feliz 2009!!!

ldl-272

palheta-ldl27-copy

A gente ficou tão feliz com o resultado do Lar Doce Lar 27 que resolvemos antecipar alguma coisa. Esta imagem é da paleta de cores que escolhemos para a casa, tropical nordestino.

Feliz ano novo para todos!

22 Respostas para “feliz 2009!!!

  1. Oi Rosenbaum..Estou muiiiiito contente ,pelo lar doce lar ser aqui no estado de Sergipe!!Confesso que quando soube,nem acreditei.Por enquanto estou fazendo DESIGN DE INTERIORES,e futuramente ARQUITETURA que é o meu sonho.!!Gostaria muito de ter a oportunidade de conhece-lo já que está tão próximo :D.
    bJo!

  2. sou fã do quadro, fã do marcelo, e agora do blog.
    feliz 2009.

  3. Olá Rosembaum, adorei te conhecer no Hotel aqui em Aracaju, sua simplicidade é tamanha!!O seu trabalho é maravilhoso e sua simpatia nem se fala…Já coloquei a foto que tirei com vc no meu orkut, pra mim eh uma honra!Quero sempre visitar seu blog pra poder conferir suas dicas e quem sabe pedir opiniões 😉 Meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=3688106263331173011&pid=1229706168048&aid=1227811636$pid=1229706168048

  4. Rosenbaum,já escrevi aqui hoje,mas é que não estou conseguindo conter a vontade de poder estar perto de ti.Sempre amei desenhar,mas,foi vendo você que eu decidi mesmo o que eu queria,era a arquitetura e o design,entrei ano passado na faculdade,com 16 anos,e me descubro cada vez mais,faço diversos projetos,e a minha fonte de inspiração e influência é em ti e no Lúcio Costa.Mas você é o meu mestre.Gostaria de ter a oportunidade de dizer isso para ti pessoalmente.Você não é só um ídolo!!é um exemplo,é um objetivo …quero ser que nem você quando crescer =D liguei para todos os hotei possívceis e impossíveis,mas,..não consegui ti localizar.Amanha e segunda feira vou para São Cristóvão para ver se consigo acompanhar o seu trabalho,te conhecer,…
    Muito feliz por tu estar aqui.!!
    BeijoOS

  5. Gente tudo isso aconteceu aki pertinho de mim!
    Parabéns por mais esse trabalho q com certeza deve estar lindo como os outros, já dei uma passadinha na casa, mais ainda não dá p conhecer, vi um nada e já amei todo o resto. Beijão!!!
    Fabrícia de Aracaju!!!!

  6. Rosenbaum, parabénssssss, mais uma vez você surpreendeu com o seu trabalho e seu bom gosto na casa de Aracaju, ficou lindo!!
    Bom, eu não poderia deixar de convidar você para conhecer minha casa, quem sabe vc me dá unsss toques rsrs ahhhhhh pode trazer o Luciano Hulk!!
    grande beijo
    até …………………….. rs

  7. Interessante a sensibilidade que vocês do Caldeirão do Hulk têm por conseguirem reconhecer a generosidade nas ações de alguns seres humanos, a exemplo de Dona Etani e Sr José Roberto. Sou sergipana, amo profundamente esta terra e me orgulhou mt saber da existência de uma família como essa do especial de fim de ano. Marcelo tudo ficou mt bonito e funcional, principalmente no tocante à iluminação e à área de lazer.Obrigada a tds vocês. Deus cubra de bênçãos a todos que trabalharam para a realização do sonho dessas pessoas, principalmente a você e Luciano. Beijão! Darlene

  8. Sou sua fã e adoro ver os programas e estou precisando de uma ajudinha sua aqui em JUiz de Fora em minha casa. Não consigo acaba-la e moro com meus pais ha oito anos. tengo um filho tbm dessa idade e….sua ajuda será otima por aqui. Beijao e feliz 2009

  9. Rosenbaum…estou sem palavras,eu sabia que ía me deparar com uma obra de arte,mas,cara,é impossível,quando penso que “vc se superou”,tu tira uma carta da manga e dá mais um show como esse aqui em Sergipe.A sensibilidade que você teve me preservar as raízes,a história de vida daquelas crianças,fazendo do trabalho delas,da arte delas..uma nova decoração foi lindo de mais.
    Cada dia mais sua fã,…cada dia sinto mais orgulho de tê-lo como mestre,como um exemplo a ser seguido.
    BEIJO

  10. Marcelo,
    Parabéns pelas obras q vem fazendo, estou construindo a minha casa e estou pegando umas dicas suas, que estão sendo muito boas.
    E Parabéns pelo trabalho que vem fazendo no Lar doce lar cada dia vc supera as expectativas, pelos desafios que vem aparecendo no programa… Continue assim … FELIZ 2009
    A cada dia me torno mais ainda sua fã.
    PARABÉNS MAIS UMA VEZ.

