maxhaus

Mais detalhes sobre o projeto CASA DE AMIGO MEU, no link.

max1

max2

max7

max9

 max_banheiro

 

max_cozinha

max_cozinha2

10 Respostas para “maxhaus

  1. Oi Marcelo, bem legal a proposta… fiquei vidrado em tudo, embora morar num lugar como esse seja um sonho um pouco distante de realizar nesse momento. Por outro lado, eu tenho procurado muito um tom de verde pra pintar uma parede da minha casa (sonho mais próximo esse!!!) e tenho certeza que é o que vc escolheu pra esse projeto… será que consigo alguma dica de como me aproximar dele?? Obrigado, tks, parabéns!!!!!!!

  2. não conseguir achar algo que possa expressar o meu contentamento com a evolução continua do seu trabalho, sempre munido ate os dentes de boas ideias.
    parabens

    L.A

  3. GLEICE APARECIDA DA SILVA

    SUA CRETIVIDADE É ESPETACULAR PARABENS……

  4. Incrível! Acolhedor e muito realista! Casa ‘com cara’ de casa.
    Deus o abençõe e multiplique seu talento trazendo-lhe sucesso e a todos que com você convivem enquanto clientes, a honra de verem sonhos projetados e transformados em realidade!

    Parabéns!
    Dani Araújo – Designer de Ambientes

  5. Cláudia R Filippis

    Nossa….sem palavras!!!!!Que Deus continue te abençoando!!!! Você é um ARTISTA

  6. Tempo atrás conheci um espaço da Maxhaus na tock stock, e enlouqueci com as idéias e estilo!!
    A decoração deve ser assim, algo que passa a sensação de liberdade de expressão, de naturalidade e originalidade, somadas à sua arte própria…Sem dúvida algo que toca a alma de quem é livre para o novo!!!
    Adoreiiiiii

  7. Poxa!!!! Colocar esta fraze “DERRAMA MESTRUAÇÃO”. Olha tem que ter muita personalidade, coragem e etc… SENSACIONAl!!!!! um beijo enorme, Deus te abençoe sempre.

  8. Sou sua fã e admiradora do programa do Luciano, adoro o quadro Lar Doce Lar, fico viajando com seus projetos e pensando se um dia teria o prazer de receber sua equipe em minha casa, que álias está precisando de uma boa reforma!

    bjs no seu coração

  9. Bacana meu!!!!!bem legal essa sua idéia, pena que meu estilo é mais clássico…mas você tá de parabéns!!!!!!!!

  10. Show de bola a decoração, mas quero ressaltar a iluminação. Pendentes simples por toda a casa compondo um belo visual, e alem disso uma ótima iluminação. Quero um assim na minha casa…
    Parabéns…

Deixe um comentário

