até segunda!

radar_box04b1radar_box04a

 

radar_box04c

11 Respostas para “até segunda!

  1. Adorei este escritório, e a criatividade destas luminárias ficou show.Parabéns!!!!!
    Adoro este blog.

  2. Marcelo, Meu querido, quero somente parabenizar pelo seu trabalho!

    Parabéns!

  3. ADORO ESTE LUGAR!
    O CLIMA É MARAVILHOSO!
    SORTE PARA TODOS!
    GRANDE BEIJO

  4. Marcelo meu querido,como faço para adquirir o seu trabalho no meu apartamento?Falta pouco meu querido para eu ficar rica e ter a satisfação de vc ser o arquiteto do meu pequeno apartamento que tenho no bairro da Bela Vista.
    rsrs!Tem que ser vc cara nem que isso demore anos kkkkkk

  5. Adorei, tudo muito harmonioso, bonito, limpo.

    Tentei assistir uma palestra sua em Balneário Camboriu – SC, pena que não deixavam estudantes participar (mesmo que de design), uma pena mesmo.

    Bom, tenho uma dica de post: poderia ter mais posts como o da Leroy Merlin, achei muito interessante que ensinaram a fazer um objeto artesanal.

    Até mais.

  6. Adorei, muito harmonioso, diferente e bonito.

    Tentei ir em uma palestra sua em Balneário Camboriú – SC, mas nao permitiam a entrada de estudantes (mesmo que de design), uma pena mesmo!

    Uma dica de post: gostei muito do post da Leroy Merlin, onde ensinaram a fazer as caixas carimbadas. Podia ter outros posts assim!

    Até mais!

  7. Gente! Como o escritório aumentou! Parabéns pelos belos ambientes e produtos desenvolvidos por vcs. Adouro!
    bjo
    Diogo

  8. Marcelo sou eu a Cristiane da Bela Vista SP tô viciada no seu site e cada vez mais minha mente fica inspiradora em como ficará meu apartamento qdo um dia sua equipe vier transforma-lo.Bjs a todos vcs e que Deus os abençoem!!!rsrs!Acreditem!Meu sonho virá realidade.

  9. Marcelão, (cheio de intimidade) achei irado o teu escritório, parabéns, está lindo, luminárias incriveis. Wow. Super. 😀

  10. Oi Marcelo,

    Conheci o seu trabalho por meio do Radar e adorei. Como jornalista, faço assessoria de imprensa para a SantosArquidecor – Mostra de Arquitetura e Decoração de Santos/SP e estou acostumada a ver projetos muito bacanas. Mas os seus surpreendem: trazem composições corajosas, alegres e cheias de personalidade. Bom ver um profissional que se atreve a sair do lugar comum. Parabéns, saúde e sucesso.
    Gisela

Deixe um comentário

