coleção grafismo de papel de parede para a bobinex

linha mata, peixe

linha mata, peixe

linha mata, jacaré

linha mata, jacaré

linha mata, jabuti

linha mata, jabuti

linha mata, folha

linha mata, folha

linha mata, cipó

linha mata, cipó

linha azulejo, pipa

linha azulejo, pipa

linha azulejo, flor

linha azulejo, flor

linha azulejo, drops

linha azulejo, drops

linha arabesco, africano

linha arabesco, africano

linha arabesco, frances

linha arabesco, frances

 Informações de vendas direto no site da Bobinex ou pelo SAC 11 4704 3500

52 Respostas para “coleção grafismo de papel de parede para a bobinex

  1. Quanta coincidência! Estava fechando uma compra no Wallpaper From the 70´s , mas como preciso do papel com uma certa urgência, escolhi o envio express que saia por aprox R$900,00! Neste exato momento vi a postagem de vcs rssss Já liguei na Bobinex, mas eles ainda não têm os valores nem o prazo que começam a comercializar o produto… Êxtase e tristeza em menos de 2 minutos.

  2. lembrei do meu pai, ele mechia com papel de paredes e tinha cada um mais lindo que o outro. hj uja falecido fico na saudade, mas estes ai são perfeitos.

    bjosss…

  3. Pingback: ROSENBAUM RESPONDE – LDL MAGÉ « rosenbaum®

  4. Pingback: bico de jaca no lar « rosenbaum®

  5. Pingback: ROSENBAUM RESPONDE – SANTA CEIA « rosenbaum®

  6. Nossa, eu sou uma completa apaixonada pelo trabalho do Rosenbaum!!! Tudo q ele faz pra mim é dmais!! Adoro o quadro lar doce lar! E sempre q posso dou uma passada no site para espiar as novidades!!!
    Parabéns!!!

  7. Olá ,gostaria de uma ajuda para a decoração do quarto dos meus filhos .A idade deles´são 6 anos e 2 anos.

    Agradeço a ajuda.
    Aguardo um retorno.

    Obrigada Janaina

  8. vc e´o maximo

  9. Esperava algo mais moderno

  10. Criar tendencias, descobrir, misturar, modificar, ser uma uma tendencia, resultado de muito trabalho, isso é o sucesso.

    Parabens!

    Cris Costa
    Origini

  11. Alexia Cavalcante

    Amei a casa da familia Paixão normalmente não perco um lar doce lar acho o Marcelo um cara super inteligente, criativo, adoro tudo o que ele cria, e achei a idéia de dar uma cara nova as portas dos armários com adesivos plotados uma coisa maravilhosa, parece que foi feito pra mim, eu estava pensando em fazer algo diferente no meu quarto. obg Marcelo. bjssssss

  12. Boa tarde , equipe Rosenbaun ,conheci a cleçao papel parede outro dia ,minha esposa e eu adoramos estamos em duvida de qual afinal sao todos lindos,vamos la temos uma cozinha que no piso é quadriculado como no filme ratatuie uma parede esquerda é lisa branca gostaria de aplicar o papel linha mata nela inteira sera que seria ideal tao escolha a parede te 5.5m que tal seria obrigado pela atençao.

  13. Coisa linda.. achei belo esses tons!

  14. Amei os papéis de parede! As linhas mata e azulejo estão lindas… Acabei de fazer um post no meu blog (casadedesigner.blogspot.com) sobre papéis de parede.. quem quiser mais ideias pode passar por lá. =)

    abraços!

  15. adriana vicentini

    Gosto muito do seu trabalho, principalmente no Programa Lar doce lar. O papel de parede da linha mata/folha fica bom no quarto de casal

    obrigada

    Adriana

  16. maria jose silva rodrigues

    Menino, voce é mesmo demais, fico de boca aberta com tanta criaticidade .

    Abraços

    Maria José

  17. Pingback: bobinex nos lares doces lares « rosenbaum®

  18. Pingback: ROSENBAUM RESPONDE – bate-pronto! « rosenbaum®

  19. Cara, coloquei na minha sala o “linha azulejo, pipa” na cor laranja, ficou iraaaaaaaaado !!!!! recomendo

  20. Pingback: Papéis de parede lindos! « Rayssabm's Blog

  21. Toda a linha da Coleção Grafismo da Bobinex vc encontra na IDEALE CASA, em Fortaleza. São lindissimos!!!!!! Parabéns Marcelo, tem feito muito sucesso por aqui!

  22. Adorei todos! estou usando a linha azulejo flor no quarto de casal da casa de praia e a linha mata, cipó no quarto masculino. Esses dois ambientes estarão na mostra MORAR MAIS POR MENOS RECIFE 2009. Sucesso garantido.

  23. parabens a quem vez essas a mostras do grafismo em papel de parede .

  24. Pingback: ROSENBAUM SILVA RESPONDE « rosenbaum®

  25. Olá! Gostaria de saber o preço do metro da linha mata folha? Obrigada

  26. Ameiii um mais lindo do que o outro…..

  27. Cara, gostei bastante dos posts de grafismo. Se tiver mais referências ou imagens por favor me passe, valew.

  28. Produtos Bobinex Desenvolvidos por Rosembaum estao Disponiveis na Loja Virtual cortnobre

  29. Gostei muito dos modelos, antes de vê-los eu tinha comprado um de cor escura. Eu mesmo coloquei, mas a sala com papel de parede escuro fica aparentemente com espaço menor. Comprei o modelo mata folha, fiquei um arrazzo

  30. A cortnobre Decoracoes em Parceria com a Bobinex Vende e envia para todos os estado do Brasil. Todos os Produtos Bobinex estao disponiveis no site http://www.cortnobre.com.br

    Confira!

  31. Por favor, pode-se passar pano umido no papel instalado? Existe alguma restrição quanto a água?

  32. Olá Juliana,

    Os papeis de parede da Coleção Grasmo são vinilizados, isto significa que limpeza somente somente seco.

    Confira em nosso site http://www.origini.com.br as variações de cores para cada linha da coleção Grafismo.

    Caso persistem duvidas retorne o contato.

    Abraços,

    Cris Costa
    Origini

  33. Pingback: Modices.com

  34. Boa noite, não tenho nenhuma condição finançeira de contratar um decorador, por gentileza me de alguma dica de deixar minha casa menos feia.

  35. GOSTARIA DE SABER SE NA LOJA WALMART PERTO DO NORTE SHOPPING RIO DE JANEIRO VENDE O PAPEL DO MARCELO ROSENBAUM.

    OBRIGADO

  36. tenho instalado os papeis da coleção grafismo,e após a secagem total as emendas estão abrindo ,o que está acontecendo?

  37. Olá Osmir, Os papeis da coleção Grafismo são vinilizados, expandem na aplicação da cola, por isso sugerimos uma minina (+-1,5mm) sobreposição das faixas para que na secagem o papel se ajuste e não abra as emendas. Abraços, Cristiane – Origini.com.br

  38. Pingback: Coleção Grafismos, do Rosenbaum | Luxo e Móveis

  39. Olá Marcelo,
    Me identifico com seu estilo, gosto de cores mas acho que não sei combinar, que tal umas dicas para a decor da minha sala??????? Ela é só sala de tv e tem 5.80 x 4.00. help!!!!
    Thanks!

    Sheyla

  40. Pingback: DeCoração Blog » Blog Archive » Coleção Grafismos, do Rosenbaum

  41. Olá, moro em Niterói. Onde posso encontrar a linha de papel de parede “azulejo” mais próximo?

  42. Ou melhor, qual a cor da linha Azulejo?

Deixe um comentário

