sábado tem lar doce lar

convite

12 Respostas para “sábado tem lar doce lar

  1. to anciosa! ate q enfim minas.

    bjosss…

  2. Estou ansiosa! Finalmente um lar doce lar em Minas!!!!

  3. MUITO BOOOOOOOOOM !
    BOA TARDE ROSEMBAUM GOSTEI MUITO DESTE LAR DOCE LAR
    ISSO É INCRIVEL
    QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE SUA VIDA E DO LUCIANO TBM DE SUA EQUIPE
    PARABÉNSPELO TALENTO O SENHOR OS DEU
    FORTE ABRAÇO QUEM SABE UM DIA PODERA SER A MINHA,BJS

  4. eu gostaria de saber qual foi o telhado usado na casa da familia martiniano ,no programa lar doce lar,do calderao do huck. e a marca do telhado ,e onde eu posso compra aqui em vitoria-es

  5. Show de bola a transformação na casa dos Martiniano, realmente mudou completamente a realidade deles e conseguiu elevar muito a estima de toda a familia. Gostaria de aproveitar e ter informações sobre a planta da casa, como eu faço? Abraços

  6. Sou técnica em edificações e não perco,sempre que possível, lar doce lar, só pra ver as tuas idéias que são maravilhosas. A casa da Geise ficou linda, voçê realmente nasceu pra ser esse profissional maravilhoso!Eu que tô aqui às voltas com uma reforma na minha casa fico colhendo detalhes pra botar na obra.PARABÉNS!

  7. Eu perdi os momentos dos acabamentos internos.A pintura na parede da sala foi feita com que técnica? Ficou linda e eu queria fazer numa parede na minha sala.Posso fazer na cor laranja-claro e o resto na cor marfim?

  8. Mais uma vez vc arrebentou!!!rs
    Mas fiquei interessada na telha e no ¨aquecedor¨ que estava no chão do box…
    Não achei na net.Se puder responder onde achar!
    Att

  9. Salve salve!

    Marcelo Rosebaum,

    Acompanho o seu trabalho desde quando começou no quadro Lar Doce Lar do Programa Caldeirão do Huck e de lá pra cá, tenho acompanhado o seu trabalho como Design em revistas do ramo.

    Gostaria de dar uma opinião pessoal, já que tantos outros programas de TV, estão apresentando o mesmo quadro em um formato diferente. Existe muita coisa interessante no ramo da construção civil, decoração, design de movéis a partir de materiais recicláveis como, tampinhas de garrafa pet, latas de refrigerantes, cacos de vidro, essas coisas. E isso, de uma forma tão moderna… tão bonita e o que é melhor, ajudando a preservar nosso meio ambiente.

    Existe muita coisa interessante no nosso “lixo” muita coisa bonita e diferente das coisas as quais se teem por aí. Bom, achei que poderia servir essa opinião para alguma coisa. No obstante, muito sucesso na sua carreira de arquiteto e design.

    Abraços fraternos,

    Mariana Braga, Governador Valadares – MG.

  10. como eu posso entrar em contato com as pessoas que trabalham com esse tipo de material que voces constroem as casas.

  11. VOCês SÃO DEMAIS, COMO EU GOSTARIA DE CONHECE-LOS PESSOALMENTE E DIZER MUITO OBRIGADO POR VOCÊS FAZER TENTAS PESSOAS FELIZES, EU ESPERO UM DIA TAR COM VOCÊS. QUE DEUS PROTEJA TODOS QUE TRABALHAM COM VOCÊS, UM ABRAÇO É TUDO QUE TENHO E CARINHO.

  12. felipe andre martiniano

    sera que vc faz parte da minha familia porque meu nome tbm tem Martiniano

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s