festival da construção leroy merlin

Nesta edição do tablóide do Festival da Construção da Leroy Merlin, mostramos o passo-a-passo da transformação de um quintal em uma sala de estar e para refeições. Acompanhe o quadro a quadro dessa história … “era uma vez, …um quintal de 7 por 4m,….

pag-2-baixa

 

pag-3-baixa_p

 pag-4-baixa_p4

pag-5-baixa_p

8 Respostas para “festival da construção leroy merlin

  1. adoro teus trabalhos…
    nesse voce foi muito feliz e como sempre
    AAARRRRRRAAAAZZZZOOOOUUUU!!!

    PARABÉNS.

  2. Roseim… como diria Luciano… ADOREI era o que eu estava tentando dizer ao meu pai. A historia é longa mas no projeto de chacara (ou seria sitio…rs. ) do meu pai tem muito espaço e era algo assim q qria para a área de churrasco.. só que o meu auxilio financeiro meu pai transformou numa… piscina… rs… ai ai… desvio de verba. è um dia eu chego lá, vou fazer a poupança área de churras!!!! pode me dizer mais ou menos o preço dessa obra… e como dá pra economizar..rs. Valeu. O projeto eu agradeço vou usar esse ai… e dessa vez eu comando a obra nada de papai…rs.

  3. Mais que bela, essa transformação ficou aconchegante, bonita, alegre, ao mesmo tempo rústica e moderna. um quintal com ares de fazenda moderna… Lindo!!

    Eu ainda vou ter uma cozinha assim… rsrsrs

  4. Amooooo demais as suas idéias e soluções para os espaços.
    Gostaria de um dia poder ver e colecionar revistas de decorações&construções feita toda por você.
    Parabéns.

  5. Nossa que lindo!!! Parabéns! vc é muito talentoso.. sopu sua fã….bjs

  6. Tudo que você faz fica show, parabéns.

  7. ACHO O TEL TRABALHO MARAVILHO,LINDO DE +.eu queria umas ideis quero pintar minha casa com cores variadas mas nao sei fazer conbinaçoes de cores me ajuda vai!cara vc é muito cranio to ate pensando em fazer algum curso vc é minha fonte de inspiraçao sabia?que deus continue ungindo as suas maos e a sua mente pq vc simplesmente brilha como luz um bj no coraçao

  8. AMEI ESSE PROJETO,ESTOU SONHANDO EM FAZER AASIM NO MEU QUINTAL,SE DEUS QUISER VOU CONSEGUIR.
    UM ABRAÇO,VOCÊ É DEMAISSSSSS.

Deixe um comentário

