entre já para o oasis santa catarina

Flávia Alessandra e Otaviano Costa, com o apoio do Grupo RBS e do Rodrigo Leão que criou este comercial, convidam você para também participar do Oasis Santa Catarina, pelo o site e em  Blumenau de 22 a 31 de julho. Eles estão participando com o melhor que têm, com o que sabem fazer, com muito prazer. Faça assim também: junte-se agora ao Oasis Santa Catarina.

Mais sobre o Oasis Santa Catarina aqui no blog.

3 Respostas para “entre já para o oasis santa catarina

  1. VOCÊ ROSENBAUM TEM UM SITE UM LOCAL,ONDE PESSOAS COMO EU QUE NÃO POSSO PAGAR UMA PESSOA COMO VOCE PARA RESLOVER PEQUENOS DETALHES QUE FAZEM MUITO A DIFERENÇA TANTO PARA O LUGAR COMO PARA AS PESSOAS!NAO SÃO TODOS OS PROFISSIONAIS QUE SAIBAM RESOLVER INFILTRACOES,MOFO,COISAS QUE FAZEM MUITO A DIFERENÇA NUMA CASA,NUM QUARTO NA VIDA!
    VOCE TEM ALGUMA ESCOLA,CURSO TECNICO PARA QUE EU POSSA APRENDER TAMBEM NO FUTURO!
    MEU CEL:21-99568589.

  2. Rosenbaum!!!
    Seja bem-vindo a minha Santa e Bela Catarina!!! Ao meu verde vale do Itajai!
    Sou vitima da ultima enchente e professora da Escola Padre |Theodoro Becker , onde o nosso sonho começará a ser realizado…um meeeeeeeega parque! Venha visitar-nos!!! Estarei la nas férias … e…muito obrigada por abraçar nossa gente tão sofrida pelo ocorrido em 11/2008…
    receba um meeeeega abraço meu e detodos meus alunos da 4ª série. Te esperamos

  3. Pingback: mobilização: mão na massa em santa catarina « rosenbaum®

Deixe um comentário

