maxhaus por rosenbaum® na tok & stok

Hoje à noite abre para visitação dentro da Tok & Stok da Eusébio Matoso (aqui em São Paulo), o apartamento MaxHaus, de 70m2, que decoramos. Dentro do conceito de arquitetura aberta da MaxHaus, sem paredes e padrões, montamos a CASA DE AMIGO MEU, com móveis e objetos da Tok & Stok.

max2

Casa de Amigo Meu

Dizem que o homem é capaz de ter no máximo cinco amigos de verdade ao mesmo tempo; que ao longo da vida, a vida muda, a gente muda e vai substituindo… Eu nunca parei para contar, mas pensando agora, consigo identificar bem. Hoje faz duas semanas que eu estou no meu apartamento novo e, com certeza, os meus cinco amigos são os primeiros da minha lista para inaugurar, comemorar, bebemorar, dancemorar – tudo bem, inventar palavra também tá valendo. Por outro lado, moro sozinho e muito me agrada o silêncio que ausência da TV traz. Aliás, aqui em casa só tem o que eu gosto. É a primeira vez que eu me sinto realmente à vontade de dizer MINHA CASA. E o melhor da inauguração é que os cinco amigos são apenas os primeiros da lista, e que não tem dia certo pra acontecer.

max8

14 Respostas para “maxhaus por rosenbaum® na tok & stok

  1. Inovador, irreverente ou simplesmente , maravilhoso! Projeto audacioso que causa impacto! Lindo! Parabéns!

  2. muito lindo!!!
    mas e esse chão? de que que é? amei o chão. diferente.

    bjosss…

  3. Nossa que tudo isso muito louuuuucooooo, sempre ousando muito.Adoro isso…Parabénssss
    Lindo Lindo Lindo!!!!!!!!

  4. Muito ousado! Perfeito

  5. Totalmente inovador e ousado!
    Como sempre lindo demais!
    Bjus, Lu

  6. Acho que a decoração favela me atrai mais!
    Aliás a favela tem um mosaico de propostas irreverentes e inusitadas!
    Acho que a proposta não preencheu o contexto.

  7. Comprei um max Haus…mas na boa… nem fodendo!!!! Comprei um ape para ficar bonito e não uma boca de fumo do Bahiano (tropa de elite).

    Podem me chamar de quadrado, pentagono, octagono… mas não vi beleza nenhuma… sry.

  8. Olá…fizemos um post sobre o evento também…
    Caso ainda não conheçam nosso blog, por favor entre e fique a vontade:
    http://nformas.wordpress.com/2009/06/24/open-haus/

  9. Pingback: almofadas de cordel para a tok & stok « rosenbaum®

  10. eu adorei !
    meu sonho de consumo morar em uma casa “sem paredes” eu acho a melhor coisa pra quem quer morar sozinho(a). adorei a decoração, adorei a cor “suja” com o toque de decoração colorida. adorei.

  11. Adorei a proposta, ficou ótimo apenas achei que o ambiente ficou muito escuro, mas eu adoro o “escurinho “

  12. ADMIRO MUIITO SEU TRABALHO E TENHO MAIOR VONTADE DE TRABALHAR COM VC, NÃO TENHO FORMAÇÃO, MAS TODOS ELOGIAM MEU TRABALHO…

  13. Eis que a construção civil se alia a nova era. Viva era Jatsons! Interessados em comprar Maxhaus podem me ligar: 11 8422-2951/ ID nextel 10*79239

  14. Pingback: Rosenbaum » Almofadas de Cordel, para Tok & Stok

Deixe uma resposta

