sábado tem lar doce lar

news

8 Respostas para “sábado tem lar doce lar

  1. “a ikea brasileira é casas bahia…”

    abraço

  2. Não vou perder!!!
    \o/

  3. Q ótimo!

    Esperamos ver novamente os papeis de parede da Coleção Grafismo criada por Marcelo Rosenbaum… na Origini todos os modelos e cores são um sucesso!

    Abraços,
    Cris Costa
    http://www.origini.com.br

  4. Ola pessoal!! Impossivel nao parabeniza-los por mais um lindo trabalho!
    Gostaria que divulgassem a planta da casa nova dos Silva, com fotos e tudo mais… pois gostaria planejar minha casa no mesmo estilo!!

    Beijos!

  5. Rosenbaum eu estou construindo em Dias’davila-ba , to fazendo uma kitnet mem de umas ideias.
    obrigadoooooooooooooo.

  6. fabiana patricia dos santos costa

    O meu maior sonho, é participar do lar doce lar me emociono, em dodas as entregas, parabens lucinano Ruk e Rosenbaum…

  7. Essa casa ficou linda. Muito aconchegante.
    Ótimo trabalho.
    beijos.

  8. Nossa, vc é simplesmente FANTÁSTICO. Não perco um “Lar doce Lar”, até porque vou começar uma construção… ah, se eu tivesse $$!! heheheheh…

    Parabéns pelo ótimo trabalho!!!!

Deixe uma resposta

