rosenbaum de coração®

geral1

o salão preparado

Ontem na coletiva de imprensa aqui no escritório,  Marcelo apresentou o momento atual da Rosenbaum e lançou  oficialmente  a nossa segunda marca, a Rosenbaum De Coração.

Falou aos jornalistas principalmente sobre o foco do nosso trabalho no conceito do MORAR -sob o nosso recorte da Brasilidade, Autoestima, Cultura Popular, Memória e Inclusão. E sobre as duas grandes frentes de atuação: design e conteúdo.

Sobre a  nova marca Rosenbaum De Coração®, que foi criada para multiplicar o pensamento da Rosenbaum®, foram exibidos dois programas de rádio e as estampas que estamos desenvolvendo para a Cipatex – fabricantes de toalhas de mesa de plástico. Falou também o David Diesendruck, presidente da Redibra, uma das maiores agências de licenciamento do Brasil que licenciará os produtos da Rosenbaum De Coração®.

 jornalistas

equipe2

marcelo e a equipe

david1

david diesendruck

banquinhos

as estampas das tolhas nas almofadas

  marcelo_painel

 jardim22

  pen1

pen drive com material para imprensa

32 Respostas para “rosenbaum de coração®

  1. Ai, eu quero um pendrive desses.

    Sou formada em Jornalismo, não conto como “imprensa”? hehehe…

    Beijos e sucesso (de coração)!!!

  2. marcelo vc é o caraaa!!!
    aqui uma fã numero 1

    bjosss…
    ………/\`\./`/\……………….
    ……..\/\..V../\/………………
    ………./6..6\…………..___
    ………(= Y =)…..’___(>@<)
    ……../`”v”`\…… /.’FELIZ’/|\
    ……/….-*-….\…..||PÁSCOA||
    …..(_/…*….\_)….||O0o 0Ø.||
    ……./…..*…..\…..|=-=-.=-=-|
    …__\…’-*-‘…/__..\=-=-=-=/
    …(((___/^\___)))..’=-=-=-‘

  3. Adorei as estampas, mesmo não vendo em detalhes todas elas…
    Parabéns e muito sucesso a vc e sua equipe!
    Ah! eu quero um pen drive =(
    Bjos, shalom!

  4. Eu também quero um pendrive desses.

    Nossa, esse é o local de trabalho de vocês? Que lindo! Bem aconchegante e harmonioso.

    Parabéns.

  5. Pingback: rosenbaum® « rosenbaum®

  6. Eu ti Amo,o meu maior sonho e ter vc na minha casa,comprei um apartamento a dez anos e até hoje não consegui reformar espero ter tempo para ver meu sonho realizado ja que nâo tenho muita saude apesar de ter só 50 anos de vida,que DEUS TE ABENÇOE.

  7. Espero ter vc na minha vida um dia,beijos

  8. estou encantada quero ter uma casa feita por vc!!!!

  9. marina portela santana

    Rosenbaum tudo o que você faz é de muito bom gosto.Parabéns a vc e sua equipe.Sou sua fâ.Beijos

  10. Rosenbaum adoro suas decorações no lar doce lar vc é um homem que deus te deu um dom
    maravilhoso que vc tenha sempre essa humildade junto de vc adoro paissagismo vc deveria fazer um curso para as pessoas que gosta de decoração de um chance para nós mil bjs parabéns pelo seu sucesso.

  11. HUMMMMM QUERIA TANTO UM PEN DRIVE DESSE SO PARA GUARDA JUNTINHO DO MEU CORAÇÃO, VC ROSENBAUM É MEU SONHO DE CONSUMO KKKKKKKKK
    ADORO VC

    BEIJINHOS

  12. Danielle de Andrade

    Olá Marcelo,quero Parabenizá-lo pelo seu maravilhoso trabalho,sou uma fã,super fã…Gostaria de poder ver mais e melhor os seu trabalhos,sou estudante de Arquitetura e apaixonada por isso e pelo seu trabalho!

    Parabéns….

    Bjão.

  13. Vc realmete é o cara parabéns!!!! Vc também é meu sonho de consumo como profissinal e com todo respeito é claro, Bjos♥♥♥♥♥♥♥♥

  14. Adoro seu estilo, suas criações e principalmente sua criatividade em desenvolver ambientes…
    …Vc realmente é demais, acompanho cada trabalho seu e acho genial.
    Bjus

  15. É incrível o Poder de Transformação. Esse DOM é Precioso. VOCÊ É O DOM DA TRANSFORMAÇÃO!!! Parabéns!!! Uma fã do Interior do Interior de Pernambuco… Belo Jardim.

