ROSENBAUM RESPONDE – martiniano

Salve, salve simpatia! Geise, seus cinco filhos e seu irmão deram show. Segue o nosso ROSENBAUM RESPONDE da família Martiniano, com as perguntas feitas aqui no blog e com um sorriso nos lábios só de lembrar a alegria deles.

Qual a tinta usada no quarto dos meninos? É da Suvinil, efeito aço escovado cor prata – está no catálogo de efeitos decorativos.

Qual é o sofá da sala? É o sofá Yoko, da Tok & Stok.

yoko

E sobre o telhado que o Luciano falou? É Brasilit, telha Tipo Shingle, cor tile red blend

As cadeiras da sala de jantar são da Tok Stok? Sim, são as Eames ds Wood.

eames ds wood

Qual o aparelho usado no banheiro? É um sistema que inclui o chuveiro e o aparelho verde que aparece no chão do box. Chama-se Kit Rewatt, que reaproveita o calor da água que sai do chuveiro, usando uma serpentina para  pré-aquecer a água fria da caixa d’água, podendo reduzir em até 50% o consumo de energia.

A parede da sala é uma pintura? Não, é papel de parede, da Coleção Grafismo Rosenbaum para Bobinex, Linha Arabesco, padrão Africano, preto, ref. 1839.

E o quarto das meninas? Queria saber das paredes e sobre os espelhos… Nas paredes foi usado papel de parede também da Coleção Grafismo da Bobinex, Linha Azulejo, Padrão Flor, vinho, ref. 1858. E o espelho é o Barrock, cor branca, de 104X108 cm.

barrock

linha-azulejo-flor

Que tinta é aquele azul da área externa? É Suvinil, azul R083.

Que tamanho tem o terrreno? 160m2.

estudo ff

antes_depois_peq

A parte interna é coberta ou não? Como fizeram pra deixar tão clarinho? A parte interna não é coberta, formando assim um pátio interno. Uma ótima solução para iluminação, conforto térmico e ventilação, que eram grandes desafios dessa reforma.

12 Respostas para “ROSENBAUM RESPONDE – martiniano

  1. vcs são perfeitos.

    bjosss…

  2. nossa!! lindo mesmo!! trouxe alegria à casa!!
    Gostaria de email para contato para projeto.

    bjo!

  3. realmente o projeto e a execução ficaram incriveis!
    parabens
    até mais

  4. ola caro rosenbaum tenho um sonho de constrir minha casa mais ate entao sonho com o modelo assistindo oprograma da semana passada com os martinianos adorei o projeto da casa tenho enteresse de constrir a minha do mesmo modo mais pra isso conto com dua ajuda… voce poderia fornecer a planta detalhada da casa
    desde ja agradeço

  5. Olha adorei a casa da Familia Martiniano… Ficou um Show… Parabens!!!

  6. Oi Rosenbaum, realmente esse programa foi especial. Adoramos as soluções mostradas, principalmente as que dizem respeito à sustentabilidade. Parabéns.
    Aproveite e visite nosso blog para conhecer uma peça que pode ser usada como prato de aperitivos ou suporte de pratos, xícaras e panelas, e é feita com garrafas de vidro derretidas e achatadas. Abraços!

  7. Patricia Andrade Pinheiro

    Olá!!!

    Meu esposo e eu amamos a casa da Familia Martiniana.Ficou lindo e muito alegre.Chorei como criança. Amei o Kit Rewatt. Estou construindo e acredito que irei colocar no meu banheiro. Meu esposo amou o Papel de Parede da Sala. A Onde podemos encontrar?.
    Abraços.

  8. Seus trabalhos no Caldeirão são ótimos demais. Meu sonho, realizar a construção da minha area de lazer através docaldeirão do Hulk, lógico vc tomando conta da obra. Moro em uma chácara, por não ter como comprar uma casa na cidade. Porem estou acostumada com o local mais não tenho como fazer meu quintal e acredito que um dia o Caldeirão trara vc ate minha casa.
    Aguardo ansiosa por este dia.
    (019)92213255
    BJS

  9. Rosenbaum,

    Parabéns pelo seu trabalho!

    Gostaria de pedir uma dica sua sobre construção/paredes. Tenho necessidade de aumentar uma casa de 3 comodos para 5 urgente. E vi que vc trabalhou com material da Brasilit em um dos programa. Gostaria de receber dicas a respeito. Senão me engano era material da Brasilit. No aguardo. Muito obrigada.

  10. Olá Marcelo gostaria de saber qual o nome daquele aquecedor q vcs usam no chão dos banheiros, para economizar a energia consumidas pelos chuveiros eletricos, desde já agradeço.

    lodecil

  11. Pingback: ROSENBAUM RESPONDE – d. conceição « rosenbaum®

  12. Gostaria do seu email para enviar umas fotos pedir uma opinião sobre uma reforma na minha casa, principalmente da fachada

Deixe uma resposta

