bobinex nos lares doces lares

Nas duas últimas edições do Lar Doce Lar, Família Paixão e Família Pereira, usamos papéis de parede da Coleção Grafismo que criamos para a Bobinex. Muita gente continua perguntando principalmente se era papel ou pintura e onde encontrar. Então, vai um pouquinho da nossa história com a Bobinex, que é fabricante de papela de parede desde a década de 60:

O nosso bom (!) relacionamento com a Bobinex começou quando criamos o papel de parede estampa Labirinto para a mega cozinha da Casa Cor  2007, que depois virou produto para a Tok & Stok.

Aí,  além de novas estampas,  propomos um reposicionamento do produto e direção de comunicação. Foi quando criamos  a Coleção Grafismo: que é composta pelas Linhas Mata, Azulejo e Arabesco, de temas inspirados nas raízes e referências urbanas brasileiras.  O objetivo foi estabelecer a identidade brasileira para o produto papel de parede  e fortalecer a  associação direta entre a categoria  e o fabricante Bobinex.

Criados os papéis, conceituamos o catálogo que é a principal ferramenta de venda da Bobinex, com produção de  fotos ambientadas para cada um dos papéis.

01_AF_DIV_InstO texto de abertura do catálogo, conta um pouco mais sobre cada linha

AF_CapaA capa do catálogo com design gráfico do Claudio Novaes

bobinexNesse anúncio aparecem todas as fotos do catálogo

_MG_4740-2 copy

Esse é o papel Flor, da Linha Azulejo que foi usado na cozinha e sala da Família Paixão

quarto 2

No quarto da Família Pereira é o Drops, da Linha Azulejo

pereira_escri2_bobi

No escritório da Família Pereira também aparece o Drops, da Linha Azulejo

pereira_cozinha_bobi

E para tirar as dúvidas de uma vez, os armários da cozinha da Família Pereira foram revestidos com um adesivo que mandamos fazer com a mesma estampa do papel de parede Pipa, da Linha Azulejo, em cor especial

*

Bem, e pra quem também quiser ter um dos papéis de parede da Coleção Grafismo no seu lar doce lar, o melhor jeito é entrar em contato com a Bobinex pelo telefone 4704 3500 e clicando aqui.

Coleção Grafismo Rosenbaum para Bobinex estampa o Brasil na parede, para todo mundo ver.

*

Outros posts sobre a Coleção Grafismo Rosenbaum para Bobinex aqui no blog:

making of  bobinex – mostra a produção das fotos do catálogo

coleção grafismo de papel de parede para a bobinex – todas as fotos do catálogo da Coleção Grafismo, Linhas Mata, Azulejo e Arabesco

ROSENBAUM RESPONDE – santa ceia – como fazer o adesivo da Santa Ceia, que foi aplicado sobre uma parede revestida com o papel Flor, da Linha Azulejo, na casa da família Paixão, no Lar Doce Lar de Magé, RJ.

15 Respostas para “bobinex nos lares doces lares

  1. GOSTEI DE TODOS OS SEUS TRABALHOS
    SÃO LINDOS E MARAVILHOSOS, QUE PANA QUE NÃO É NA MINHA CASAVOU PEDI A DEUS PARA INVIAR VOCES PARA TRANSFORMA A MINHA CASA DOS MEUS SONHOS, BJOS FI QUE COM DEUSA CASA ESPERO NÃO DESISTO NUNCA MEUS FILHOS SÂOS TRES UMA SANTISTA<CORITIANO E FLAMENGUISTA

  2. Gostei dos grafismos, porém como as cores influenciam muito eu achei que vocês poderiam ter utilizado outra cor na casa da familia Pereira no papel Pipa.
    Abs

  3. A coleção Grafismo está linda, muita versatilidade nas estampas e cores.

    Poderá encontrar todos os modelos em pronta entrega na Origini.com.br

    Abçs,
    Cris Costa
    Origini

  4. Oi Marcelo sou decoradora e eu mesma prego os papeis de parede nos meus clientes……….gostaria de saber mais sobre novas tecnicas……..amo seu trabalho e me identifico mto com vc……..meu sonho……..te conhecer….bjs.

  5. Olá Marcelo,

    Foi um grande prazer te encontrar em um dos lugares com a mais bela arquitetura de Deus.
    Realmente tive um final de semana abençoado.

    Um grade abraço,

    Cris Costa
    http://www.origini.com.br
    cris@origini.com.br
    11-23010812

  6. acho o trabalho de decoraçao uma verdadeira magica ,aumenta espaços ,alegra ambientes frios, magnifico … estou comprando um apartamento pequeno ainda na planta mais presto muita atençao em tudo que voce faz para aplicar quanto ele ficar pronto um beijo muita sorte…

  7. amei! dÊ uma passadinha em meu blog e confira o projeto Morar Mais por menos Recife 2009.

  8. Estou super feliz em ter o patrocinio de uma loja e apoio da bobinex para os espaços do Morar mais Recife 2009, amei os papeis e estou usando, ja comprei pro meu novo escritorio também. `Parabens!!

  9. Lindo Marcelo.
    Sou Anolana e vivo em Luanda capital da mesma tenho visto o teu trabalho e me apaixono cada vez mais por ele sou muito ligada a casa e gostaria de mudar a decoração da casa em que vivo na cor essencialmente temos pouco espoço mais muitos moveis a partamento tambem e muito pequeno, obrigada gostaria muito que a minha casa tivesse ai no Brasil para eu poder participar no pragrama do Luciano Huck e fazer um curso de decoração.

  10. sonia mariana belini

    Ola, gostei muito de uma decoração que voce fez no programa lar doce lar, que voce uaou um rolo jeans, só que procurei em varias lojas e não encontrei. Se poder voce poder dar o endereço te agradeço imensamente. Um grande abraço.

  11. Olá Marcelo, sou profissional arquiteta. Assisti sua palestra em Salvador, Bahia por ocasião da Casacor (patrocínio Matiz tintas de Feira de Santana). Faco parte da APAFS Associação dos Profissionais Arquitetos de Feira de Santana. Esperamos poder contar e/ou promover uma palestra sua aqui em nossa cidade.Abraços.Aruzia

  12. saudações!primeiro desejo-lhe tudo de bom e que você seja sempre este profissional extraordinário, sou técnico de segurança do trabalho e gostaria que vocês falassem/mostrassem um pouco mais da minha área no programa. Se você realizar esse pedido, ficarei muito agradecido!Parabéns e tudo de bom!

  13. Parabens tdb, tudo de bom……
    Quem sabe um dia terei na minha casa ou no trabalho,que deus permita.
    Parabens pelo seu trabalho sucesso sempre bjs………

  14. suzane carla mesquita minho da cunha

    GOSTEI DE TODOS OS SEUS TRABALHOS
    SÃO LINDOS E MARAVILHOSOS, QUE PANA QUE NÃO É NA MINHA CASAVOU PEDI A DEUS PARA INVIAR VOCES PARA TRANSFORMA A MINHA CASA DOS MEUS SONHOS, BJOS FI QUE COM DEUS ESPERO NÃO DESISTO NUNCA, TENHO TRES FILHOS LINDOS UMA SANTISTA< UM CORITIANO E O OUTROFLAMENGUISTA
    VC TEM ESSES PAPEL DE PAREDE DE TIME
    BJOS

  15. ola marçelo,gostaria de uma dica sua
    sobre,sala de jantar,e sala de estar.
    so,seu fã

Deixe uma resposta

