twitter @casaRosenbaum, vem!

Todo mundo que já fez  reforma em casa sabe o trabalho que dá. Tem aqueles que já desistem da ideia só de ouvir as reclamações dos outros. E é verdade, tem horas que vira um perrengue mesmo, até pra gente que lida com isso.

muro

Mas também é verdade o prazer que dá olhar para um muro desse. Porque o muro ainda não está pronto, mas o sonho já está todo ali. Esse é o muro ecológico da casa que o Marcelo está reformando para morar com a família.  Fica numa das laterais da casa, tem uns 4 metros de altura e é feito de blocos pré-moldados que  serão recobertos de samambaias, irrigadas por água captada da chuva. Vai trazer segurança, privacidade e  muito verde. Vai ampliar a sensação de profundidade do terreno e trazer conforto térmico. É cheio de significados e vai  ficar  lindo.

Viu só? Essa foto  não é de um muro inacabado , é de um jardim! Esse é o segredo pra viver bem o dia a dia da reforma. É o sonho.

A gente está fazendo o twitter pra dividir esse lado da reforma com vocês. As atualizações também estarão sempre aqui no blog. É só seguir @casaRosenbaum.

…Ah, e se alguém tem dúvida do quanto significa pro Marcelo ter um muro de samambaias na casa dele,…, pode ouvir que é ele mesmo quem conta: 

 Samambaia

 

3 Respostas para “twitter @casaRosenbaum, vem!

  1. Eu to encantada com esse muro, agora to anciosa pra ver isto coberto de samambaia, isso vai ficar maravilhosooo. Gostaria de receber a visitinha de vcs no meu blog tbm, pois la está acontecendo uma reforma tbm, a reforma da minha cliente Claudete. Da uma olhada e me diz o que acha. Beijos

  2. ja to seguindo.

    bjosss…

  3. Help!
    Será que posso fazer uma versão mini desse murão?
    Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s