Não percam! Lar Doce Lar – Sustentável / Sábado 14 de Maio

14 Respostas para “Não percam! Lar Doce Lar – Sustentável / Sábado 14 de Maio

  1. cláudia moralles

    Tô doida para ver!!!! adoro quando tem Lar doce lar….é tudo de bom….bjsssss

  2. Tem mesmo que esperar até amanhã?! rs

  3. marta do nascimento

    valeu! gostei muito. parabéns!

  4. Rose, se é que posso te chamar assim, assisti ontem e fiquei maravilhada. Tenho que confessar que assisti todos, ou quase todos via internet, e sempre acabo maravilhada, mas ontem via TV simplesmente chorei como todos, ficou uma casa simples e pratica, com uma decoração de tirar o folego. Parabéns para vc e td sua equipe, vcs são maravilhosos. bjs 1000 fffc

  5. Vou correr para a Globo.com para ver, já que perdi.

  6. eu e minha familia ficamos abismados com voce.
    seus olhos brilham tanto quando um trabalho é terminado e que grande trabalho! tudo que voce toca vira belo, isso mostra que voce faz com amor! parabens

  7. Mauricio Silveira

    o que vc e o luciano fazem pela pessoas atraves do lar doce lar e uma coisa de tirar o folego realmente que me emociono a cada episodio vivo nos usa por 14 anos mas esse ano volto para o BRASIL (2010 +- em agosto)e eu tenho um sonho de trabalhar com vcs um dia nesse projeto maravilhoso sou estabilizado financeiramente falo ingles e espanhol posso ajudar de alguma maneira? seria um grande prazer um abraco do BRANQUINHO (meu apelido rsrsrs)

  8. adriana maria da silva

    eu amo assistir o lar doce lar. principalmente porque estopu reformando a minha casa. não consigo me escrever no programa, devido ao documento que é pedido, e eu não entendo qual é este documento.

  9. SUSTENTÁVEL, RECICLÁVEL… é tudo de bom!
    Vejam peças originais de materiais reciclados em meu blog.
    http://www.coresmiscivies.blogspot.com

  10. Olá, estamos no acabamento da nossa tão sonhada casa. Gostaria de dicas de como decorar o banheiro com pastilha, usando poucas, num pequeno detalhe e qual o tipo de pedra usar na pia e no balcão, este, fica separa a sala da cozinha.
    Por favor, aguardo resposta. Ah. outra dúvida: o revestimento do banheiro é todo branco, inclusive as louças. que tipo de pedra coloco na bancada, uma vez que a cuba também é branca?
    Aguardo resposta
    Kátia.

  11. adorei a casa sustentavel da familia Silva e todas as outrs casas que você fez também, mas o que mais me chamou a atenção foi como fez a foça com as banananeiras na casa da familia Silva.

  12. Olá!!!!
    Achei fantástico o lar sustentável, e como essa onda de sustentabilidade tem tudo para ficar (espero muitooo que fique!!!), vou compartilhar com vcs um novo produto que está no mercado. Na verdade são blocos cerâmicos que nos permitem a construção de jardins verticais, e o resultado é maravilhoso.
    Chama-se Green Wall Ceramic, e foi lançado na Garden Fair em Holambra.
    Vale a pena conferir o site, http://www.greenwallceramic.com.br
    Espero que a idéia de certo, afinal, precisamos muito de criações como estas!!!!
    Abraços!!!!!

  13. I LOVE that the biggest font is used for the day of the week, because that’s like all that matters!

  14. Adoro seu trabalho, acho incrivel o que vc faz (seu trabalho). Gostaria muito de reforma minha casa mais estou sem criatividade , não sei se é possivel mas adoraria que vc me ajuda-se com relação a planta da casa o terreno é pequeno 5m por 14m. gostaria que tivesse 2 quartos e uma garagem . Por favor !

    Obrigada!

Deixe uma resposta

