da série “feito no brasil”

barretos

8 Respostas para “da série “feito no brasil”

  1. Bárbara Engelmann

    Não entendi o que você quis mostrar com a imagem. Será que tem como dar uma explicadinha?

    Até mais.

  2. Olá Marcelo!!
    Apesar de morar em Barretos, também não compreendi o sentido da foto…

    Boa estada por aqui..
    Shalom!

  3. hummmmm, também não entendi… será que vc vai fazer algo ai??|

    beijossss

  4. dore qie vc ta aki em barretos
    jamais imagine que vc mardelo rosenbaum
    eataria aki no lar doce lar asveses isto é bom
    acontecer tra as pessoas atreditarem que isso
    existe de caso adoro vc e gostaria de saber quando
    vai ser a entrga da casapois eu quero estar presente te adoro e parabens pelos seus trabalhos e eu tenho sertesa que este vai ser maravilhoso beijuuuuuuuuuuuu

  5. Oiiiee Marcelo…!!!

    – Que Legal o Lar doce Lar em Barretos, Parabéns pela escolha e pelo belo trabalho.

    – Mas tbm não entendi o que vc quis nos passar com a foto, que é de um dos prédios bem antigos da cidade.

    Espero que goste da minha Cidade..e volte sempre..Bjos =)

  6. Ahhh…
    Agora sim Rosenbaum!!
    Após a explicação feita, está tudo entendido!
    Obrigada e mais uma vez parabéns.
    Bjo, shalom!
    Angélica.

  7. Oiii Marcelo…
    Fui ver a entrega da casa hj,fico linda a casa,maravilhoso,como todos os seus trabalhos…
    Eu e meu pai ja mandamos 2 cartas para o programa,até uma ele entrego hj,quem sabe vocês voltam aki,minha esperança nunca morre e eu acredito mto em vocês..
    Te adoru mtooo
    Bjuss

  8. oiee visite meu blog…
    liviabarbareso.blogspot.com
    bjosss

Deixe um comentário

