salve jorge!

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo amarrar. São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor. Abri os meus caminhos. Ajudai-me a conseguir bom emprego. Fazei que eu saiba estimar a todos, superiores, colegas e subordinados, e também ser estimado. Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre no meu coração, na minha família, na minha escola e no meu trabalho. Velai por mim e pelos meus, protegendo-me sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a trasmitir paz, amor e harmonia a todos os que nos cercam. Amém.

5 Respostas para “salve jorge!

  1. você é demais! estou fazendo arquitetura e vc é meu modelo. Um grande abraço. Salve São Jorge. PAZ E HARMONIA

  2. cláudia moralles

    Adoro trabalho do Rosenbaum!!! Salve Jorge

  3. Por que o blog está tão parado?! Sinto falta dos posts. Escreve mais Rosenbaum. =)

  4. Sou aluna de pós graduação em Eventos do Senac, vamos realizar uma festatemática “Noite do Hawaií” no salão Nobre do Corinthians em 05/02/2011. Eu gostaria que você nos ajudasse com dicas de decoração, afinal seremos avaliadas. Como amo seu trabalho criativo, creio que você poderá nos ajudar. O salão já é lindo. Só uma recomendação foi nos dada, nada de cores verdes, a não ser que seja nos coqueiros.
    Fico no aguardo.
    Obrigada,
    Maria Rosária Ferreira de Carvalho
    Aluna de pós graduação em eventos do Senac.
    Fone:9105-9593

Deixe uma resposta

