quem é quem?

marcelo-e-xica-2

marelo-e-xica-3

7 Respostas para “quem é quem?

  1. Adorei…ai que graça ai que medo…….bjks

  2. É! Realmente a Xica é linda!
    Amo cachorros…e gatos… e animais em geral.

  3. Ana Cristinaq Coutinho Torres

    Marcelo achei aq Xica belíssima, também tenho uma ,sendo preta, ela é o mimo da família. Meu filho Igor de 10 anos ficou apaixonado.
    Um beijo, adoro você e tudo que você faz. O grande sonho da minha vida seria ser uma grande arq1uiteta, mas o distino me levou para outros mares. Me realizo te ver criando. Sou uma grande fâ sua, das maiores.

    Um enorme beijo

  4. Bárbara Engelmann

    Ai que lindo o cãozinho! O que é aquilo no fundo? Um retrato da Xica?

    Bjs

  5. Bom dia, sou fanatico por Bull Terrier, tenho uma que se chama Safira. Vi no programa do Luciano uma loja de surf que vcs fizeram e lá tinha um Bull Terrier de enfeite, gostaria de saber aonde que vcs compraram. Desde já agradeço e parabéns pelo trabalho, continuem assim.

  6. Amei a xica ela e linda.. tenho uma bull terrier tbm ela se chama Nina e danada e arteira mais ela é linda preta com branca.. abraços..

Deixe um comentário

