clique oasissantacatarina.ning.com

 

oasis santa catarina

Acabou ontem a SPFW e o ciclo de palestras no lounge WGSN/Iguatemi. Mas pra gente, e com certeza pra todo mundo que se conectou com o projeto Oasis Santa Catarina, foi só o começo de uma mobilização efetiva, de literalmente pôr a mão na massa e trabalhar pela recuperação de Santa Catarina e de toda gente de lá que segue vitimada pela catástrofe do ano passado.

Com toda elegância, como tão elegantemente costuma dizer Edgar Gouveia (líder do Instituto Elos), quem ainda não se cadastrou no http://oasissantacatarina.ning.com/, não tem mais tempo a perder, é agora!

Está rolando o jogo virtual que vai juntar 1 milhão de pessoas dispostas não a dar dinheiro, mas sim o melhor de si, a fazer apenas o que sabem e gostam de fazer, por uma causa tão importante como essa.

Usando as palavras do nosso convidado de ontem Kaká Werá, a primeira e mais fundamental conexão que podemos fazer é conosco mesmos. Então fica o nosso convite, pra quem cada um de nós se coloque no Oasis com o que tem de melhor e mantenha-se conectado com a essência do que é ser humano. Entre no site e veja como participar. E aquele abraço!

Anúncios

3 Respostas para “clique oasissantacatarina.ning.com

  1. Quero te dizer que ELEGANTE é forma integral como vc se entregou a esta causa. E é uma elegância essencial, que emana desde o teu abraço, a tua família, a equipe que te inspira e acompanha, os amigos que atrai e as causa que impulsionas.

    Um privilégio cara… um privilégio!

  2. Pingback: entre já para o oasis santa catarina « rosenbaum®

  3. Pingback: mobilização: mão na massa em santa catarina « rosenbaum®

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s