O que é A Gente Transforma

É com orgulho que apresentamos o projeto A Gente Transforma, um projeto colaborativo que faz uso das cores para despertar a criatividade e realizar mudanças dentro de uma comunidade, elevando sua auto-estima e colocando o poder de transformação nas mãos dos moradores e de empresas parceiras.

Assista ao vídeo de boas vindas, gravado em uma das visitas à Casa do Zezinho, e entenda o que é o projeto AGT.

www.agentetransforma.com.br e no twitter @gentetransforma

13 Respostas para “O que é A Gente Transforma

  1. S.S.Yamamoto de Borges Mendes

    Grande Rosembaum!!!
    É isso aí!!!
    Torço por você, como vou torcer pela nossa Seleção na Copa do Mundo.
    Espero que esse grande projeto seja apenas o começo de uma escalada muito maior.
    Torço para que o entorno do campinho te leve a atuar cada vez mais no verdadeiro campo em que vivemos, a nossa sociedade dos dias de hoje.Sei que é isso que você está fazendo, e digo com muito orgulho pra todo mundo que tive o privilégio de te conhecer na Faculdade.
    Ontem, por estarmos vivendo essa época pré-Copa do Mundo, vi uma reportagem do estádio principal da África do Sul. Foi uma reforma, mas, percebia-se uma certa preocupação dos africanos na organização das áreas numeradas que parecem ser as que ficam na parte antiga do estádio…Também, imagine uma multidão de 100.000 pessoas fazendo tremer aquele estádio.
    Você está de parabéns!!!
    Vejo você se tornando um Grande Urbanista também!!!
    Continue pensando no nosso campo!!!

  2. Rosebaum, fico simplesmente fascinada quando vejo qualquer um de seus projetos, vc coloca, junto com a sua equipe, a alma e o toque de Midas em tudo que faz, sim Midas, porque transforma em arte( e não em ouro de tolo) tudo aquilo que tocas, que Deus continue e aumente este teu dom maravilhoso. bjs 1000 fffc

  3. Marcelo, parabéns pela iniciativa, acho muito bacana o seu empenho em mostrar que design de interiores não se resume a luxo e orçamentos absurdos, que pode ser feito em qualquer lugar com qualquer valor, basta ter a vontade de fazer!

    Quero muito ver o resultado dessa empreitada de vocês e tenho certeza que vai melhorar muito a vida de todos os envolvidos. Li hoje na rua uma frase que mexeu muito comigo, que dizia o seguinte: “A arte salva vidas” e sou total desse pensamento, a arte salva, as cores salvam, e o design tambem.

    Abraço, Bruna Lourenço.

  4. É muito bom saber que você existe, pensei que fosse invensão de televisão, mas é de verdade.
    Deus está aí.
    Continue.

  5. Marcelo vc esta de parabens . A sua atitude é ecepcional , amei os vidios dando chanse a quem tem talento e não sabia ate , por nunca ter esportu a sua criatividade estou tocendo para ver o vidio do meu BR sou de Recife vc é um anjo junto com sua equipe

  6. Olá Rosenbaum,sou de Arapiraca-Al e quero saber como faço para adquirir aquelas peças de conjunto de mesa Oxford,e se elas estão a venda nas lojas ou shoping´s nas grandes capitais.
    Acho lindo seu trabalho e espero resposta.

  7. GOSTO MUITO DE SUA IDEIAS MAS , O PROGRMA DE ONTEM FOI ECEPCIONAL, AQUELA CASA FICOU LINDA COM TANTAS DIFERENÇA, MAS VOCÊS CONSEGUIRAM, PARABÉNS.

  8. Legal Marcelo!
    Parabéns pelo blog e sucesso na carreira! Quando tiver tempo visite o meu blog e deixe um comentario!!
    http://www.meucaonaochupamanga.blogspot.com

    Um Abraço!!!
    Sou fa do seu trabalho, é uma das pessoas que me inspiraram a estudar arquitetura!

  9. Olá,
    sou estudante de design de interiores no SENAC do ESPIRÍTO SANTO.Bom estou fazendo uma pesquisa sobre o mestre ROSENBAUM ,sua vida…como ele começou,ele sempre me chamou atenção,e agora mais q nunca.minha professora de história do design e do mobilíario,pediu para cada aluno escolher e pesquisa sobre um designer,chegou o dia da escolha … mais eu sou do tipo que não gosta de escolher por escolher.aí surgiu seu nome em minha mente,fiquei muito feliz.acredito que não foi por acaso!.Quero fazer um ótimo trabalho.Ah se puder me mandar uma ajudinha ficarei muito feliz!abraços

  10. sou estudante de designer “Senac” e ja participo de alguns projetos sociais , e queria fazer parte dessa corrente do bem ,
    QUERO MUITO FAZER PARTE…
    abraços

  11. quero fazer parte dessa corrente.
    acabei de fazer parte do concurso jovens profissionais lar center, fui um dos dois estudantes escolhido entre 1340 inscriçoes concorri com um projeto de sustentabilidade e acessibilidade para restriçoes motoras e sensoriais , gostaria muito de fazer parte..

  12. oi adoro tudo que vc faz no caldeirão fico imaginando se fosse me casa vc poderia dar dicas como fazer beijos

  13. Olá Rosenbaum, preciso de dicas de como pintar a cerâmica da garagem da minha casa que está muito encardida uma vez que a minha rua ainda não foi asfaltada. Por favor me indique também qual a tinta prórpia e se possível a melhor marca. Obrigada!!!

Deixe uma resposta

