amanhã lar doce lar inédito!!

ldl

19 Respostas para “amanhã lar doce lar inédito!!

  1. Com certeza sera imperdivel, estarei na frente da tv as 1500 horas, sei que sera perfeito como todas as tranformacoes anteriores beijss.

  2. não vou perder nem a pau kkk.
    adorooo!!

    bjosss…

  3. Nossa!!! Não perco por nada! Amo esse programa!Bjuuuusssssssss

  4. Olá!!
    Ai, que pena que essa hora não estou em casa, mas minha mãe sempre me conta tudo mesmo!!rsrs
    Parabéns pelo ótimo trabalho que vem fazendo!
    Q Deus te abençoe cada dia mais!
    bjos
    =)

  5. Não vou perder !
    Bjos, shalom!
    =)

  6. Mostra alguns tipos de escadas para interiores para espaços não muito grandes.Obrigada, estou
    esperando!

  7. nao vou perder fico babando kkkkk

  8. Arq. Éros Junior

    Grande Marcelo!!
    Tenho certeza que esta temporada terá um sucesso tão grande quanto as anteriores, pois trabalhos como este não tem preço!
    Parabéns à você e o Luciano pelo LDL!
    Grande Abraço,
    Arq. Éros Junior
    Ps. Sou fã do seu trabalho!

  9. Me desculpe a expressão, mas vc é foda!!!
    Sou fã do seu trabalho e adorei encontrar seu bloog na net.

  10. Celso Franco Filho

    Sempre surpreendendo a gente! Seja pela otimização dos espaços, pela ousadia das cores e acima de tudo: MUITA CRIATIVIDADE!
    É sempre muito gratificante ver o “antes e o depois” das obras

  11. voce e simplesmente maravilhoso parabens

  12. Não gostei da casa que foi entregue em São José dos Campos…faltou criatividade, faltou muita coisa.
    Aquele muro verde que nem foi rebocado…horrível.

    Foi um dos piores que já vi.

    Enquanto isso: o Gugu entregou uma padaria cuja reforma consumiu cerca de 500 mil reais…que show ele deu em vcs.

  13. Parabéns pelo programa! Sempre com idéias criativas… aproveito para comentar sobre as pastilhas que vc criou para a jatobá… vi na Revestir… ficaram bem marcantes… gosto desse teu jeito de tirar partido de tudo que vc vê, por mais inusitado que seja…tornar útil, mostrar o lado interessante… gosto muito disso!

  14. Marcelo, não me leve a mal…
    mas vai em casa!!! srsrrsrs
    Vc é f***!!!
    Inspira nós na primeira casa +grana curta + muita força de vontade + criatividade! Acompanho seu trabalho e pago um pau!
    Carol

  15. ADORO O LAR DOCE LAR A CADA PROGRAMA VC SE SUPERA .
    VC E D+ !!!!!

  16. Meu sonho de consumo é -ganhar na mega
    sena, de preferência acumulada, contratar
    você e sua equipe para transformar minha
    casinha – em 1 mês – enquanto vou ficar
    no spa com meus dois amiguinhos –
    Mel e Poá – e também me transformar..
    é claro.
    Amo seu trabalho – sucesso sempre-
    bjs.Cris Felizzz de Floripa- SC.

  17. Gostaria que vcs viessem para o interior, as minhas filhas ficam pedindo para vc decorar o quarto delas.
    Vc e incrivel adoramos seu programa bjus

  18. Marcelo, vc é o meu muso inpirador, moro em uma casa de aluguel bem feinha, quer dizer era, pois eu mesma transformei em uma casa que todos passam e observam como ela esta bonitinha, tenho gosto em trasformar , pois acredito que não ha nada que não possa ser transformado,eu mesma pinto faço o jardim, crio minha luminarias, minhas telas, vem aqui um dia pra vc conhecer, acho que vai gostar.
    Te adoro

  19. Marcelo sou apaixonada por seu trabalho, ate ja escrevi pois meu sonho era ter minha casa transformada por vc. sua criatividade é fantastica, vc consegue captar a alma da familia, e faz o simples com um bom gosto e sofisticação muito especial. Te amo

Deixe um comentário

