A Gente Transforma

 

About these ads

11 Respostas para “A Gente Transforma

  1. ______.-“*”-.,.-“*”-.________
    __(“)=l___O.,.O___l=(“)____
    ______”.___u___.”_________
    ________(“”).(“”)__________
    ________Te Adoro_________
    ________________________

  2. Bem legal esse projeto… é a mesma ideia de um projeto q rolo no mundo todo da Coral… que chama “Lets Colour Project” vale a pena ver também.

  3. Rosenbaum…..
    Simplismente Parabens…. Seu trabalho é perfeito!

    Vou comprar o sofá Area o de chenille amestista violáceo, para minha casa nova, gostaria de saber com o que posso brincar (decorar a sala)….

    bjs gi

  4. Rosenbaum
    porque vocês não convidam estudantes de Biblioteconomia para organizar a biblioteca do projeto, assim como estão envolvidos os alunos de arquitetura? sou bibliotecária e acho que seria bem recebido esse convite às faculdades de Biblioteconomia….

  5. ja conhecia o trabalho da tia dag,e ja havia mandado varios emails ao caldeirao pra q algo fosse feito na casa do zezinho, parabenizo a vc e a tds dessa empreitada, somente a uniao de pessoas do bem,e empresarios para transformar a vida dos carentes deste pais, carentes de oportunidades,de cultura,de credibilidade .
    pessoas como vc fazem a diferença em nosso pais,
    grande bjo no seu coraçao enorme

  6. quero muito fazer parte…
    seria uma honra trabalhar com alguem tao criativo quanto o ROSENBAUM

  7. Entre tantas notícias que vemos e ouvimos nos notíciarios, é simplismente impressionante quando vemos alguem fazendo o bem!!! Fiquei super feliz com este projeto! Achei o máximo!!! Gostaria muito de participar. É claro! Fazer o bem não deveria ser mérito, mas obrigação de todo ser humano!!! No entanto, parabéns as pessoas de atitude! Parabéns à você Rosenbaum!!! Por nos lembrar que podemos nos unir para fazer algo melhor! Para comunidade e para nós mesmos!!

  8. Estamos organizando a Segunda Feira Nacional de Economia Solidaria, em Salvador Ba. A proposta é uma cidade solidária. Com propostas de permacultura, agroecologia e todos os principios da economia solidaria. entre no site do Forum brasileiro de economia Solidaria (www.fbes.org.br)acho que seu trabalho tem a ver com isto…. e para nós sera um desafio de construir uma cidade cenografica. solidaria…. conseguir passar nossa proposta de construçao de outra sociedade, outro modelo de economia. outra proposta de desenvolvimento local sustentavel.
    contatos: 51.81004050 – 81127016 – maribel_kauffmann@yahoo.com.br

  9. preciso fz uma reforma em uma casa em sao paulo no bairro city america cep 05101-120,sera que vcs poderiam manter contato

    Celso forni

  10. olá… fazem dois meses que estou morando em um vilarejo de 400 pessoas chamado “coqueiros”, fica ao lado de “mangue seco” – Ba. Aqui é que a gente vê quanto o Brasil ainda precisa evoluir… Acho que essa é a “pobreza” mais verdadeira que vi até hoje. As casas são todas de baixíssimo padrão, até foi difícil encontrar uma para alugar, por isso escolhi a única que tinha reboco por dentro… Em mangue seco tem fluxo turístico, as pessoas de coqueiro vivem na miséria porque ninguém vem até aqui, portanto não existe comércio. Creio que um projeto como esse, poderia beneficiar demais esta comunidade… Se houver interesse em ajudá-los, pode contar comigo… obrigada e parabéns pela iniciativa!!!! O mundo é muito maior do vemos, e vcs estão levando alegria e positividade para pessoas esquecidas por muitos!!!

  11. Rita de Cassia Araujo Marinho.

    Rosenbaum te adimiro muito adoro seu trabalho quando vires à Fortaleza traga na sua agenda esse endereço: Rua Bismack 210 Maraponga tenho um sonho que acalento há um bom tempo quem sabe você vindo esse sonho saia da minha mente e se realize. Só umas dicas vindas de você pra mim já é tudo. Vou continuar sonhando e esperando por você. Um grande abraço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s