luz, câmera e ação social

Dê um play pra ouvir Seu Jorge cantando Michael Jackson,…,

enquanto vê as fotos da ambientação que fizemos para a festa promovida por Luciano Huck, para levantar fundos para o Instituto Criar, no Hotel Unique (SP), dia 8 de dezembro.

2 Respostas para “luz, câmera e ação social

  1. Luciano vc é uma pessoa iluminada, Deus quando projetou vc estava inspirado só em coisas boas, ai ele pensou ainda falta alguma coisa dai ele fez o Rosenbaun, vcs dois são as pessoas que mais admiro na verdade vcs são meus idolos eu tenho uma foto do Marcelo na minha geladeira e todo dia eu converso com essa foto e digo : Um dia vc virá em minha casa, é só uma esperança mais quem sabe , eu sou louca por decoração gosto de inventar, eo Marcelo é minha inspiração em tudo que invento em minha casa, vc Luciano é um anjo que apareceu na TV, eu paro tudo pra ver vc aos sábados, o Lar Doce Lar e a coisa mais linda que vc faz, a gente sente como se fosse na casa da gente é muito lindo, sei que não da para atender todo mundo mais a gente fica com aquela pontinha de esperança, Deus lhe proteja a vc e o Marcelo e que Deus se inspire e faça mais alguns de vcs.um beijo

  2. Bom nem tenho palavras….
    Eu como estudante de cenografia do próprio Instituto Criar, fico maravilhada com a decoração e o incentivo de vocês para que esse projeto, ajude a muito jovens que lutam por um emprego no mercado de trabalho.
    Estava deslumbrante o cenário…
    Obrigada e parabéns.

Deixe uma resposta

