festival da construção leroy merlin

O tabloide Festival da Construção Leroy Merlin está nas lojas de todo Brasil. Para essa edição, criamos o Vida Nova em Construção, que é o projeto de um espaço de trabalho que também pode virar um novo projeto de vida.

O sonho de trabalhar perto de casa. Cada vez mais gente tem e com mais razões para ter: que vão desde conforto e segurança até as questões fundamentais (e urgentes!) ligadas à sustentabilidade do nosso planeta. O lado bom é que a realização pode estar muito perto, por que não no quintal da sua casa. Apresentamos um projeto, usando como referência uma área de 5m X 8m, de um espaço compacto e funcional, que integra salão, biblioteca, cozinha, mezanino e banheiro; com telhado verde e aproveitamento de água por sistema de cisterna. Adaptável para um bom escritório, ateliê ou oficina, a menos de dois minutos a pé da sua casa. Mais que um novo endereço profissional, uma mudança de vida que, de cara, já traz ganhos de praticidade e organização para trabalhar, escolhas de respeito com os recursos naturais, conforto térmico e segurança. Uma proposta tentadora para você construir sua mudança e trazer mais qualidade para sua vida profissional e pessoal. O restante você segue construindo com o seu talento. Bom trabalho.

Dicas:

-O painel de blocos de vidro ilumina a escada, deixando seu uso mais seguro, e traz luz natural para o salão e para o mezanino. Fica bonito e econômico.

-O espelho d’água é um ótimo recurso para dividir a área de trabalho da área de serviço, segmentando o espaço sem perder a visibilidade e sensação de amplitude do ambiente integrado. Fora que para quem está trabalhando a água já traz um conforto.

Bricolagem:

-Para montar os bancos, é simples e rápido: a base é um kit sapata de vergalhão e o assento recortado na medida de uma chapa de tetrapack.

-Os mesões  de trabalho acompanham: com estrutura de vergalhão de aço e tampo de compensado pintado com tinta branca.

-O mural de referências é feito de tela de aço leve, pintada de branca, soldada na parede.

-O corrimão da escada e o guarda-corpo do mezanino são feitos de vergalhões e 19mm e 10mm, pintados de branco.

¨

¨

4 Respostas para “festival da construção leroy merlin

  1. PRESADO SR BOA NOITE
    presado amigo meu nome e joao batista da siva moro em tiradentes mg
    na rua santissima trindade numero 460
    presado sr o motivo deste e-mail porque sou um apreçiador do programa lar doçe lar e muito tenho admirado o seu trabalho , pois tambem trabalho um pouco nesta area de decoraçao , sou um artesao a mais de 20 anos que trabalho com iluminaçao colonial inclusive um dos meus ultimos trabalho grande foi a nova iluminaçao da cidade de paraty forao 350 lampioes que eu fis ,inclusive com referençia do iphan do rio de janeiro portanto coloco-me a disposiçao para quen sabe ter um trabalho meu junto com este verdadeiro arquiteto sr marcelo rosebaum meu telefone e 03233551446 ou cel 032 91074106 atençiosamente joao batista

  2. alessandra lustosa

    Caro Marcelo. Suas criações são verdadeiramente únicas. Gostei particularmente da mão francesa que você criou para a Ornare. Onde posso achá-las? Meu marido gosta de criar ambientes em minha casa e quer usar aqulas peças. Pode me ajudar? Beijos, Alessandra

  3. Olá,
    Estou com o catalogo da LOROY MERDLIN, edção do dia 11/06 e neste catalogo contém uma foto de um dormitorio de solteiro,inclusive o no dado a ele é de Quarto Descolado,eu adorei o designer e gostaria de velo numa versão feminina,eu adoro rosa, principalmente os tons puxado para goiaba!
    Se for possivel vê-lo neste modelo ficaria grata,e mais ou menos quanto eu gastaria.

    Atenciosamente;

    Penelope !

  4. maria da soledade

    gostaria de sabe meu limite para conprar? eu fasendo o cartao leroy .minha renda e rs 600.

Deixe uma resposta

