ROSENBAUM RESPONDE – AZULEJOS

Olá Marcelo,
Sou admiradora do seu trabalho! PARABÉNS!
Marcelo preciso de uma dica, e gostaria da sua ajuda. Tenho azulejo cinza em duas paredes da minha cozinha, no entanto mandei planejar os móveis da minha cozinha em branco e preto. Gostaria de cobrir os azulejos, pois nessas duas paredes não há necessidade de azulejos. Como faço isso sem quebra – quebra? Desde já, meu muito obrigada, Cássia.

 

ROSENBAUM RESPONDE

Olá Cássia,

Existe uma tinta específica para pintar azulejos, que pode resolver bem o seu problema – você encontra em lojas de tintas e material de construção. Escolha uma cor e deixa o quebra-quebra pra lá.

Boa sorte na cozinha nova!


 

Anúncios

19 Respostas para “ROSENBAUM RESPONDE – AZULEJOS

  1. Oi Marcelo,
    Enviamos para você o endereço do nosso blog, se der confira e nos diga (sinceramente) o que achou do nosso trabalho.O blog tem fotos nossas e outras de decoração, mas acho que dá para ver bem otrabalho que nós fazemos.
    Obrigado.
    Um abraço!
    Ateliê Gaaya

  2. Ola Marcelo
    Gostaria de deixar uma mensagem, pois estive em sua palestra em balneario camboriu -sc e ja adorava o seu trabalho, mas realmente vc se supera…. sou de joinville e vc alem de um otimo profissional, vc e muito humilde amei te ouvir e como e importante fundamentar o projeto. fiquei realmente encantada – valeu

  3. Estou terminando minha casa. E o mais difícil está sendo fazer a escada. Gostaria de saber como posso fechar a parte de cima para que as pessoas possam subir sem a menor preocupação com quem está em baixo… E preciso de segurança pois tenho um bebê de 1 ano e 4 meses…
    Deixo declarado que acho demais o seu trabalho!!!!

  4. Oi Rosenbaum. Meu sonho é ser arquiteta, desde pequena desenho plantas, adoro toda essa arte, mas ainda não fiz nenhum curso na área (o que não falta é vontade). Estou aqui só para dizer que admiro muito seu trabalho e que fiquei muito feliz de saber que você a galera Lar Doce Lar estão aqui em São José dos Campos, no bairro onde moro. Sempre acompanho o Calderão pela TV e agor quero acompanhar esta obra de perto e aprender mais sobre essa profissão.

    Parabéns Marcelo, valeu!!

    Boa Sorte!
    (hoje choveu bastante aqui né, rsrs!)

  5. oi marcelo admiro o seu trabalho e sua pessoa.marcelo trabalhei na europa por 6 anos com construçao a seco driwall.e placas cimenticias .sistema muito rapido e limpo.gostaria de trabalhar com vc no lar doce lar.para mim e um sonho. obs nao represento nem uma empresa sou so com uma caixa de ferramentas .muita vontade de vencer desculpa por alguma coisa.e que deus te abençoe

  6. Olá Marcelo sou uma admiradora do seu trabalho, pois você usa muito bem as cores, e os espaços da casa.
    Gostaria que você me desse algumas sugestões pois também gosto de criar e modificar mas sou apenas uma curiosa e não tenho conhecimento certo e preciso.
    Um grande abraço

  7. bom dia rosenbaum eu e meus filhos admiramos demais o seu trabalho principalmente os meninos se voce pudesse me ajudar a reformar o meu lar eu seria muita grata minha casa e grande mas e muito baixa em cima da rua e tenho um sonho de subir ela para poder forrar e fazer dois banheiro pos so tem um sou separada e fiquei com os meninos uma adolecentste de 16 anos e um menino de 17 anos eles sao loucos pelo seu trabalho nao perde o caldeirao do doce lar e todo dia eles dizem que gostaria de voce fazer uma reforma na nossa casa . jesus te abencoe beijos moro no maranhao

  8. oi, marcelo
    fico louca quando vejo suas ideias, sei que é fruto de muito estudo e trabalho, vc realmente um grande arquiteto, parabéns.Vc poderia colocar mais fotos em seu site, assim tenho mais opção para copiar. Estou numa fase otima da minha vida, estou construindo minha casa depois de 11 anos de casada, apesar das dificuldades é maravilhoso ver as ideias brotando de nossas mentes, pena que não tenho a rapides que sua equipe tem. Fique com Deus e que ele possa te abençoar cada dia mais.
    ana

