Primeiro dia de SPFW e o circo já está armado no lounge da Melissa, no prédio da Bienal de São Paulo. Dentro do tema Melissa et Circenses definido pela comunicação da marca, montamos uma tenda de circo contemporâneo, às avessas: na forma de uma elipse, com estruturas metálicas, iluminação sequencial e direcionada, fechamento de lona e acabamentos aparentes.
O ambiente é todo branco, cinza e prata; com exceção do logo MELISSA ET CIRCENSES, feito de acrílico roxo e linhas de neons nas cores da campanha.
O resto do colorido fica por conta da fantasia do circo e das Melissas da nova coleção expostas nos trapézios – de alturas diferentes, alguns balançando, alguns girando, outros não.
-Trapezistas, equilibristas, domadoras de feras….
…Mulher elástico, a que cospe fogo e a que engole facas…
Respeitáveis Melisseiras: o espetáculo já começou!
ESTOU LOUCAAAAA PRA CONHECER A NOVA COLEÇÃO MELISSA ET CIRCENSES. I LOVE MELISSA!KISSES!