  11. Caro Marcelo, já conhecia seu nome da época da faculdade, mas só tive a oportunidade de conhecer seu trabalho pela TV. A-M-E-I!!!Larguei a faculdade de Engenharia Civil, mas ainda acalento o sonho de trabalhar com design, faço alguns projetos meio no freela, mas nada se compara ao seu trabalho. Apesar de termos estilos bem diferentes (você prima pela cor eu sou mais adepta do branco e tons pastéis) admiro demais seus projetos. Não sei se você já publicou algum livro (perdõe a ignorância) mas eu compro todos os que você cita e estou encantada com o Manual do Arquiteto descalço. É clichê parabenizá-lo ou repetir o quanto você é criativo e surpreendente, mas é também inevitável. Gostaria muitíssimo de conhecê-lo, apesar de saber que isto é impossível por hora. No mais felicidades e sucesso, você merece muito.
    Sua grande fã.

  12. Maria Rita Furtado de Camillo

    FELIZ ANO NOVO!!!

  13. Olá,sou apaixonada pelo quadro lar doce lar,mas não pela ajuda que são dadas as pessoas e sim pela decoração,pela arquitetura,adoro detalhes.Infelizmente tenho isso comigo sou um pouco desconfiada,vejo vocês ajudando,reformando casa de pessoas tão relaxadas,que parece não ter zelo nenhum,poderiam fazer um quadro depois de um ano de reforma como estariam essas casas,mas ao mesmo tempo penso que se fizerem nunca mais ajudaram ninguém,desculpa mas adoro o quadro,e que as vezes sinto pessoas que não não merecem mesmo,mas sei que o trabalho de vocês é honesto e te um grande estudo para ser realizado.
    Obrigada Adoro vc.
    Alessandra

  14. Olá Rosenbaum. Feliz 2009. Moro aqui em Salvador e sou apaixonada peloo emprenho, o amor pelo que vc faz. Adoro suas ideias e dicas e quando for sorteada, a casa de meu pai aqui em Salvador-Ba, tenha seu toque genial. Um 2009 com muita saúde para continuar na batalha( vc e sua familia).

  15. Sou agora frequentadora assídua do blog. =)

    Bom demais te conhecer em Barra Grande (PI), lugar que conheço desde criança. Amo aquela terra, a paz e as pessoas de lá.
    Espero que você e sua família também tenham apreciado isso.

    Um 2009 de sucesso p/ você!

    Abraço.

  16. BRUNA MARTINS PEREIRA

    AMOOOO IMPLISMENTE AMO O QUADRO, SEUS PROJETOS.
    Desde os meus 15 anos quero ser arquiteta e decoradora e conforme passa os anos só tenho mais certeza disso.
    Vc é um espelho pra mim.
    Espero poder conhece-lo e ver muito mais projetos seus.

    Vc merece esse Sucesso Marcelo.
    Um forte abraço e parabens.

    Bruna

  17. Seu trabalho tem um toque divino. Acredito que Deus lhe deu este dom e você o recebeu e colocou em prática. Deus abençoe você hoje e sempre que que você continue com Luciano a praticar este gesto solidário e divino
    Abraços, parabéns e feliz 2009

  18. Parabéns vc é d++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Sou de Aracaju e apaixonada pelo quadro Lar doce lar,em particular pelo seu trabalho isso de fato é um dom divino , nossa foi concerteza uma bela junção vc e o Lú, parabéns que Deus continue lhe abençoando e que a cada dia pessoas sejam comtepladas e tenham seu sonho realizado!!!! xeruuuu juci Aracajuuuuuuuuuuuuu!!!

  20. Fernanda Milani Damião

    ROSENBAUM … VOCÊ É UM VERDADEIRO ANJO!!! E VOU REZAR PRA CAIR LÁ NA MINHA CASA !!!!!!!!! DEUS TE ABENÇOE, SAÚDE, SUCESSO, FELICIDADES !!!

  21. ERIVANDA BARBOSA VASCONCELOS

    Adorei muito ROSENBAUM voce dar aquele prensente voce e Luciano principalmente no dia do meu aniversario DEUS LHE ABENCOE a todos voces beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  22. Olá marcelo,
    Sou Luiz eduardo de manaus-AM, tenho 15 anos,
    gosto do seu trabalho, da sua criação e admiro muito suas grandes ídeias.
    Enfim, eu estava meio dividido entre engenharia civil e arquitetura, sobre mercado de trabalho e essas coisas.

    Sendo assim, Marcelo parabéns pelo sucesso e que Deus ilumine seus caminhos e suas futuras obras.
    Espero um dia chegar até o seu nível de criação e reconhecimento.
    Parabens

Deixe um comentário

