apartamento jardins 04

fotos: marcelo magnani – casa & jardim edição 655 agosto 2009

10 Respostas para “apartamento jardins 04

  1. Essa mistura de cores é muito fabulosa! Coisas que a gente nem sonha, você vai lá e acaba realizando. Seu trabalho é realmente de cair o queixo Marcelo, parabéns.

  2. Adoro! Adoro! Adoro!
    Acompanho teu trabalho a muito tempo, e admiro demais a tua visão.
    Ótimo trabalho!

  3. Paula Funk Szinvelski

    ola!! Parabéns pelo belo trabalho, acompanho suas criacões e me inspiro muito nelas tb, eu como uma iniciante na carreira de designer de interiores, vejo muitos aspectos em comum, o gosto da mistura de cores, o velho e o novo, ambientes sofisticados mas muito práticos.

  4. Geilza Martins de Azeredo

    Adoro seu trabalho, sonho em ter uma casa reformada por você, espero que um dia possa sse tornar realidade, deixo registrado que não perco um Lar doce lar.
    Bjs.
    Geilza

  5. É uma delícia ver os ambientes que vcs montam, eles me teletrasnportam como se fosse a minha propria casa.kkkkk
    O bom de ver as imagens, é que não se passa pela parte chata da reforma. Com a minha, eu paguei todos os meus pecados, e ainda estou no ” perrengue”. Obrigado por compartilhar suas obras conosco.

  6. adriana maria da silva

    rosenbaum, parabéns este trabalho ficou maravilhoso.

  7. Este ap ficou lindo! Adorei tanto a cor das cadeiras Panton que quero pintar um movel da minha casa com esta tinta. Moro em SP, onde posso achar?
    obrigada
    Helena

  8. oi marcelo!
    sou arquiteta tbm e adoro seu trabalho!
    achei demais o quadro “love”em cima da lareira …aquela mistura ficou demais!
    da onde é aqulele quadro?
    obrigada
    adriana

  9. Olá Marcelo, sou louca por arquitetura e design de interiores, e gostaria que você me indicasse aqui no Rio (barra da tijuca), qual seria a melhor graduação de arquitetura e o melhor curso de design. Sou formada em Ed. Física pela UFRJ, porém,gostaria de iniciar Arquitetura, mas por falta de tempo só posso estudar a noite, por isso agradeceria muito se me indicasse os melhores cursos aqui no Rio. Faço arquitetura ou design primeiro? Com o curso de design posso atuar no mercado sem ser arquiteta? Sei que voce é formado em Sao Paulo, quais os cursos de qualidade aqui no Rio? Tenho medo de fazer a escolha errada ,por isso peço umas dicas…
    Parabéns pelo profissional que você é, aguardo contato.
    Um abraço,
    Ana Beatriz

  10. Sou Designer de Interiores…..adorei as cores deste ambiente…..cores nao muito escuras, ficou um ambiente bem calmo. Adorei

Deixe uma resposta

