas plantas de casas, feitas por você,na LAR DOCE LAR. Minha admiraçao e extensiva também ao Luciano Hulk, pelo belissimo trabalho que ele e você fazem juntos.Nao vi ainda seu livro, mas tentarei comprar e guardá-lo como incentivo a minha nova profissão-arquiteta aos 86 anos de idade-quando terminarei o curso que iniciei agora. Que muitos outros trabalhos maravilhosos sejam feitos por você e o Luciano.Beijos para os dois.
    Herundina F.de Miranda/Itabuna-Bahia

  20. Querido Marcelo Rosenbaum, como todos aqui também sou sua fã. E assim que eu ficar rica e famosa vou te contratar para decorar minha casa.
    Uma dica, vc já tem tantos projetos pq não faz um livro sobre cada casa que já montou ?
    Concerteza recorde de vendas.
    Um grande abraço e sucesso !

  21. Maravilhoso o livro, já tenho o meu! Mas falta o autógrafo 😉

  22. Ivanilda Aparecida dos santos

    Eu ainda não tenho o seu livro, mas vou comprar!!!!!
    Assimmm que puder!
    Gostaria que vc e o Luciano entrasse sem bater no meu AP e fizesse uma reforma simples,já faz quatro anos que tento reformar mas falta o principal
    grana………. Estou desimpregada!!!!
    BJUUUU

  23. Marcelo,
    Admiro muito o seu trabalho, a minha reforma começa na semana que vem e te convido a entrar sem bater na minha casa!! Acabei de comprar seu livro e estou ansiosa para recebê-lo.. Parabéns pelo seu trabalho que transforma e ilumina os lares onde vc passa..Adoro!! bjs Paulinha

  24. Maristela Wegner Cordeiro

    Marcelo….
    Só tenho uma coisa a te dizer…..
    AMO O SEU TRABALHO! PARABÉNS!

    Maristela Wegner Cordeiro

  25. Olá… sou estudante de design de interiores na UBC pelo prouni e gostaria muito de ter seu livro, mas já viu né?…ainda chego lá…tbm serei reconhecido um dia…quem sabe….o curso é ótimo e estou dando o máximo de mim…..e aí ,rola um livro? de grátis?…rsrsrsrsrsrsrsr.(cá entre nós… vc realmente lê essas mensagens?…não sei não…)

  26. FERNANDO FERREIRA

    MARCELO, FOI EXCELENTE CONHECER VC E SUA FAMÍLIA, QUANDO ESTIVERAM EM MANAUS-AM. PASSEI, EM SÃO PAULO EM SETEMBRO DE 2011, QUERIA MUITO VER VCS, MAS NÃO FOI POSSÍVEL.

  27. entre sem bater, trazendo a estética da resolução´´para a minha casa Deus é grande!

Deixe um comentário