ldl 28 – família batista

frente9

dsc012749

planta5

img_62568

img_62586

img_602211

15 Respostas para “ldl 28 – família batista

  1. Olááá…
    Foi show, a casa ficou linda.
    Engraçado que assim que vi a mesa de centro da sala me lembrei que havia visto ela aqui no seu site.
    Ela me lembra uma colméia de abelhas, inclusive pelas cores.. rs…
    Adorei a mesa, muito original e de bom gosto.
    Bjos,
    Parabéns mais uma vez pelo trabalho, sucesso a vc e toda a sua equipe!
    Angélica Neuber.

  2. Marcelo, eu estava presente no dia da entrega dessa casa, realmente o trabalho ficou show!
    Vocês abusam do bom gosto.
    Sou sua fã e te adoro muito ..
    Parabéns pelo trabalho de vocês!
    Sucesso e prosperidade.
    Beijos, Bruna.

  3. Eu assisti e adorei!
    Engraçado que também reparei na mesa, e ainda falei pra minha mae “Mãããe, olha essa mesa, eu vi no blog do Marcelo Rosembaun!!”. hehehe

    Adoro o programa mesmo!
    Ótimo trabalho!

    até o/

  4. Boa tarde Hosenbaum, assisti o programa no sábado 05/04 e achei que de todas as casas que vocé trabalhou, esta foi a mais simples. A pintura com o nome da família escrito na parede, cortina curta na sala e uma mesinha de centro muito sem vida com um colorido fosco, aquele mini motel no quintal então foi de arrasar com tudo, se você queria construir um lugar privativo para eles brincarem, deveria construir uma peça mais discreta, afinal ninguém precisa saber quem e se tem alguém ali né.

  5. Parabéns!!! É incrível a facilidade e criatividade q envolvem seus projetos… ambientes confortáveis, práticos e principalmente modernos. Vc não merece nota 10… merece 1000!!!! Abraços dos mineirinhos.

  6. Sou sua fã Marcelo…
    Bjão

  7. Simplismente maravilhoso, é incrivel como a criatividade e o bom gosto por algumas coisas podem tranformar algo tão simples em algumas maravilhas. Aprovo teu projeto e dou nota 10… sou um futuro designer de interiores estou aprendendo muito com alguns projetos seus e gosto muito do teu trabalho.

  8. Glaucia Virginia de Moraes

    Adorei o BLOG…de longe e pela Adri eu e a Elida vamos te acompanhando, e torcendo por vc….MIL BEIJOS

    GLAU

    diretamente do CHILE

  9. MArcelo…

    Vc é o cara..ai se eu pudesse lhe contratar..para dar um brilho na minha casinha….

    Amo seu trabalho… é impressionante como vc mexe com a “auto estima” da casa… rsrsrs!!!

    Até hj não me lembro de nenhuma casa que não tenha gostado…sucesso sempre!!!

    Deus abençoe muito sua carreira…seus passos e sua vida pessoal!! Sejas muito feliz!

    Mais uma vez meus sinceros parabéns!!!

    Helpppppppp!!!kkkkkkk

    Ceará!

  10. Po muito legal cara
    continua assim!!
    q deus te ilumine!
    site:http://andreiocara.zip.net/

  11. MARAVILHOSA AS ALMOFADONAS NA SALA QUE SHOW VOCE É DEMAIS

  12. Parabéns, seu trabalho é maravilhoso.
    vc é muito talentoso e seguro no que faz.
    Que Deus ilumine os seus passos, trilhando sempre no caminho do bem.
    beijos, celia

  13. Olá Marcelo. Parabéns! Vc é demais! Não gosto dos programas de tv, mas só assisto Lar Doce Lar, porque sei que em cada reforma vc vai surpreender a todos. Acho que quando os ganhadores das residências fazem seus agradecimentos deveriam em “primeiro lugar” agradecer a vc. E além do mais, vc tem uma simpatia e humildade incrível. Continue assim. Bjs.

  14. Eu preciso ficar rica para contratar seus serviços!!!Vc é o melhor!bjo

  15. ola !!! eu adoro seu trabalho ,alen de fica muito lindo ,muda muito a vida das pessoas ,parabens senpre,eu sou fa da galera que trabalha ai com vc,indentifica comigo ,porque foco este tipo de trabalho taben ,ten que ser rapido tabem rsr,edi,diretamente de chicago usa.

Deixe uma resposta