  9. Fábio. Montes Claros-MG

    Olá Rosenbaum tudo bem?gosto muito dos seus projetos e do programa na qual você faz. Tenho um lote de 240m sendo 12m de frente e 20m nas laterais. Tenho apenas 30mil para construir uma casa, será que você não poderia me dar algumas dicas para eu construir. A unica coisa que eu preciso a mais na casa é de uma biblioteca e um quarto de casal grande. É possivel?Gostaria de saber tambem se é fora de moda ter uma sala de televisao fechada ou seja com uma porta separando o restante dos comodos?AgradecimentosFábioParabéns

  10. Olá Marcelo…
    Sou sua fã , seu trabalho é gratificante até para quer assiste pela tv.
    Por ser sua admiradora eu gostaria de convidá-lo para vir em nossa cidade, dar dicas para nossos arquitetos que teem sede de informação e também do que você tem … inovação e criação.
    É o segundo ano que tento e tenha certeza não vou desistir pois sua experiência e conhecimentos são importantes para nosso crescimento.
    Aguardo seu sim …. sucesso

  11. Oi Rosenbaum…

    Na última construção do Lar Doce Lar (ocorrida na cidade de São José dos Campos) , deixei com você um CD sobre o trabalho da ONG “Um Teto para meu país”, você conseguiu dar uma olhada no material???…Seria muito importante pra nós saber sua opnião sobre o projeto…
    Qualquer coisa contate-nos no e-mail comunicacao@umtetoparameupais.org
    Obrigada!!!!
    Parabens pelo blog e pelo trabalho!!!! Ah…Obrigada pela sua visita aqui na minha cidade…

    Um Beijo e Sucesso
    Indira

  12. Olá Marcelo, tive o prazer de conhecê-lo na Abimad, parabéns pelo seu belíssimo trabalho e pela pessoa maravilhosa que vc é.
    Um grande abraço
    Sueli

  13. ola, Marcelo gostaria de uma dica a minha sala de star é muito quente e mesmo tendo um basculhante, que não dar resoltados posso colocar ums combogos? ou ficaria muito brega, pra ver se melhora a ventilacao. pois é o lado do sol então imagina ficar na salar durante a tarde nem pensar, aguardo, seu site é otimo.

  14. Me adota Marceloooooooooooooooo!!!!

  15. Quanto mais vejo seu trabalho mais me apaixono.
    Parabens se supere sempre e nos surpreenda…..
    Bjus amo seu trab e vc……

  16. Olá,Marcelo,adoro seu trabalho…estou com um dilema quero transformar um banheiro em quarto sem quebrar os azuleijos,tem algum produto que posso passar,tipo textura? assim evitar o quebra-quebra???Obrigada aguardo resposta.

  17. Oi Marcelo.
    A pessoa que fez o acabamento de meu banheiro fez um trabalho muito mau feito. Gostaria de um conselho/idéia para cobrir os azulejos sem ter que quebrar tudo. Existe algo que funcione para o banheiro, pois é uma área muito úmida?
    Obrigado!

  18. OLÁ, TENHO UMA COZINHA COBERTA C AZULEJOS BRANCO QUE GOSTARIA DE TRIGADAANSFORMAR EM SALA, MAS O IMOVEL É ALUGADO E A DONA CERTAMENTE VAI QUERER OS AZULEJOS DE VOLTA. PAPEL DE PAREDE PODE SER REMOVIDO? VCS TERIAM OUTRA SOLUÇAO P MEU CASO? OBRIGADA.
    ELIANE

  19. Olga Lima dos Santos Souza

    Oi Rosenbaum, bom dia!!!Estou feliz por ter encontrado esse cantinho para falar com vc. Sou tua fã e admiradora dos trabalhos maravilhosos q vc tem feito no Lar Doce Lar e gostaria de te pedir uma sugestão. Um tipo de adesivo que eu pudesse colar em cima dos azulejos da pia da cozinha para dar um toque diferente. Pois mudamos a janela que fica nessa pia e por conta faltou teria que colocar outros e não fizemos. Agora, at´é que poderia colocar…mas veio a vontade de colocar algo colorido nessa parede. por favor, vc podeia dar uma sugestão? grata Olga Lima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s