o poder da mudança

O PODER DA MUDANÇA foi o tema apresentado hoje no  Seminário de Moda e Tendência promovido pelo WGSN, no Shopping Iguatemi, evento que faz parte do calendário da SPFW. A abertura foi feita por Andrea Bisker, que é diretora WGSN América Latina; na sequência Lorna Hall que é editora chefe Retail Talk WGSN falou sobre Direção de Tendências; Simon Collin, que é reitor de moda da Parsons (Universidade de design em Nova Iorque) sobre O Poder da Mudança Através da Educação e o Marcelo fechou o evento com o tema O Poder da Mudança Através do Social.

Esses são os vídeos apresentados para ilustrar o tema O Poder da Mudança, e cada uma das macro tendências; Sensory, Timelines e Fair & Square, propostas pelo WGSNG como inspiração para o outono inverno 2010/11 (Hemisfério Norte):

O Poder da Mudança: o mundo está se recuperando (e mudando) depois da grande crise recente.

Sensory: abre novas experiências para o consumidor, trazendo calor humano para as infinitas possibilidades tecnológicas do mundo de hoje. É colorida, aceita o imprevisível.

Timelines: a tradição se encontra com a tecnologia. Valorização das memórias, reinterpretação do passado, redução do ritmo de vida.

Fair & Square: busca pelo simples, pela delicadeza. O valor do mínimo necessário sem abrir mão da modernidade. Soluções alternativas de comunicação e de design.

2 Respostas para “o poder da mudança

  1. Muito legal este post!
    Gostei bastante do blog, belo trabalho! estou seguindo!!

  2. Oi Marcelo, tou apassionada por seu trabalho! tanto o lado criativo como seus projetos sociais.. acho isso simplesmente o futuro. Sou formada em Marketing e agora estudo Design de Interiores em São Paulo. Para mim, você e sua equipe son uma gran inspiração. Adoro o design, a criatividade, o arte!, tanto cuanto as causas sociais. Acho que si eu pudier acordar tudo dia para fazer Design e, ao mesmo tempo ajudar a desenvolver o melhor das pessoas e fazer con que den valor a seu trabalho e a sua terra, eu não pediria muito mas da vida. Diga cualquer coisa que eu precise aprender para trabalhar con vocês que eu aprendo e fazo.
    Parabéns por seu trabalho,
    Abraço, L.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s