  16. Nunca fui muito ligado em decoração, por achar que era tudo muito caro, mais ai vem você num programa de TV junto com Luciano, transformando a casa de famílias de uma maneira simples, reutilizando coisas dando dicas mostrando como fazer isso na prática e o resultado é magnífico. E no final você não transforma só a casa mas a vidas delas, trazendo esperança mostrando que e possível através de coisas simples e ao alcance trazer qualidade de vida e dar um lar doce lar a essas famílias. Parabéns!!!!!
    Cara você e muito bom no que faz, realmente nasceu pra isso. E agora tem mais um fã, sempre que posso acompanho seus trabalhos e suas dicas, e já fiz algumas revoluções na “de coração” a aqui da minha cozinha hehehe …
    Abraços…

  17. cara!!! vc mudou a maneira de eu enxergar as coisas. O que era brega virou conceito,o que era velho virou memória, o que era tralha de viagens virou cultura popular,eu entro em casa e sei que aqui onde moro é o melhor lugar do mundo, basta um toque de criatividade,bom gosto,organização e mãos a obra…
    Obrigado mesmo, de verdade,o lar doce lar não é só um programa de decoração de casa mas um excelente trabalho de autoestima aos cidadãos brasileiros,e vc que está lendo aqui esse comentário,saiba que vc pode mudar sua casa,sua vida é só querer´. Dá trabalho, mas no final não fica tudo melhor???basta ver um antes e depois do lar doce lar,faça vc então um lar doce lar na sua vida,eu já comecei e digo que é bom demais.
    Parabéns Marcelo, pelo seu talento,sua coragem e pela sua equipe(ninguém faz nada sozinho).um abraço decoração!!!ops, de coração.

  18. JACIRAPASSINATO ALDIGUERI

    OLHA?EU QUERIA DE CORAÇÃO TE PARABENISAR PELO QUE TEM FEITO JUNTO COM O LUCIANO PRA FASER PESSOAS REALIZAREM SONHOS E EU MORO EM CURITIBA,MEU SONHO ERA ARRUMAR MELHOR O MEU SOBRADO SIMPLEZINHO,COM UMA MOBÍLIA MELHOR E ENCOBRIR O SOM DA RUA QUE É TERRÍVEL E EU NÃO CONSIGO DORMIR BEM POR ISSO,MAS TENHO PEDIDO À “DEUS “QUE REALISE MEU SONHO UM DIA,QUEM SABE SERÁ COM VC E O HULK?FIQUEM COM DEUS,SAÚDE E PAZ PRA VCS E MTO SUSCESSO,ABRAÇOS ,JACIRA;;;;;

  19. espetaculoooooooooooooooo de profissa rosembaum vc e maraaaaaaaaaa como diz os outros rsrs

  20. escolhi minha profissão por causa de vc tava em duvida mas agora tenho plena certeza e olha vo casar e to de olhos nas suas dicas adoro sala integrada com a cozinha e akela dica da varanda integrando com a sala e a cozinha achei tudo vou fazer assim pois meu espaço e pequeno mas daquela forma acredito q se encaixa perfeitamente vc me a luz estavamos perdidos nessa questão. obrigada lindissimo vc contribui muito nos dando essa dica parabéns pelos trabalhos.e quando eu crescer queo ser igual a vc rsrsrs

  21. viviane calheiros lobo

    Acho vc muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    As pessoas que tem achance de poder ter vc para decorar a casa e muito sortuda. Vc tem um jeito todo particular de decorar e aproveitar as coisas que sao inuteis aos olhos de outras pessoas vc e o maximo!!!!!!!!!!!
    Te adoro!!!!!
    viviane calheiros lobo Rocha

  22. Olá Marcelo,
    Muito bom o nosso reencontro em Ribeirão, acabei de chegar e vim logo me informar sobre o MR De Coração….inclua-me em seu mailling a fimde que eu participe dos futuros meetings com a imprensa. Torço pela concretização da proposta de hj. TCHIBUM!

  23. Eu assisto todos os sábados as reformas das casas feita por vc , sonho ter a minha também assim, maos como a minha casa é de posse , pelo jeito não poderei sonhar com esta reforma, mais quem sabe um dia eu ganhe em uma loteria da vida e contrato vc para fazer um belo design em meu lar bjus

  24. Marcelo,
    esta sua mistura entrev criatividade, cidadãnia e conciência social, fazem de vc não só uns dos melhores designer na atualidade, mas um exemplo para os futuros profisssionais… Parabéns!!!

  25. Pingback: notícias: gazeta mercantil « rosenbaum®

  26. De coração,
    Parabéns, sucesso, saude , paz e muita LUZ!!!!!!

  27. Pamela Araujo Cavalcanti

    Eu adoro todo o seu trabalho Rosenbaum, vc é maravilhoso……..eu ainda nao tenho casa mas quando eu tiver a minha vou mandar uma carta para o lar doce lar só pra poder te conhecer e ter o prazer de ter a minha casa decorado por vc……sou uma fã sua…..beijos e muito, muito sucesso, que Deus te abençoe

  28. zenaide d rodrigues

    Bom dia vc adoro sua decoraçao muito bom gosto abraços

  29. Pingback: toalhas de plástico rosenbaum de coração « rosenbaum®

  30. Pingback: Rosenbaum » Linha Pindorama, para Cipatex

Deixe um comentário

