VEM COM A GENTE NA SEMANA DA MÃO NA MASSA


14 Respostas para “VEM COM A GENTE NA SEMANA DA MÃO NA MASSA

  1. quero muito fazer parte desse projeto muito boa a iniciativa da equipe do Rosenbaum

  2. Aqui vai um apto novo carioca feito por vcs que coloquei no Casa de Valentina (http://www.casadevalentina.com.br/hotsite/salas/um-apto-bem-descolado.html)

  3. Marcelo, sou absolutamente fã do seu trabalho. Sou artesã e trabalho somente com materia-prima reciclada e reaproveitada. Gostaria muito que você conhecesse meu trabalho e me desse sua opinião. E caso queira desenvolver algum projeto estou às órdens, seria uma honra pra mim.
    Um grande beijo, Morgan

  4. Gostaria de maiores explicações sobre a fossa com bananeiras, feita no sábado dia 24/7, pois fiquei interessada, para um projeto comunitário, entretanto procurando informações na internet sobre o assunto tive outras informações no site da globorural. Poderia me responder. Quero tentar aplicar esta solução para algumas pessoas que conheço e quem sabe até amplia-la.

  5. Maristela Francisca Martins

    Bom Dia Rosenbaum. Gostaria de saber como se faz aquela fossa de bananeira que foi feita na casa em Belfor Roxo – Rio de Janeiro, pois la não existia fossa. Moro em uma casa que não sistema de esgoto, nem fossa. Portanto, gostaria de fazer uma identica o que foi feita nesta casa, que ficou muito linda e maravilhosa. Gostaria que me mandasse como se faz essa fossa, passo a passo, pois se der certo ensinarei as pessoas que moram no Bairro – Ingleses Fpolis – Santa Catarina a fazer o mesmo. Então, nós ganhamos e o meio ambiente agradece. No aguardo da resposta. Abraço a todos.

    • Sra. Maristela, precisamos entrar em contato com a senhora, com urgência. Sobre o lançamento do livro Gralha azul: nas asas da esperança, de Leonilda Antunes Pereira. Aguardo seu retorno.
      Lidia Pereira
      Secretaria
      Editora da UFSC
      48 3721 9408
      48 3721 9686

  6. Também gostaria de saber como é feita a fossa utilizando bananeiras.
    Encontrei o site – http://www.verdesaine.net/saneamento_ecologico
    Um abraço,
    Deise Lemos

  7. Sr. Rosenbaum, aprecio muito seu trabalho por unir necessidade a criatividade sempre. Gostaria muito de entrar em contato pessoal com o Sr. por causa de um projeto que me fez entrar em parafuso, o meu próprio. Será que o Sr. poderia fazer a gentileza de entrar me contato comigo? Grata

  8. olá Marcelo, sou de Porto Alegre…vi reportagem ref projeto de cores numa comunidade.Achei essa ideia …linda…e quero te deixar uma sugestão c/ relação a isso…vi q foram pintadas as paredes da frente e nas paredes laterais ficou aparecendo os tijolos ou cimento;minha sugestão é plantar trapadeiras, tipo hera, p/ q ,além de cobrir os tijolos, evita as pichações e principal…ajuda no meio ambiente…leva mais verde a estes locais.É isso, se pude ajudar,fico feliz. Ah, se precisar reformar um apto em Porto alegre, o meu tá a disposição, hehe.Grande abraço, Eliana .

  9. juliercles monteiro

    eu queria saber como posso participar do congresso de arquitetura em belem sou estudante de edificações e quero me formar em arquitetura

  10. Parabéns pelo projeto, nosso blog também ajuda a divulgar estas boas idéias e esperamos que mais pessoas sigam o exemplo de seu grupo.
    Aqui em Saquarema, ficamos orgulhosos de termos uma filha da Terra fazendo parte deste mutirão, obrigado.
    Aprendizes do Beija-Flor.

  11. Olá!!! Gostaria muito de fazer parte deste projeto, as cores trazem alegria e novas energias. Adoro pintar murais, só preiso das tintas…

  12. alcina noia de oliveira

    Rosenbaum, gostaria de ter palavras para lhes dizer o quanto gosto e admiro o trabalho de vcs e seus parceiro…
    Comu uma Super Equipe de Anjos, vcs transformam sonhos quase impossíveis em realidade, que sempre nos levam às lágrimas!
    Parabéns e que no próximo ano, Deus os abençoe muito mais do que neste
    que termina..FELIZ NATAL e um ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES!!!

  13. Gostaria de receber via e-mail o passo a passo da construção da fossa onde se utilizou o plantio de bananeiras ( belford roxo).
    obrigado

    magno

Deixe uma resposta

