ROSENBAUM RESPONDE – SANTA CEIA

 santa_ceia

Tem muita gente perguntando “onde comprar a Santa Ceia?”, que hoje está lá na nova cozinha da Família Paixão (Lar Doce Lar de Magé – RJ). Ela foi feita especialmente para essa casa, em adesivo vinílico, aplicado sobre papel de parede. Se você também quiser ter a sua, taí o projeto: inspire-se e cole!

_MG_4740-2 copy

20 Respostas para “ROSENBAUM RESPONDE – SANTA CEIA

  1. Pôxa vida, é uma pena ser exclusividade o adesivo da” Santa Ceia” da família Paixão.
    Gostaria muito de ter habilidade suficiente para fazer e colocar na minha sala de jantar.
    Será que eu não posso encomendar?
    Grata e parabéns por suas idéias geniais.
    Eliane.

  2. Esta casa ficou um ESPETACULO!Não vou aqui te elogiar,falando que vc é demais,super criativo,usa cores como ninguem e suas criações tem a cara da gente brasileira-cheia de mistura e emoção…Juro que não vou…..

  3. vc é o cara!!!!!!!!!!!!!!

    sabe eu to contruindo e tal, e minha decoração é preta e branca, mas eu tava afim de fazer um banheiro pink com branco, mas n consigo achar as peças do banheiro na cor pink. se vc souber me indica vai.
    bjosss…

  4. Nossa Amei, muito obrigado pelo projeto. Esse trabalho ta mega maravilhoso. Parabéns…

  5. Adorei esse episódio do lar doce lar, um dos meus preferidos!
    Parabéns, Rosenbaum!

  6. Olá Rosenbaum, vc é fera … você teria esse arquivo em vetor sa Santa Ceia ? Abraços,

    Leonardo

  7. SIMPLESMENTE AMEIIIIII ESSA CASA!!! Essa Ceia está divina (literalmente, rs!). Parabéns pela criatividade e inspiração!!!

  8. MariaEstela de Souza Lorencini

    Meu caro Rosenbaum!
    Eu não o conheço pessoalmente,mas te admiro bastante.
    Não tenho posses ,mas, o dia que tiver; porei em tuas mãos sem risco de duvidas o meu (lar doce lar) assisto o programa caldeirão do Ruck, só para ver a sua obra de arte e, a simplicidade do Luciano
    Muita sorte e grande abraço

  9. Será que eu não posso encomendar?
    Grata e parabéns por suas idéias geniais.
    Perfeito!

  10. Margarete Floriano

    Parabéns!!!
    Amo tudo oq vc faz!!!

    Super beijo

  11. qria q vc me desse uma idéia pra eu pintar minha geladeira ,pois ela é antiga,pequena e está bem velhinha.vou lixá-la.mas qria q vc me desse uma cor diferente.ñ qro branco nem beje.bjks

  12. GOSTEI DE TODOS OS SEUS TRABALHOS
    SÃO LINDOS E MARAVILHOSOS, QUE PANA QUE NÃO É NA MINHA CASAVOU PEDI A DEUS PARA INVIAR VOCES PARA TRANSFORMA A MINHDOS MEUS SONHOS, BJOS FI QUE COM DEUSA CASA ESPERO NÃO DESISTO NUNCA

  13. Pingback: bobinex nos lares doces lares « rosenbaum®

  14. ola pessoal, essa obra de arte ficou mto boa mesmo, esse rosenbaum é fora de serio rs.
    para que se interessar conheço alguem que a faça, por favor me procure no email:
    diego.gterra@yahoo.com que passarei o contato, desde ja agradeço.

    at+ pessoal

  15. rapaz essa sem dúvida foi a pior arte em vetor e o pior vetor que já vi … fora de sério isso mancha a reputação de um design … procure outro emprego ou roby meu filho pq nisso ai vc não ta valendo nada ^^.

  16. olá essa santa ceia pode ser adquirida em madeira como escultura de parede no site http://www.esculturasdeparede.com.br

  17. Comprei no site: http://www.miladesivos.com.br e ficou muito legal…

Deixe um comentário

