salve iemanjá!

Salve, salve  a Rainha do Mar!

“…Quanto nome tem a Rainha do Mar?

Dandalunda, Janaína,
Marabô, Princesa de Aiocá,
Inaê, Sereia, Mucunã,
Maria, Dona Iemanjá…”

Iemanjá Rainha do Mar, de Pedro Amorim e Paulo César Pinheiro, por Maria Bethânia

4 Respostas para “salve iemanjá!

  1. Que coisa mais linda…adorei.
    A propósito, adoro seu trabalho.
    Bjs

  2. oi marcelo,
    seu trabalho é maravilhoso e enchem meus olhos de tanta belezura! adoro tudo, tudo, tuuuudo mas essa iemanjazinha conquistou meu coração…ela está à venda? se positivo, onde posso encotrá-la (sou paulistana mas moro em salvador e ontem foi dia de muita festa nesse marzão azul da bahia)
    parabéns sempre e muitos abraços,
    luciana

  3. ma…estou com um projeto incrível…gostaria muito de apresentá-lo …tudo a ver c/ vc …totalmente inovador em todos os sentidos…como podemos nos falar?
    felicidades…blessed be…
    by the way…vc se lembra q eu não inaugurei meu site antes de receber seu poema???
    fernanda fairbanks

  4. Sorteio no blog, participe!
    Visite e saiba mais.

Deixe uma resposta

