ROSENBAUM RESPONDE – GELADEIRAS

 


9

Oi, gosto muito do seu trabalho no Caldeirão e no Lar Doce Lar. Mas o que me chamou a atenção foram as geladeiras personalizadas. O que eu gostaria de saber é como eu posso fazer o mesmo com a minha geladeira, o tipo de material é usado e se eu posso fazer sozinha ou tenho que contratar um profissional. Um grande abraço e sucesso.
Adriana

ROSENBAUM RESPONDE

 Olá Adriana,

Então, se a sua geladeira está mais velha por fora do que por dentro, realmente não precisa trocar e gastar com uma nova.

Faz o seguinte: escolhe um desenho que você goste, em alguma revista ou livro, vale até ser estampa de roupa.

Aí, você manda fazer um adesivo, do tamanho da porta da geladeira, num birô, desses que fazem carimbos, placas, essas coisas. Pode ser de qualquer cor.

No projeto da casa da família Ferreiras, a cozinha era integrada com a sala e a geladeira virou um objeto de decoração. Mas mesmo que a sua cozinha seja separada, vale muito à pena. Boa sorte!

 

 

geladeira

20 Respostas para “ROSENBAUM RESPONDE – GELADEIRAS

  1. falando em geladeiras personalizadas, que tal dar olhada na geladeira criada pelos artistas do Atelie Gaaya para uma loja de moda?
    Vale a pena conferir esta e outras peças no blog :
    ateliegaaya.blogspot.com
    Um grande abraço e parabens por seus trabalhos.

  2. OIIIIIIII VOCE NASCEU PARA CRIAR VC TEM A CRIAÇÃO NA VEIA PARABÉNSSSS ADORO TUDO Q VC FAZ É INCRIVEL COMO TUDO FICA PERFEITO E LINDOOOOO Q DEUS CONTINUE A TE ILUMINAR SEMPREEEEEEEEEEEEE

  3. Sei que você nunca irá me responder, eu um reles humana no mundo dos deuses do qual você faz parte, mesmo assim saiba que fico impressionada cada vez mais com o seu talento e principalmente como você valoriza a cultura brasileira em seus projetos.
    Já falei aqui antes e repito: vou lançar a capanha “Rosembaum passa lá em casa”, se alguém se atrever a me copiar, juro que processo.
    Parabéns e obrigada por nos presentear com o maravilhoso dom que Deus lhedeu de tornar nossas vidas mais belas.

  4. Desculpe os erros, fico nervosa só de escrever aqui.

  5. Olá Rosenbaum, Meu nome é Diego, tenho 14 anos e ja tenho a certeza absoluta de que quero fazer arquitetura. Não vejo nada mais fascinante que construir casas! mnasões modernas, clássicas, pequenas mas aconchegantes…
    meu hobby é construir casas num jogo eletrônico. Acabei virando um grande fã seu após ver seu trabalho no “lar doce lar”. Só queria dizer que seus trabalhos são a grande inspiração para mim. Espero um dia ser como você, um arquiteto renomado do Brasil, um dos melhores! Quem sabe um dia a gente ainda vai trocar umas idéias não é?? hahaha

    Abraços
    e continue com os fantásticos trabalhos!

  6. Vc tem uma fã incondicional! Amo o que vc faz e fico babando nas geladeiras, nas cores, enfim…
    Vc é Tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!!!!
    Parabéns moço,vc é show!

  7. olha eu adoro o rosembau pq ele trabalha com a minha prima que arquiteta acho elel muito legal

  8. Olá, gosto muito do seu trabalho que faz para o Caldeirao, queria encontrar um arquiteto como voce aqui na Paraiba, pois voce consegue fazer milagre e restaura vários objetos tornando assim uma reforma barata e bonita.
    Parabéns e tudo de bom!

  9. So quero te dizer o quanto te admiro, queria se uma discipula do seu grande talento´> desejo que Deus continue te abençoando cada vez mais com esse dom, esse amor e dedicaçõa na qual voce se empenha pra fazer com tanto prazer e entusiasmo. Que em sua vida nunca lhe falte criatividade, que Deus traga sempre em sua mente ideias para levar pra cada lar um pouco de harmonia, beleza e paz. Que o seu lar seja um lar abençoado, que seus filhos vejam e sintam a grande pessoa que voce é ,e que todos os seus se orgulhem de ter voce sempre ao lado deles. Que o seu coraçõ só tenha espaço para a humildade, pois somente os humildes são verdadeiramentes grandes. Queria lhe escrever muito mais, pois foi esssa a palavra que estava em meu coração. Lhe desejo tudo de bom e que a paz de Jesus que excede a todo o entendimento inunde sua vida todos os dias, para que haja sempre graça, masidão, beleza e alegria. Um forte abraço.

  10. Parece incrível o dom que voce tem de encantar as pessoas com seu trabalho. É exatamente assim que me sinto assistindo o programa Lar doce Lar, fico completamente ipnotizada com a sua atuação. O que será que voce tem ? Me empresta um pouco ?.
    Beijos.
    Josi

  11. Olá, te admiro muitooooo…sabe aprendo muito com vc, adoro tudo que se relaciona com decoração…tenho muitas idéias…mas o que falta mesmo é o principal dinheiro…sei que com boas idéias podemos fazer milagres…mas o que preciso mesmo é mexer na estruta da casa 1º…mas isso é um presente que sonho em dar para os meus pais ele vão completar 60 anos de casamente..olha que lindo…mas o que queria mesmo e desejar que vc seja muito feliz e parabéns pelo seu trabalho lindo 1 bj no seu coração….

  12. Parabéns Marcelo,
    Adorei tuas reformas vistas nos programas de sábado. Aquela da família de Duque de Caxias, no Rio, me deixou num mar de lágrimas!? Tive q/ fazer um grande esforço pra assistir o programa, coloquei
    um palito nos olhos pra não dormir!! pois o horário
    q/ passa aki, ( depois do almoço!) a gente ainda costuma dar uma ‘soneca’; Belém do Pará, a cidade das mangueiras- ainda.
    Feliz todos os dias pra ti e todos do programa.
    Bjs e voltem logo ao ar. De Lilica

  13. Oi Marcelo…
    Bom, sou sua fã a um tempão já… desde quando assisti uma palestra sua no Club Med pela empresa em que eu trabalhava (La Lampe).
    E o que tenho a dizer é que hoje, trabalhando com restauração artesanal de moveis, almofadas, ou seja tudo para decoração, estou cada vez mais admirada com teu trabalho.
    Parabens pelo seu talento e ciatividade… que Deus te abençõe ainda mais.

    Ana

  14. Adesivei minha geladeira há mais de um ano e resgatei uma peça que não estava lá muito bela por fora. Ela era bege, adesivei de branco e depois escrevi “você tem fome de quê” com um hambúrguer na porta e “você tem sede de quê” com uma caneca de chopp na lateral, com uma fonte bem desconectada em 2 tons de verde. Na parede coloquei “a gente quer comida, diversão e arte”, bem Titãs mesmo… Digo que faz um super sucesso… rs
    Já trabalhei muito tempo com comunicação visual e sou fanática por adesivos, pois da pra criar muita coisa.
    Parabéns por tudo, sou fã das ideias, principalmente das mais simples, são as mais legais.

  15. Tenho como imprimir qualquer imagem em adesivos. Envio para todo o brasil a impressão é só entrar em contato no meu email rosenbau@adesive.net e enviar a imagem e tamanho do adesivo que retorno com o valor.

  16. Marcelo
    Parabêns, você é maravilhoso, talentoso e criativo.
    Minha geladeira é diferente, mandei pintar de um tom pink, ficou linda na minha cozinha branca e preta.
    Ah, essa foi a minha única ousadia na minha casa que é toda branca, rsrs

    Bj
    Patricia

  17. Marcelo, boa noite.
    Gostaria de saber a empresa que adesiva geladeiras, pois quero adesivar a minha.
    Agradeço desde já.
    Abs
    Sandro

  18. oi roselbau gosto muito do teu trabalho no caldeirão estou casando agora mim chamo Rita eu ganhei uma geladeira usada mais ela marom e esta com im pouco de ferugem eu queria deixar ela branca e nao gastar muito como eu faço mim dar uma luz um beijo sucesso.

  19. alexandra maria de oliveira silva

    precisa de umas dicas sua para dar uma modificada na minha cozinha.
    tenho uma geladeira velha e dois armarios. Um daquele modelo antigo da itatiaia(inteiro)com cristaleira e outro de parede de tres portas.
    estãoc todos sem puxador.
    estou pensando em serrar o grande e tranformá-lo em de parede também.
    me dê uma dica de como fazer um puxador artesanal e como fixa-lo,e se puder umas dicas de pintura.bjs e valeu!!

Deixe um comentário

